Conpro patrol longo

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 23 ago 2009, 21:00

Conpro patrol longo

Mensagem por alexi » 23 ago 2009, 21:27

Boas, como o tópico indica sou novo nestas andanças e gostava de comprar 1 patrol longo mas ainda do modelo antigo,pois o orçamento não abunda.
Se algum menbro tiver ou conhecer quem tenha sff que diga algo, se for em stand melhor pois assim posso dar o meu carro a troca e assim aumentar 1 bocado o orçamento.
Cumprimentos Alex

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Re: Conpro patrol longo

Mensagem por José M Barateiro » 25 ago 2009, 16:08

alexi Escreveu:Boas, como o tópico indica sou novo nestas andanças e gostava de comprar 1 patrol longo mas ainda do modelo antigo,pois o orçamento não abunda.
Se algum menbro tiver ou conhecer quem tenha sff que diga algo, se for em stand melhor pois assim posso dar o meu carro a troca e assim aumentar 1 bocado o orçamento.
Cumprimentos Alex

Procura nos classificados [wink]

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Re: Conpro patrol longo

Mensagem por policia » 25 ago 2009, 22:24

alexi Escreveu:Boas, como o tópico indica sou novo nestas andanças e gostava de comprar 1 patrol longo mas ainda do modelo antigo,pois o orçamento não abunda.
Cumprimentos Alex

Boas, ta um em Ourique num stand, preto todo de origem, 7000€ de 91, mas com matricula de 96,
vendedor Paulo Simoes

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes