Emanuel Costa e a sua NOVA MÁQUINA - FOTOS

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Emanuel Costa e a sua NOVA MÁQUINA - FOTOS

Mensagem por SAMURAI TERROR » 29 dez 2010, 14:20

Boas, penso não estar a fazer nada de mal... :oops:

Pelo que parece o Emanuel Costa tem esta Máquina NOVA... :loool:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Espero bem não ir preso por esta mensagem... :loool:

CumpTTs
Força Emanuel Costa... :unibrow:
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Re: Emanuel Costa e a sua NOVA MÁQUINA

Mensagem por CarlosDias » 29 dez 2010, 15:34

já se esperava algo do género.. mas pensei k não fosse o da fracing..

Mensagem por SAMURAI TERROR » 29 dez 2010, 15:38

CarlosDias Escreveu:já se esperava algo do género.. mas pensei k não fosse o da fracing..

Penso que seja dele, pelo menos tem a poblicidade do EC...
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 29 dez 2010, 17:39

:pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop:
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

Registado: 20 mar 2009, 12:50

Mensagem por 4x4addict » 29 dez 2010, 18:18

Essas fotos ja estão ha algum tempo no site dele, agora se é dele ou nao nao sei.
Gostava que fosse do mesmo género mas com aspecto diferente [clap] [clap]
Vamos ver hehe

Registado: 01 dez 2009, 12:39

Mensagem por Dany » 29 dez 2010, 18:50

4x4addict Escreveu:Essas fotos ja estão ha algum tempo no site dele, agora se é dele ou nao nao sei.
Gostava que fosse do mesmo género mas com aspecto diferente [clap] [clap]
Vamos ver hehe

Este ano pelo que pareçe vai haver maquinas novas pois constase que vai vir um das americas que anda por la a passear com uns 700 cavalos +- e vem para as maos que quem lhe vai dar que fazer :waiting:

Mensagem por CarlosDias » 29 dez 2010, 19:52

constase [bigsmile] [bigsmile] a malta quer é disso..carga para cima..

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 29 dez 2010, 21:24

Será???? :hummm: :hummm: :hummm:
duvido... esperar pra ver :relax: lol
de resto o que a malta quer é maquinas a "dar calor" e quantos mais cavalos melhor. :yupi:

Registado: 01 nov 2010, 13:54

Mensagem por bruju » 29 dez 2010, 21:43

boas pessoal pelo k sei saíu dos Estados Unidos a semana passada 3 deste genero 1 para o Emanuel 1 dos mais pequenos para a Revi Clap :hummm: e outro parece k é para a :hummm: Fevinor este da foto é do Filipe Fracing. Mas vamos esperar para ver a minha opinião é k com estes bixos vão acabar com o verdadeiro trial mas é a minha opinião.

Mensagem por SAMURAI TERROR » 29 dez 2010, 21:47

bruju Escreveu:boas pessoal pelo k sei saíu dos Estados Unidos a semana passada 3 deste genero 1 para o Emanuel 1 dos mais pequenos para a Revi Clap :hummm: e outro parece k é para a :hummm: Fevinor este da foto é do Filipe Fracing. Mas vamos esperar para ver a minha opinião é k com estes bixos vão acabar com o verdadeiro trial mas é a minha opinião.

Será que é da Fracing, este já tem a poblicidade do EC..
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 29 dez 2010, 22:10

Andais tolinhos :loool: :relax:

Mensagem por 4x4addict » 29 dez 2010, 22:11

bruju Escreveu:boas pessoal pelo k sei saíu dos Estados Unidos a semana passada 3 deste genero 1 para o Emanuel 1 dos mais pequenos para a Revi Clap :hummm: e outro parece k é para a :hummm: Fevinor este da foto é do Filipe Fracing. Mas vamos esperar para ver a minha opinião é k com estes bixos vão acabar com o verdadeiro trial mas é a minha opinião.

Estes sao usados, mas é algum destes que vem para ca?

http://jimmys4x4.com/for_sale.html

Mensagem por Patroleiro » 29 dez 2010, 22:15

4x4addict Escreveu:

Garanto-vos que carros tubulares não fazem o CAMPEONATO NACIONAL DE TRIAL... Foi Fonte SEGURISSIMA que me disse :zumm: :zumm: :zumm:

Mensagem por 4x4addict » 29 dez 2010, 23:09

Patroleiro Escreveu:
4x4addict Escreveu:

Garanto-vos que carros tubulares não fazem o CAMPEONATO NACIONAL DE TRIAL... Foi Fonte SEGURISSIMA que me disse :zumm: :zumm: :zumm:

Entao o investimento destas equipas é para apostar onde? Trial Norte?

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 29 dez 2010, 23:16

Estamos em portugal.... o que hoje é verdade amanha é mentira. :fiuu:
e para haver provas faz falta tb pilotos.
e equipas que corram.... e que estes aceitem as regras. :music: :fiuu:
devem ser os pilotos a decidir os moldes do campeonato. digo eu... ms é so uma opinião.

Mensagem por Patroleiro » 30 dez 2010, 01:06

Claro, a tua opninião é bem vinda...
Falo por mim... Na ultima prova, que foi em Varzea do Douro, já me avisaram das novas regras que "possivelmente" poderiam surgir, que era o tamanho dos pneus, angulos de ataque, cobertura das rodas, e proibição dos tubulares...
Já vis-te os problemas que ia dar eles dizerem o contrário nesta altura que já estamos?
Como ficavamos? O meu jipe já está a ser modificado perante o novo regulamento...
O regulamento está feito, mas só o temos oficialmente dia 15 de Janeiro, na Reunião que vamos ter...

Mas isto, falo por mim, não quer dizer que todos os outros pilotos amigos pensem o mesmo...
Eu não venho cá discutir, só venho defender a minha equipa e dar a MINHA OPINIÃO, mas não me quero chatear com ninguem...
São só as minhas forças de expressão :som:

Mensagem por SAMURAI TERROR » 30 dez 2010, 09:04

Eu vou ser sincero, este novos jipes vieram dar cabo do TRIAL, trial era antigamente com os jipes praticamente originais, assim sim...

Agora metem pneus 44 e etc...
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450

Mensagem por CarlosDias » 30 dez 2010, 13:13

lol eu prefiro bem mais ver este canhao da fracing a galgar subidas como quando capotou em Ruivães, como quando foi o único a subir em S joao da madeira, e por ai fora do que ver carros com 35 ali a partir guinchos, e por ai fora pk nao tem pedalada para as pistas impostas..exemplo do ano passado da team rofer que tanto sofreu em todos provas k entrou que viu-se obrigada a deixar de participar..isto é a minha opinião óbvio..
agora nos queremos espectáculo, a organização quer dinheiro, as equipas querem curtir e tentar ter os menos gastos possíveis ao longo da época..
acho que só havia uma solução..classes..pior era como dividir e ser justo para todos..ai sim, aposto k ia haver participantes á maneira, mais publico..etc.. nem que fosse uma classe de manha e outra á tarde..ja que eles tem k ir no dia antes e tem..era começar logo a malhar de manha..

Registado: 17 jan 2008, 09:16

Mensagem por pmarques » 30 dez 2010, 13:57

a minha opiniao e que deviam criar classes, ou provas destintas, para o protos como estes e os jipes alterados...nao vou ser eu, que irei agora gastar a preparar um jipe para provas onde estes arranhiços nao dao hipotses,para andar la a partir material por partir...quem corre nao corre por gosto mas sempre com objectivos de chegar ao topo, ja a velha frase de uma tropa, "so vence quem acredita na vitoria" agora gasto xx no carro mais xx na inscriçao, partir o carro todo numa prova, onde se ve diferenças abismais entre protos e JIPES, penso que seja desmotivante para pequenas novas equipas..minha opiniao deste caso, so minha opiniao

Mensagem por SAMURAI TERROR » 30 dez 2010, 14:02

CarlosDias Escreveu:lol eu prefiro bem mais ver este canhao da fracing a galgar subidas como quando capotou em Ruivães, como quando foi o único a subir em S joao da madeira, e por ai fora do que ver carros com 35 ali a partir guinchos, e por ai fora pk nao tem pedalada para as pistas impostas..exemplo do ano passado da team rofer que tanto sofreu em todos provas k entrou que viu-se obrigada a deixar de participar..isto é a minha opinião óbvio..
agora nos queremos espectáculo, a organização quer dinheiro, as equipas querem curtir e tentar ter os menos gastos possíveis ao longo da época..
acho que só havia uma solução..classes..pior era como dividir e ser justo para todos..ai sim, aposto k ia haver participantes á maneira, mais publico..etc.. nem que fosse uma classe de manha e outra á tarde..ja que eles tem k ir no dia antes e tem..era começar logo a malhar de manha..

O trial então só vai ser para quem tiver possibilidades de comprar um jipe desses... :loool:
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450

Mensagem por SAMURAI TERROR » 30 dez 2010, 14:02

pmarques Escreveu:a minha opiniao e que deviam criar classes, ou provas destintas, para o protos como estes e os jipes alterados...nao vou ser eu, que irei agora gastar a preparar um jipe para provas onde estes arranhiços nao dao hipotses,para andar la a partir material por partir...quem corre nao corre por gosto mas sempre com objectivos de chegar ao topo, ja a velha frase de uma tropa, "so vence quem acredita na vitoria" agora gasto xx no carro mais xx na inscriçao, partir o carro todo numa prova, onde se ve diferenças abismais entre protos e JIPES, penso que seja desmotivante para pequenas novas equipas..minha opiniao deste caso, so minha opiniao

Que organizem o trial por classes, eu acho que iria ser melhor... :unibrow:
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 30 dez 2010, 14:29

O melhor é dividir as classes, mas correr ao mesmo tempo.

Nas 24H de fronteira quantas classes correm ao mesmo tempo

MD TT

Mensagem por 4x4addict » 30 dez 2010, 14:35

MD TT Escreveu:O melhor é dividir as classes, mas correr ao mesmo tempo.

Nas 24H de fronteira quantas classes correm ao mesmo tempo

MD TT

Concordo. E até existem provas em que as classes têm por vezes diferentes percursos e dificuldades. Tenho ideia de ver isso numa ou duas provas europeias se nao estou enganado.

Gosto muito da performance destes tubulares mas também me dá pica ver as maquinas de agora :unibrow: :unibrow:

Mensagem por CarlosDias » 30 dez 2010, 16:00

SAMURAI TERROR Escreveu:
CarlosDias Escreveu:lol eu prefiro bem mais ver este canhao da fracing a galgar subidas como quando capotou em Ruivães, como quando foi o único a subir em S joao da madeira, e por ai fora do que ver carros com 35 ali a partir guinchos, e por ai fora pk nao tem pedalada para as pistas impostas..exemplo do ano passado da team rofer que tanto sofreu em todos provas k entrou que viu-se obrigada a deixar de participar..isto é a minha opinião óbvio..

O trial então só vai ser para quem tiver possibilidades de comprar um jipe desses... :loool:

amigo eu referi as classes como solução.. so que como estao a dizer ser tudo junto acho k ia haver muitos problemas..imaginemos 3 carros da classe inferior num obstáculo difícil..e estar ali 3 aranhiços á espera ..passam logo por cima deles [bigsmile] [bigsmile], assim tudo separado era o ideal..e normalmente terreno é o que nao falta nos locais de prova..

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 30 dez 2010, 16:04

CarlosDias Escreveu:amigo eu referi as classes como solução.. so que como estao a dizer ser tudo junto acho k ia haver muitos problemas..imaginemos 3 carros da classe inferior num obstáculo difícil..e estar ali 3 aranhiços á espera ..passam logo por cima deles [bigsmile] [bigsmile], assim tudo separado era o ideal..e normalmente terreno é o que nao falta nos locais de prova..

Se não falta terreno no local da prova é fazer os obstaculos em que possam estar mais jipes a paassar ao mesmo tempo ou uma classe por um lado e a outra pelo outro.

sempre é melhor ver uma prova com 30 jipes do que 2 provas com 15 jipes.

[wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink]

MD TT

Próximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes