Se a avistar, pedimos o favor de nos informar com a maior brevidade
possível, por qualquer um dos email´s do Clube Terra a Terra ou pelo número
960105005 (Raul Costa).
PedroMoita Escreveu:pessoal eu sei que já houve uma pessoa do fórum que sugeriu isto que é arranjarem um telemóvel barato ou não e porem no vosso carro com um carregador sempre ligado ou seja cada vez que ligam o carro o telemóvel começa a carregar e tem sempre bateria em seguida arranjam um sitio bom e escondem o telemóvel muito bem e depois se roubarem o carro é só detectar e porque até hoje em dia já a telemoveis como o iphone que uma pessoa escreve o numero do telemovel da pessoa que procuramos e ele (iphone) diz-nos logo onde se situa o telemóvel e neste caso tambem o carro.....
é começarem a pensar no assunto porque um dia pode-vos acontecer e ainda por cima é uma coisa barata, fácil de instalar e ajuda imenso
PedroMoita Escreveu:se me roubarem o meu garanto-te que não exito !!!
concordo lenhador é uma boa ideia mas como é que sabes quando esses FDP vão agir ? não sabes ..... o problema é esse.
patrolcerveira Escreveu:Ai festa Cristiano, era dar-lhe tanta os.ia como beijinhos a mãe lhe deu e roubar-lhes tudo![]()
Nem quero imaginar a cena de um gajo se sentir roubado, deve de ser mesmo do pior.
amigo boa sorte e que apareça
PedroMoita Escreveu:ontem a noite foi roubado um gr y61 em torres vedras por favor quem souber por aqui fotos vá ao
forum terra-a-terra e ponha aqui o alerta com a foto do jipe
pepo29 Escreveu:foram estes carros k desapareceram da oficina do chico????![]()
isto anda bonito anda![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes