GR Y60 EM VIAS DE EXTINSÃO

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 11 jul 2009, 23:23

GR Y60 EM VIAS DE EXTINSÃO

Mensagem por jpcanta » 08 jan 2010, 17:36

Caros amigos,
Sou apaixonado por automóveis, e queria deixar aqui expressa a minha indignação sobre a quantidade de Gr Y60 alterados que vejo.
O Nissan Patrol GR Y60 é do modelos mais bonitos e carismáticos que conheço.
Não partilho do espírito de alterar os carros. Os Y60 são finitos.
Existem muitos Y60 alterados/transformados para venda em sitios na net, tal como standvirtual. Faço o apelo a quem quer alterar os Gr para comprarem os que já estão mexidos. Não censuro quem goste, apenas veja muitos tópicos em que compram GRs originais e invariavelmente os "destroem" com molas+pneus+para-choques+eixos, etc..

Obrigado pelo espaço para a minha opinião.
Cumprimentos a todos.
JPCanta
Patrol GR 2.8 TD Y60 Special Edition

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Re: GR Y60 EM VIAS DE EXTINSÃO

Mensagem por lenhador » 08 jan 2010, 19:18

jpcanta Escreveu:Caros amigos,
Sou apaixonado por automóveis, e queria deixar aqui expressa a minha indignação sobre a quantidade de Gr Y60 alterados que vejo.
O Nissan Patrol GR Y60 é do modelos mais bonitos e carismáticos que conheço.
Não partilho do espírito de alterar os carros. Os Y60 são finitos.
Existem muitos Y60 alterados/transformados para venda em sitios na net, tal como standvirtual. Faço o apelo a quem quer alterar os Gr para comprarem os que já estão mexidos. Não censuro quem goste, apenas veja muitos tópicos em que compram GRs originais e invariavelmente os "destroem" com molas+pneus+para-choques+eixos, etc..

Obrigado pelo espaço para a minha opinião.
Cumprimentos a todos.
JPCanta

...aprendi com os anos a respeitar opinioes assim....mas nao concordo nem que

o mundo desse uma volta :okkk: em relaçao ao apelo é o mesmo que pedir a um homen 100%

que vire gay :D :D :D :D

nao resisti em dar a minha opiniao :D :D :D

Registado: 11 jul 2009, 23:23

Mensagem por jpcanta » 09 jan 2010, 12:16

.. tudo bem...

Deveriamos então fazer um pedido à Nissan para que reeditassem um Y60 "moderno", com duas versões: uma "normal e luxuosa" e outra tipo pickup só com o chassis para que pudesse ser transformado.

cumps
Patrol GR 2.8 TD Y60 Special Edition

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 10 jan 2010, 22:21

jpcanta Escreveu:.. tudo bem...

Deveriamos então fazer um pedido à Nissan para que reeditassem um Y60 "moderno", com duas versões: uma "normal e luxuosa" e outra tipo pickup só com o chassis para que pudesse ser transformado.

cumps

Boas, a tua ideia ja foi falada noutro forum....as marcas estao-se nas tintas para o que nos gostamos

ou queremos....ou se achamos bem ou mal... isto ó aquilho...basta ver que em portugal

a unica marca que tem 4x4 ligeiros ainda para trabalho é a LAND ROVER :thumbsup:

na minha opniao estou nas tintas para a nissan, toyota, etc etc... eles querem é euros...

portugal é um pais de tesos...e mesmo assim querem vender por ex um land cruisers de 80 mil euros :eek:

que sao autenticas naves....

até tinhamos algum futuro se portugal tem investido nos UMM...isto é um pais de tontos...sem

querer ofender ninguem..claro longe disso...mas sei que sabem do que falo... :okkk:

gosto de um ou outro modelo, gr, bj40, defender, wrangler, cj7 etc..

deixem-se de marcas e vivam os MODELOS...

LENHADOR

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes