isto é vergonhoso !!!

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 15 out 2005, 11:29

isto é vergonhoso !!!

Mensagem por paulo moraes » 23 mai 2009, 12:11

espero que nunca aconteça por aqui :(
ora leiam
http://www.forumlandrover.org/index.php ... 9b11d9ed60
sócio nº 165 patrolaventura

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Re: isto é vergonhoso !!!

Mensagem por victor rio » 23 mai 2009, 18:31

Isto ha de tudo em todo o lado,cada cabeça sua sentença... :( :(
Nesta casa tambem ha picardias mas imperando o bom senso nada faz mossa a esta familia que apesar do nome PATROLEIRA,tao bem sabe receber aficcionados de todas cores,tamanhos e feitios e nao sera por acaso que e cada vez mais A REFERÊNCIA :thumbsup: :thumbsup:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 23 mai 2009, 18:50

epa e uma cambada de palhaços
nao sem camaradas deles mesmo quanto mais dos outros

para alguns gajos e deus no ceus e lr [latas redondas] na terra

Registado: 07 mai 2009, 22:50

Mensagem por JFM » 23 mai 2009, 22:08

Vergonhoso é pouco... :grrr:
Aquele Sr. Team Caymandom em vez de ajudar ainda critica o vendedor e pelas suas palavras todos os outros TT`s são uma M****. :matrix: :matrix:
É pena não pensar no futuro pois é mais um membro para o forum LR.
Pois se esse Sr. adora LR`s há que adore outras marcas, pois o GR para mim sempre foi o meu TT preferido mas tambem gosto de ver outros TT`s bem equipados ou não e por acaso Land Rover`s Discovery são os tt`s que costumam sair aos fins de semana comigo para tirar o stress, como tambem Suzukis e UMM...
Este forum tem muito veiculos que não Patrol e posso ser novo aqui mas já vejo este site à algum tempo e nunca li nenhuma critica como esta...
Boa venda para o Sr. Rui e que compre um LR e mostre aquele Sr. a grande maquina que tem [:p]
Editado pela última vez por JFM em 21 set 2009, 13:10, num total de 1 vez.

Registado: 12 dez 2006, 08:58

Mensagem por Fábio Moreira » 24 mai 2009, 17:49

Fiquei pascácio.... :eek: :eek: :eek: :eek:

Já cá ando a uns anitos e nunca vi nada de semelhante por estas bandas, nem perto.

Se o Sr. Rui quiser apresentar aqui o seu Land Rover, de certeza que será muito bem recebido por todos. :nod: :nod: :nod:
:thumbsup: [wink]
http://www.em4x4.com 913 505 911

TERAFLEX / ROUGH COUNTRY / SYNERGY SUSPENSIONS / SWAY-A-WAY / AXIAL / DAYSTAR / RUGGED RIDGE / ROCK SLIDE ENG / PITBULL TI / TRAIL MODS / DYNATRAC / ALLOY USA / TRENT FAB

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 24 mai 2009, 18:31

E a maneira como alguns nos tratam (patroleiros).... não entendo toda a raiva contida...
É triste... mas é mesmo assim a vida. há em todos os lados... por aqui ainda não apareceu nada do género e acho bom que continue assim.... :friends:

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 25 mai 2009, 08:54

Só da cromos este forumlandrover!!! Se nao vestes a camisinha estas f**di*o [}:)] [}:)]

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 25 mai 2009, 16:55

É o "espirito land rover" meus amigos :confused:
Madeiraoffroad.com

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 25 mai 2009, 17:39

nem foi muito mau.o Srº foi para lá dizer que queria trocar um toyota por um land :D :D agora imaginem se ele fosse para lá dizer que queria trocar o land por um toyota ai jasussss o que não seria [}:)] [}:)] [}:)]
Imagem

Mensagem por father » 25 mai 2009, 18:29

:D [bigsmile]

ate o comiao

Registado: 14 set 2007, 22:31

Mensagem por softtop » 25 mai 2009, 20:40

não generalizem!!! [wink]

abraço..

Registado: 13 mar 2009, 19:18

Mensagem por aburixne » 25 mai 2009, 21:13

Vergonha das vergonhas...Apesar do tipo de carro interessa é o gosto pelo todo o terreno independentemente do carro seja nissan opel lr ou outra.... Estamos todos pela mesma causa o divertimento e adrenalina...

Nao se entende mentalidades destas em pleno sec. XXI..

Só uma pessoa retrogada e sem qualquer tipo de personalidade pode fazer um coment daqueles.

Aqui sejam proprietários de nissan ou outra marca são bem vindos como já foi demonstrado..

Esses Lr da treta (apenas aqueles lr fundamentalistas pois tambem existe pessoas com estes jipes porreiros e 5 estrelas) aprendam qualquer coisas com os que eles chamam patroleiros pois nunca existiu aqui discriminaçao pelo tipo de jipe...

O QUE CONTA È O ESPIRITO E NAO A MAQUINA :okkk: :okkk:

Mensagem por father » 25 mai 2009, 21:19

pera la que a maquina tambem conta a marca e que nao :) [:p]

Mensagem por aburixne » 25 mai 2009, 21:23

Pois pois tiveste bem :yesss: :yesss:

A maquina conta claro a marca é que nao..foi um lapso :lotlol: :lotlol:

Mensagem por father » 25 mai 2009, 21:31

se tiveres uma boa maquina e sempre uma boa maquina independente da marca :) :friends:

Mensagem por aburixne » 25 mai 2009, 21:39

Mas porque é que nem toda as pessoas conseguem ver isso???Nao é por teres um jipe x ou y que eu nao vou ser teu amigo e ajudar te se precisares se amanha vir um lr atascado nem penso 2 vezes em ajudar pois esse é o espirito do todo o terreno apesar de nao saber se ele quereria ser puxado por um simples patrol.. :lotlol: :lotlol:

Mas fora de brincadeiras estamos ca todos para o mesmo...Ou seja mato e muitas minis :friends: :friends: :clapp:

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 25 mai 2009, 21:54

Lamentável!
Mas como podem vêr, em todos os fóruns existe e deve existir liberdade de expressão, a qual às vezes entra em excessos.
Eu pessoalmente não tive ainda a oportunidade de apreciar e ter um Land Rover, mas não é por isso que devo de ter o direito de desprezar a marca, porque marcas há muitas, gostos e opiniões também.
Dentro do fórum Land Rover existe muita gente, uns de mente aberta e outros mais fanáticos, mas é como em todo o lado.
Na minha modesta opinião, acho que por dois ou três post´s menos próprios que frequenta o fórum Land Rover, não devemos levar todos pela mesma "bitola"
Uma das coisas que gosto do PatrolAventura, é o facto de aqui a "mente" ser mais aberta, é multimarcas.
Já tive Patrol, depois Pagero e agora um Toyota, e nunca foi por isso que me deixei de identificar com este Fórum e muito menos ainda, fui aqui apontado como "outsider".
É este espirito saudável que contribui para um bom fórum.
E quanto ao post que deu origem a este tema, na minha modesta opinião devemos não lhe dar importância, porque nem todos os apaixanodados pela Land Rover se revem em três ou quatro comentário que alguns foristas lá escreveram.

Para é frente é que é caminho! :okkk:
Gosto da Aventura

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 26 mai 2009, 20:53

é incrivel....eu gosto muito do meu tuning mas para tanto nao....enfim cada um se queixa de onde lhe doi mais a barriga....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 26 mai 2009, 21:15

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Aqueles 3 ou 4 primeiros gajos que postarm, eu sei o que é que lhes metia no rab#$% :okkk: hehehehe

ai jasuse.... até apitavam!!!!!! [bigsmile]
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 14 set 2007, 22:31

Mensagem por softtop » 26 mai 2009, 21:40

XPTTO Escreveu:Lamentável!

...E quanto ao post que deu origem a este tema, na minha modesta opinião devemos não lhe dar importância, porque nem todos os apaixanodados pela Land Rover se revem em três ou quatro comentário que alguns foristas lá escreveram...

:okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:
mais nada!!!!!

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 26 mai 2009, 21:42

diogo sousa Escreveu:É o "espirito land rover" meus amigos :confused:

Alto lá... isso é k não... esses gajos que postaram isso são completamente o inverso do "Espirito Land Rover", não os conheço e se um dia os conhecer espero não conseguir identifica-los... e não generalisem, hà lá muito boa gente :nod:

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 27 mai 2009, 01:22

infelizment acontece em todos os lados(marcas)...o k eu acho mal :confused:

afinal d contas todos têm os mesmos gostos "JIPES"...

gosto muito d picar os amigos k n têm patroleiros mas....apenas na brinca com um certo limite como todos devem ou deveriam ter
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 26 ago 2007, 22:17

Mensagem por olacnog » 27 mai 2009, 01:25

anda a correr os foruns todos esta " noticia "

é realmente triste aqueles primeiros post´s , penso que nao devem ser mas pessoas de certeza...mas exageraram nos comentarios que fizeram.certamente vao reflectir e vao chegar a conclusao que nao foram corrctos para com o sr. que apenas queria vender/trocar o seu toyota.

um abraco :friends:
Suzuki Vitara (ex.)
Suzuki Samurai (ex.)
Mitsubishi Pagero (ex.)
Jeep Grand-Cherokee limited (ex.)
Nissan Patrol Y260 2.8Turbo LX .. ( ex )
Nissan Patrol GR Y60 ...ta quase a rolar !

Registado: 13 abr 2009, 16:35

Mensagem por goncalofonseca » 27 mai 2009, 08:35

O que é vergonhoso é tamanha estupidez e ignorância que esses senhores amantes de carros de "Sua Magestade" tem na sua bagageira. :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

É que fico pasmado como é que, nos tempos que correm, onde temos acesso a cento e tal canais de televisão, internet e com tantos outros meios de comunicação, que vivemos numa sociedade ocidental dita civilizada, uns senhores emitem comentários a lá "fundamentalista islâmico" :puke: criticando uma marca que vende mais viaturas numa década do que a Rover em toda a sua história!

Tenho um Patrol, tive dois Toyotas e tive a infelicidade de ter um RR. Não gostei do RR mas não ando por aí a criticar quem os tem!!!

Sou novo por estas andanças dos foruns, vou habitualmente a dois e nunca vi nada que se assemelhasse. Deixo aqui o meu voto de protesto e espero que tal não aconteça por aqui, pois gostaria de continuar a passar os meus serões junto desta comunidade de TT que tanto aprecio e me tem ajudado. [clap]
:friends:
Gonçalo P Fonseca

Ex's:
VX
BJ40

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 27 mai 2009, 14:12

Vinnie Escreveu:
diogo sousa Escreveu:É o "espirito land rover" meus amigos :confused:

Alto lá... isso é k não... esses gajos que postaram isso são completamente o inverso do "Espirito Land Rover", não os conheço e se um dia os conhecer espero não conseguir identifica-los... e não generalisem, hà lá muito boa gente :nod:

quando estava a falar no espirito land rover era nos primeiros que responderam :thumbsup: pk
conheço muita malta de lands que e 10* e nao se importam de ouvir umas bocas mas ha outros... :puke:

Quero e curtir independentemente da marca :unibrow: :thumbsup:

abraço
Madeiraoffroad.com

Próximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes