As pessoas são competitivivas desde o dia em que nascem(mesmo que inconscientemente) até ao dia em que batem as botas. Faz parte da natureza, é um estimulo diário transmitido por gerações de desportos e pessoas...
COMPETIR É SAUDÁVEL.
Realmente é saudável quando se respeitam determinados limites. Vou exemplificar para facilitar.
Campeonato Nacional de Navegação, promovido por entidades várias, FPTT por exemplo.
1. Começo por dizer que este campeonato tem entre os patrocinadores e apoios a LAND ROVER...
2. Este evento atrai muito boa gente e grande espirito de companheirismo e COMPETIÇÃO.
3. Tudo pareçe muito bem organizado a apesar das contrariedades a FPTT lá vai fazendo umas coisas, acho eu!!! :P Se calhar mais valia não fazerem mesmo nada.
4. OS PREÇOS DE INSCRIÇÃO.... (GARGALHADA BRUTAL)
Pelo amor de deus, por serem os patrocinadores põem os carros(LR) a pagar METADE do valor da inscrição ???? MAS QUEM FOI O IMBECIL QUE DECIDIU ISTO??? TEREI PERCEBIDO BEM?? SE FÔR DO CORRENTE ANO NÃO PAGA ??
Isto faz deles os melhores carros ? Por favor meus Srs., a inteligência aplicada na compra de um Automóvel 4x4 não deve ser insultada desta forma, nem vocês, organização deviam promover tamanha barbaridade... É uma vergonha ter de pagar o dobro pela inscrição apenas por conduzir um jipe de Marca Toyota ou Nissan ou Suzuki ou seja ela qual fôr... Até um Fiat Panda podia levar que o direito a pagar o mesmo valor deveria estar reservado a todos os participantes.
Todos devem pagar, até ai concordo mas um pagar 12,5€ por conduzir um LAND ROVER e outro 25€ por conduzir um NISSAN PATROL é vergonhoso !!
Tenho x dúvidas existênciais que passo a colocar:
1. Estão assim tão necessitados que tenham de estar a promover vendas/marcas desta forma ?
2. Com que cara olham para os proprietários de outras marcas quando recebem os cheques ?
3. Têem consciência que apenas deixam determinadas pessoas com a mania que os seus carros são melhores que os outros e ainda por cima pelas razões erradas ?
4. Com que objectivo fazem estas merdas... ?
5. Como é que o Moretto ainda está no Benfica ??
6. Sabem que, enquanto organização, andam de boca em boca pelas piores razões ??
7. Ainda se lembram do primeiro passeio que fizeram ? Sim aquele em que todos os sentimentos eram de extâse total !!!
8. Pq é que o FCP foi campeão ??
Porquê criar este tipo de rivalidades, querem mesmo tentar provar que uns são melhores que os outros quando tudo depende da quantidade de €€€ disponíveis e da capacidade de condução e conhecimento do piloto?
Oh pá, isto é.... é ... É vergonhoso, vergonhoso!!!
So para acabar, uma pequena reflexão. Não, não sou apenas mais um ressabiado que conduz um jipe de outra marca... Tenho imensos amigos que conduzem a marca LAND ROVER e sinceramente até gosto (de ver...)mas.... Começei por conduzir um LADA NIVA e já durante esta altura havia quem tivesse a "mania" e quem apenas encorajasse e me desse os ensinamentos necessários para passar a fazer boas escolhas, escolhas seguras e resistentes.
A todos os que practicam o todo-o-terreno, um grande abraço e desejos de optimos trilhos, assim como os meus ;) .
Perdoem a linguagem mas quando escrevi isto estava um pouco chateado.. eheheh
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)