http://www.vitorinos.pt/noticia.asp?newsID=19
José M Barateiro Escreveu:També tenho um seguro desses...se é bom?..não sei nunca precisei deles, quando precisar logo se vê
wildweasel_pt Escreveu:Tenho da MAPFRE com quebra isolada, ocupantes, apoio juridico e assistência em viagem seja na estrada ou na terra por 150€/ano.
andremota77 Escreveu:troquei da LOGO p/ os vitorinos seguros e preço passou de 220 € p/ 106 €.
assistência em viagem - Km ZERO ... só as idemnizações p/ danos estão mais limitadas mas para aquilo que é ... andar uns fim de semana. basta.
wildweasel_pt Escreveu:assistência em viagem - Km ZERO ... só as idemnizações p/ danos estão mais limitadas mas para aquilo que é ... andar uns fim de semana. basta.
wildweasel_pt Escreveu:... E mal a mal sempre tenho uma companhia onde ir reclamar se der para o torto... Já agora a vitorinos seguros tem esse protocolo com a Sagres... Passo a info
ruidesousa Escreveu:wildweasel_pt Escreveu:assistência em viagem - Km ZERO ... só as idemnizações p/ danos estão mais limitadas mas para aquilo que é ... andar uns fim de semana. basta.
É preciso ter em atenção que esses seguros são para veiculos ocasionais. Atenção a isso.
Ter atenção no quê? não comprendi a afirmação.wildweasel_pt Escreveu:... E mal a mal sempre tenho uma companhia onde ir reclamar se der para o torto... Já agora a vitorinos seguros tem esse protocolo com a Sagres... Passo a info
Então existe 2 sitios onde se pode reclamar.........., no Vitorinos e na Sagres.....
![]()
Abraços
Rui de Sousa
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes