![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Impressionante a capacidade de acelaração da Máquina, eu estava numa recta com um S a seguir e segundo ele o carro chegava ao fundo a esgotar 6ª velocidade a 212Km/h

Carlos Novo Escreveu:Que espectáculo.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
OBRIGADO PEDRO!!!
Gosto muito de TT mas a velocidade mexe muito comigo... tudo o que tenha motor e pelo menos 3 rodas para mim é bom!!!
TEXAS Escreveu:boas , quem quizer ver a maquina a ruzir hoje 27 de junho e 28 em vila verde![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Que espectáculo.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
OBRIGADO PEDRO!!!
Gosto muito de TT mas a velocidade mexe muito comigo... tudo o que tenha motor e pelo menos 3 rodas para mim é bom!!!
Não tens que agradecer Carlos; aquilo foi um treino do Mex assistido por alguns amigos apenas, a Junta de Freguesia fechou parte da Serra e foi muito fixe mesmo, tb. lá andei com o meu Golf GTi 16V, e deu para descarregar o stress para + uns tempos![]()
Abraço![]()
PR
FilipePinto Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Que espectáculo.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
OBRIGADO PEDRO!!!
Não tens que agradecer Carlos; aquilo foi um treino do Mex assistido por alguns amigos apenas, a Junta de Freguesia fechou parte da Serra e foi muito fixe mesmo, tb. lá andei com o meu Golf GTi 16V, e deu para descarregar o stress para + uns tempos![]()
Abraço![]()
PR
podias ter dito qualquer coisa Pedro![]()
tambem ando a precisar de descarregar o stress![]()
abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes