Pelo que parece o Emanuel Costa tem esta Máquina NOVA...

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Espero bem não ir preso por esta mensagem...

CumpTTs
Força Emanuel Costa...

CarlosDias Escreveu:já se esperava algo do género.. mas pensei k não fosse o da fracing..
4x4addict Escreveu:Essas fotos ja estão ha algum tempo no site dele, agora se é dele ou nao nao sei.
Gostava que fosse do mesmo género mas com aspecto diferente![]()
![]()
Vamos ver hehe
bruju Escreveu:boas pessoal pelo k sei saíu dos Estados Unidos a semana passada 3 deste genero 1 para o Emanuel 1 dos mais pequenos para a Revi Clape outro parece k é para a
Fevinor este da foto é do Filipe Fracing. Mas vamos esperar para ver a minha opinião é k com estes bixos vão acabar com o verdadeiro trial mas é a minha opinião.
bruju Escreveu:boas pessoal pelo k sei saíu dos Estados Unidos a semana passada 3 deste genero 1 para o Emanuel 1 dos mais pequenos para a Revi Clape outro parece k é para a
Fevinor este da foto é do Filipe Fracing. Mas vamos esperar para ver a minha opinião é k com estes bixos vão acabar com o verdadeiro trial mas é a minha opinião.
4x4addict Escreveu:bruju Escreveu:boas pessoal pelo k sei saíu dos Estados Unidos a semana passada 3 deste genero 1 para o Emanuel 1 dos mais pequenos para a Revi Clape outro parece k é para a
Estes sao usados, mas é algum destes que vem para ca?
http://jimmys4x4.com/for_sale.html
Patroleiro Escreveu:4x4addict Escreveu:bruju Escreveu:boas pessoal pelo k sei saíu dos Estados Unidos a semana passada 3 deste genero 1 para o Emanuel 1 dos mais pequenos para a Revi Clape outro parece k é para a
Estes sao usados, mas é algum destes que vem para ca?
http://jimmys4x4.com/for_sale.html
Garanto-vos que carros tubulares não fazem o CAMPEONATO NACIONAL DE TRIAL... Foi Fonte SEGURISSIMA que me disse![]()
![]()
CarlosDias Escreveu:lol eu prefiro bem mais ver este canhao da fracing a galgar subidas como quando capotou em Ruivães, como quando foi o único a subir em S joao da madeira, e por ai fora do que ver carros com 35 ali a partir guinchos, e por ai fora pk nao tem pedalada para as pistas impostas..exemplo do ano passado da team rofer que tanto sofreu em todos provas k entrou que viu-se obrigada a deixar de participar..isto é a minha opinião óbvio..
agora nos queremos espectáculo, a organização quer dinheiro, as equipas querem curtir e tentar ter os menos gastos possíveis ao longo da época..
acho que só havia uma solução..classes..pior era como dividir e ser justo para todos..ai sim, aposto k ia haver participantes á maneira, mais publico..etc.. nem que fosse uma classe de manha e outra á tarde..ja que eles tem k ir no dia antes e tem..era começar logo a malhar de manha..
pmarques Escreveu:a minha opiniao e que deviam criar classes, ou provas destintas, para o protos como estes e os jipes alterados...nao vou ser eu, que irei agora gastar a preparar um jipe para provas onde estes arranhiços nao dao hipotses,para andar la a partir material por partir...quem corre nao corre por gosto mas sempre com objectivos de chegar ao topo, ja a velha frase de uma tropa, "so vence quem acredita na vitoria" agora gasto xx no carro mais xx na inscriçao, partir o carro todo numa prova, onde se ve diferenças abismais entre protos e JIPES, penso que seja desmotivante para pequenas novas equipas..minha opiniao deste caso, so minha opiniao
MD TT Escreveu:O melhor é dividir as classes, mas correr ao mesmo tempo.
Nas 24H de fronteira quantas classes correm ao mesmo tempo
MD TT
SAMURAI TERROR Escreveu:CarlosDias Escreveu:lol eu prefiro bem mais ver este canhao da fracing a galgar subidas como quando capotou em Ruivães, como quando foi o único a subir em S joao da madeira, e por ai fora do que ver carros com 35 ali a partir guinchos, e por ai fora pk nao tem pedalada para as pistas impostas..exemplo do ano passado da team rofer que tanto sofreu em todos provas k entrou que viu-se obrigada a deixar de participar..isto é a minha opinião óbvio..
agora nos queremos espectáculo, a organização quer dinheiro, as equipas querem curtir e tentar ter os menos gastos possíveis ao longo da época..
acho que só havia uma solução..classes..pior era como dividir e ser justo para todos..ai sim, aposto k ia haver participantes á maneira, mais publico..etc.. nem que fosse uma classe de manha e outra á tarde..ja que eles tem k ir no dia antes e tem..era começar logo a malhar de manha..
O trial então só vai ser para quem tiver possibilidades de comprar um jipe desses...
CarlosDias Escreveu:amigo eu referi as classes como solução.. so que como estao a dizer ser tudo junto acho k ia haver muitos problemas..imaginemos 3 carros da classe inferior num obstáculo difícil..e estar ali 3 aranhiços á espera ..passam logo por cima deles![]()
, assim tudo separado era o ideal..e normalmente terreno é o que nao falta nos locais de prova..
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes