SERVIÇO MILITAR -QUANDO E AONDE.

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 out 2008, 00:53

SERVIÇO MILITAR -QUANDO E AONDE.

Mensagem por RMBF » 27 mar 2009, 02:00

BOAS,

Todos os dias trocamos ideias, experiencias, etc.. com pessol de todo o país e isso fez-me pensar, será que no meio desta comunidade não haverá pessoal que cumpriu serviço militar comigo?

por isso criei este topico para o pessoal pôr aqui quando e onde cumpriu serviço militar pode ser que haja surpresas e se encontre para ai CAMARADAS perdidos.

Por isso começo eu

Entrei para o serviço militar no fim de setembro de 99 em Elvas ( 2ª companhia 1º pelotão) e tirei ai especialidade de condutor e depois fui para Santa Margarida para a Companhia de transmissoes de onde saí em março de 2000.

Abraços,

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: SERVIÇO MILITAR -QUANDO E AONDE.

Mensagem por cristiano » 27 mar 2009, 09:41

o meu foi em casa.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 jan 2008, 18:06

Mensagem por Daniel Suzano » 27 mar 2009, 11:34

cristiano Escreveu:o meu foi em casa.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Cristiano foi em que ano? Se calhar ainda fomos companheiros!
[bigsmile] [bigsmile]

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 27 mar 2009, 12:05

Em casa?? pessoal cheio de sorte :D
Aqui o je foi em Penafiel, CICA1 (centro de instrução de condução auto) no ano de 1986,
Depois foi Leiria e Santa Margarida

Registado: 06 jan 2009, 15:21

Mensagem por kreator » 27 mar 2009, 13:32

Em 98 aqui o je bateu com o costado na Ota após me ter dado como voluntario para a Força Aérea Portuguesa.
Depois disso andei uns mesitos ali pelos lados do Largo do Rato a tirar a especialidade, acabando depois por ser colocado na BALUM (Base do Lumiar)

tomara eu nunca ter saido.... :confused:
kreator

i'm the kind of guy that you're mother warned you abouTT

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 27 mar 2009, 14:10

kreator Escreveu:Em 98 aqui o je bateu com o costado na Ota após me ter dado como voluntario para a Força Aérea Portuguesa.
Depois disso andei uns mesitos ali pelos lados do Largo do Rato a tirar a especialidade, acabando depois por ser colocado na BALUM (Base do Lumiar)

tomara eu nunca ter saido.... :confused:

O chicalhão???????...tropa????? :eek: :eek: :eek: [wink]

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 27 mar 2009, 15:47

Daniel Suzano Escreveu:

Cristiano foi em que ano? Se calhar ainda fomos companheiros!
[bigsmile] [bigsmile]

Bem mais um companheiro eu passei a reseva TERRITORIAL lol não sei que é isso mas prontos ainda bem ou não sempre poderia ter ido para condutor de artilharia pesada pelo menos era o que os gajos disseram nos psicotécnicos.
ESTADO: AUSENTE

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 01 mai 2009, 10:14

3o turno 88 penafiel cica 1 pesados e mecanica, r. c. estremoz especialidade veiculos blindados de reconhecimento v.b.r.ferret e saladin ,escola de cabos e depois r.c.braga para a engorda e mais umas experiencias em unimog, berliet e chaimite e alguns ligeiros.
participei no grande ORION 88 na serra de viseu
abraços

Registado: 11 set 2007, 23:53

Mensagem por famelgaportaro » 01 mai 2009, 18:38

Também eu!!!! [}:)] [}:)] [}:)]
Nem nas inspecções me quiseram!!! :eek: Passei logo à reserva territorial! [:p] [bigsmile] [bigsmile]
Sou da colheita de 73...
ImagemImagemImagem
GRande em TTudo!!!

Mensagem por RMBF » 20 out 2010, 00:12

epá este topico ficou fraquinho num instante.... nao me digam que é so objectores de consciencia.....

Registado: 17 jan 2008, 09:16

Mensagem por pmarques » 30 out 2010, 21:42

pode ser que apanhe aqui alguem tambem do meu curso, escola de tropas aero-transportadas 2003 curso 233...no activo desde ai ate a actualidade...

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 30 out 2010, 21:49

RMBF Escreveu:BOAS,

Todos os dias trocamos ideias, experiencias, etc.. com pessol de todo o país e isso fez-me pensar, será que no meio desta comunidade não haverá pessoal que cumpriu serviço militar comigo?

por isso criei este topico para o pessoal pôr aqui quando e onde cumpriu serviço militar pode ser que haja surpresas e se encontre para ai CAMARADAS perdidos.

Por isso começo eu

Entrei para o serviço militar no fim de setembro de 99 em Elvas ( 2ª companhia 1º pelotão) e tirei ai especialidade de condutor e depois fui para Santa Margarida para a Companhia de transmissoes de onde saí em março de 2000.

Abraços,

Cum caralh#! Eu entrei para Elvas em Abril de 2000 e saí em Outubro. A minha especialidade foi de Barista no bar de sargentos. É que fiquei sem carta umas semanas antes por excesso de alcool no sangue. Ou excesso de sangue no alcool. :loool: Tinha carta à 3 meses. :stupid: :friends: Já sou Securas há muito tempo. :party:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Mensagem por RMBF » 01 nov 2010, 20:53

Santana do Mato Escreveu:
RMBF Escreveu:BOAS,

Por isso começo eu

Abraços,

Cum caralh#! Eu entrei para Elvas em Abril de 2000 e saí em Outubro. A minha especialidade foi de Barista no bar de sargentos. É que fiquei sem carta umas semanas antes por excesso de alcool no sangue. Ou excesso de sangue no alcool. :loool: Tinha carta à 3 meses. :stupid: :friends: Já sou Securas há muito tempo. :party:

Catano!!! por pouco nao nos cruzamos lá, no meu pelotao estava um tipo de Vale de Cavalos

Registado: 17 jan 2010, 03:32

Mensagem por MV Power » 01 nov 2010, 23:16

Entrei no RI 13 Beja a 6 de outubto de 1997 , companhia 3 , 1 pelotao
QG GML Novembro 1997 secretaria :dance: e fiquei por lá uns tempos

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes