Página 1 de 1

patrol gr teste dyno

MensagemEnviado: 22 ago 2010, 13:07
por cristiano
fraquinho....pneu pequeno,e binario e cv em baixa....as vezes um turbo ( GT 28 ) grande nao quer dizer nada...


Re: patrol gr teste dyno

MensagemEnviado: 22 ago 2010, 13:14
por cristiano


e esta a fazer mais de 2 kilos de pressao.... nem é bom...

Re: patrol gr teste dyno

MensagemEnviado: 22 ago 2010, 13:16
por cristiano


e aqui o fumarento a fazer 1.6 de turbo ....snorkel ligado, pnues 37, tracçao as 4...

Re: patrol gr teste dyno

MensagemEnviado: 22 ago 2010, 14:18
por a c
o fumarento é que está makina :respct:

cump.

Re: patrol gr teste dyno

MensagemEnviado: 23 ago 2010, 14:45
por victor rio
cristiano air lines :respct:

Re: patrol gr teste dyno

MensagemEnviado: 23 ago 2010, 15:50
por PJHO
cristiano Escreveu:....as vezes um turbo ( GT 28 ) grande nao quer dizer nada...

Mai nada!!! Tamanho não é documento, especialmente neste caso...
Com um turbo desse tamanho deve estar bom... para a autoestrada!
:D

Se calhar a ideia era mesmo essa... :fiuu:

Re: patrol gr teste dyno

MensagemEnviado: 23 ago 2010, 16:17
por cristiano
PJHO Escreveu:
cristiano Escreveu:....as vezes um turbo ( GT 28 ) grande nao quer dizer nada...

Mai nada!!! Tamanho não é documento, especialmente neste caso...
Com um turbo desse tamanho deve estar bom... para a autoestrada!
:D

Se calhar a ideia era mesmo essa... :fiuu:

diferenças grandes um GT 28 é para um nivel de potencia muito maior, aguenta bem pressoes maiores, nao é por acaso os 2.2 kilos de pressao...fumo ele tambem faz...mas fica muito abaixo os valores de motor mesmo a puxar as 2 de tras e roda pequena...187 cv e 379 NM , contra os 212 cv e 542 NM do meu com roda 37 e a puxar as 4 e 1,6 kilos de turno nada de especial ...dá que pensar que os excessos as vezes nao abonam....

Re: patrol gr teste dyno

MensagemEnviado: 16 set 2010, 14:57
por Gil
mais vale algo mais equilibrado e afinado a mandar cabilha que meter para la um paralelo e não se tirar proveito. sem duvida Cristiano