Esta e para o pessoal que tem ou ja teve um samurai

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 14 dez 2005, 19:16

Esta e para o pessoal que tem ou ja teve um samurai

Mensagem por Samuka ATTAC » 12 mai 2006, 13:00

:) :) :) :) :) Boas pessoal

Para falar noutros assuntos e ja agora noutros jipes [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Gostav de saber se alguem sabe como diminuir o consumo de um samurai com um motor mil.

O meu neste momento anda-me a fazer um consumo de 11/12 litros aos cem :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Ja ouvi dizer que nao e muito normal neste bixos do mato.

Desde ja obrigado pela colaboraçao

Um abraço para todo de Viana do Castelo

Pessoal, admnistrador e moderadores espero que este topico esteja no sitio certo. Se nao tiver agradecia que o trocassem. Obrigado e desculpem o incomodo :thumbsup: :thumbsup:
Henrique Barbosa

www.attac.pt.vu

Todo Terreno, Devagar mas com muito Style :)

Registado: 08 mar 2006, 23:40

Mensagem por h_lemos » 14 mai 2006, 23:36

Boas
Eu ja tive um samurai mil e tb tinha uns consumos um pouco exagerados, principalmente depois de ter alterado uns pneus (coloquei uns maiores emais largos).
Um dia levei-o ao meu mecânico e ele afinou-me o cabrburador e apartir dai os consumos baixaram!!!
Mas nao penses que há milagres, pois ele vai sempre "beber" um pouco pois, por exemplo no monte em locais que tens que fazer em 1ª ou 2ª, um jipe com mais "motor" faz na boa em 2ª ou 3ª sem puxar muito!!
Pelo menos no meu era isso que acontecia!
Abraço
ttfrende.blogspot.com
(visitem)

Registado: 02 mai 2006, 21:02

Mensagem por Mabeco » 05 jun 2006, 21:20

Boas!
Já tive tb um samurai 1.0 k me bebia 10.
A única alteração k fiz foi uma bomba de gasolina nova e um filtro de ar K&N.

Registado: 29 nov 2005, 10:32

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 05 jun 2006, 23:20

Boas Henrique,no mil que tive fazia medias de 8l/100km com fedima extreme 215/75/15,tinha-o afinado e metia-lhe GFORCE da GALP,se precisares falo com o meu mecanico e amigo,e vens cá um sabado,conhecemo-nos pessoalmente,ele põe-te o maquinão à maneira, almoçamos juntos,e aproveitamos para darmos uma volTTiTTa :thumbsup: [wink] dispõe,estás á vontade :thumbsup: :) [wink]
cumprimenTTos
Sousa Vieira
tlm:917492926

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes