pessoal help!!

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 01 out 2010, 19:40

pessoal help!!

Mensagem por pnfm » 01 out 2010, 19:52

Boas pessoal

Entao a situação e a seguinte tenho ai em vista um nissan terrano serie 2 de 94 o de 100cv o jipe ja tras umas modificaçoes tem snorkel proteçoes por baixo, algumas alterações a nivel mecanico que nao sei dizer agr, a nivel de chapa ta bom que tive a ver so por fora, falei com o senhor por telefone mas esquecime de perguntar algumas coisas importantes tais como km, se tem ac e direçao assistida, ah e verdade tbm tem radio cb... o senhor disse-me que fazia tt turistico.

o valor que ele me pedio prefiro nao vos dizer ja pa nao ficarem condicionados... digam me la o que acham, eu sei que e dificil com poucos ddados mas e o que para ja posso dzer.

ja agora nao sei se e o sitio certo se nao for peço desculpa aos moderadores.

Pedro Marques

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re: pessoal help!!

Mensagem por Gil » 02 out 2010, 11:04

o que te sei dizer com toda a certeza, é que este topico não deveria aqui estar...
sou do Vitória até morrer!

Registado: 12 ago 2010, 00:17

Re: pessoal help!!

Mensagem por ricardo joel silva » 23 out 2010, 22:13

vou só dár a minha opiniao se é que ainda vou a tempo mas só agora é que vi eu preferia um terrano 1 mas a decisao é tua mas pensando melhor e nao é por eu ter um mas entre comprar um terrano e um patrol o patrol é bem melhor e mais resistente]

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes