pedromaiawr Escreveu:
Quanto à GNR... Como todas as profissões há os bons e os maus profissionais.. Não tenho duvida que isto é mais uma daquelas situações que deveriam ter-se aplicado um pouco mais.... Tenho reparado que estão mais prontos para passar uma multa por uns pneus grandes.. ou um excesso velocidade (quando se escondem nas AE´s).. etc, etc...
Temos que dar valor ao homem que deu uma ajuda.... Devia ter sido o Senhor Guarda a fazê-lo!!!
Gil Escreveu:pais de pretos! (porque nós deixamos)
terleira Escreveu:Gil Escreveu:pais de pretos! (porque nós deixamos)
Que frase tão racista!!!![]()
Não se compara sequer.
Já a atitude da Policia, lamentável mas não se conhecem as variáveis todas.
Gil Escreveu:terleira Escreveu:Gil Escreveu:pais de pretos! (porque nós deixamos)
Que frase tão racista!!!![]()
Não se compara sequer.
Já a atitude da Policia, lamentável mas não se conhecem as variáveis todas.
é por pensamentos como estes que nós estamos como estamos. e antes de dizeres essa palavra, racismo, não fales á taxi. sei o que te digo...
Gil Escreveu:se me chamarem de branco não me ofendem. pretos não é ter pele escura... acho que me fiz entender...
cheio de comentários como estes ando eu farto, e se calhar á conta de cinismo a mais é que andamos como andamos em Portugal. chega de palavrinhas mansas e ansoneirices, só tem de se queixar a quem lhe serve a carapuça.
meu amigos, eu não estou a ofender ninguem, agora se há aqui pessoas a quem lhe serve a carapuça, é problema dele.
eu não formalizei nomes, nicks ou o que quer que seja. eu falei abertamente para toda a gente ler. como país livre que somos acho que posso dizer aquilo que penso? ou é só o que é agradável de se ler? para bem era...
peço desculpa, mas há certos assuntos que a minha postura de forma de estar é mesmo essa. doa a quem doer.
com os melhores cumprimentos, GIL
pedromaiawr Escreveu:Estava eu a dizer para falarmos bem... Mas não reparei no sinal!!! TÁ VERMELHO!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pedromaiawr Escreveu:Já chega de falarmos mal da nossa Policia...
Uma para falarmos bem!!!!
AQUI SIM.. POLICIA NO SEU MELHOR!!!
Gil Escreveu:se me chamarem de branco não me ofendem. pretos não é ter pele escura... acho que me fiz entender...
cheio de comentários como estes ando eu farto, e se calhar á conta de cinismo a mais é que andamos como andamos em Portugal. chega de palavrinhas mansas e ansoneirices, só tem de se queixar a quem lhe serve a carapuça.
meu amigos, eu não estou a ofender ninguem, agora se há aqui pessoas a quem lhe serve a carapuça, é problema dele.
eu não formalizei nomes, nicks ou o que quer que seja. eu falei abertamente para toda a gente ler. como país livre que somos acho que posso dizer aquilo que penso? ou é só o que é agradável de se ler? para bem era...
peço desculpa, mas há certos assuntos que a minha postura de forma de estar é mesmo essa. doa a quem doer.
com os melhores cumprimentos, GIL
pedromaiawr Escreveu:Coitado do velhote...
Era melhor para ele ficar sem carta!!!! Por muito que deva custar!!!
Quanto à GNR... Como todas as profissões há os bons e os maus profissionais..
PJHO Escreveu:Bom, e o que importa, alguém sabe?
Onde foi parar a barraca da SAGRES?!?!??
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes