Nissan Patrol de competiçao

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 20 nov 2006, 15:08

Nissan Patrol de competiçao

Mensagem por Deslarga-me » 15 out 2010, 18:19

O que e feito dos antigos icones do nosso todo-o-terreno de competiçao???
Onde e que para os nissan patrol de competiçao?? sucatas?? abandodados?? recostruidos?? em competiçao??
cumprimentos

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re: Nissan Patrol de competiçao

Mensagem por Gil » 19 out 2010, 16:03

uma excelente questão :hummm:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 19 out 2010, 17:25

Ora pelo Youtube têm aparecido uns videos que estão a ser recuperados de VHS para formato digital e aparecem por lá uns valentes :unibrow:
Além de aparecer uns Patrol podemos recordar outras excelentes máquinas que fizeram desta uma das maiores e melhores provas de TT do panorama nacional e internacional [clap] [clap]

Espero que gostem :okkk:

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 22 out 2010, 17:42

esse video fui eu que fiz o up load :nhnhn:

mas não é a isto que o topico se refere. rere-se a isto :leiam:

Imagem

Imagem

Imagem

:fiuu:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 25 out 2010, 11:41

Sempre bom recordar o verdadeiro espírito do TT que imperava acima da competição a aventura.
Infelizmente isso já não assim é. :crybaby: :confused:
O pessoal divertia-se à brava sem olhar á imposição da classificação, mas sim chegar ao fim. :clapp:

Quem sabe os Furões organizarem algo do género em versão diminuta e mais amadora??! :fiuu: :dance:

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Mensagem por BandicooTT » 31 out 2010, 15:58

Deslarga-me Escreveu:O que e feito dos antigos icones do nosso todo-o-terreno de competiçao???
Onde e que para os nissan patrol de competiçao?? sucatas?? abandodados?? recostruidos?? em competiçao??
cumprimentos

Sei que alguns UMM e NISSAN PATROL de trofeu pertencem a José Megre que após o seu falecimento é uma fundação,

FUNDAÇÃO JOSÉ MEGRE,que conta com todo o seu espolio.

Mensagem por Deslarga-me » 04 nov 2010, 00:58

quem tem fotos das nossas maquinas nacionais???
acho k tenho umas do ceser resende, do francisco esperto, e de mais uns quantos quem competiam com patrol, vou a procura e ja volto... :ler:

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 06 nov 2010, 22:35

Muitas boas novidades para colocar neste tópico. :cool:
Para quem tem essas máquinas fechadas no celeiro a FPAK, peca pela tardia, quer fazer ressurgir as velhas glórias. :king:

"O CPTT 2010 morreu. Viva o CPTT 2011! O atual campeonato terminou há poucos dias, mas a temporada seguinte já começa a ganhar alguns contornos. Entre aquilo que pode vir a ser o CPTT 2011, o calendário irá ter sete provas, com os pilotos a continuarem a ter que nomear as provas às quais pretendem ir, bem como inscreverem-se no campeonato para validar futuras pontuações.
Outra das possíveis novidades prende-se com a criação de um Troféu de Clássicos, para carros ex-troféus UMM e Terrano, bem como aberto a Land Rover, Range Rover, etc., com um calendário de 5 provas (2 pontuações em Portalegre) e medidas pensadas para baixar custos: licença regional (mais barata), depósito/rollbar de origem, fato de competição não atualizado, inexistência do HANS, entre outros."

In Autosport

Mensagem por Deslarga-me » 07 nov 2010, 19:57

Encontrei umas fotos de ums preparação de um patrol parao dakar ja de a muitos muitos anos...
Era uma vez...
http://www.forum-auto.com/automobiles-m ... 44-105.htm
Espero que gostem...

Registado: 13 nov 2010, 19:54

Mensagem por LinoPT » 18 nov 2010, 15:52

Os videos estão fixes!! Só faltava mesmo eram uns das 24h TT Vila de Fronteira, que tb é um espectáculooooo!!!!
Abraços :cool:

RGOMES Escreveu:Ora pelo Youtube têm aparecido uns videos que estão a ser recuperados de VHS para formato digital e aparecem por lá uns valentes :unibrow:
Além de aparecer uns Patrol podemos recordar outras excelentes máquinas que fizeram desta uma das maiores e melhores provas de TT do panorama nacional e internacional [clap] [clap]

Espero que gostem :okkk:
TT Forever!!

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes