Boas pessoal um amigo pediu me para divulgar aqui o seguinte:
Boas Pessoal,
Como já é de vosso conhecimento, eu já a algum tempo que queria fazer um Clube de Todo Terreno em Valença.
Pois bem, hoje encontrei-me com o Cocas e comentei com ele, e a resposta dele, foi dar andamento ao Clube que já existe
mas que de momento não está em activo.
Então o que vos peço é que divulguem esta mensagem ao pessoal que possivelmente esteja interessado no assunto
para prepararmos as inscrições no Clube e assim que possivel vamos realizar uma reunião com os restantes membros para defenir uma nova direcção.
Sim uma nova direcção pelo que também vos peço que haja motivação para participar numa direcção ou apenas colaborar.
Eu de minha parte como ainda não tenho Jipe, vou tentar ajudar no que poder para levar para a frente o Clube.
Este Clube já existente tem uma sede no pavilhão, o que já é muito bom para nos reunirmos. E existem umas ideias para termos uma outra sede numa casa abandonada junto as antenas. O pessoal está a motivar-se novamente para o TT em Valença.
Se possivel, gostava que me enviassem o nome das pessoas e veiculos que se vão inscrever, ainda não há nada definido, mas para termos uma ideia de quanta gente pode estar no Clube era importante.
Enviem informações
pereira_34712@hotmail.com
96 5108818
P.s. Estou a tentar juntar pessoal para este sabado fazermos um passeio por cá para tentar fazer um roadbook para uma possivel prova.
Tenho tubo preparado para fazer o RoadBook, se alguem tiver Gps ou TerraTrip para uma melhor marcação era interessante.
Era importante estar alguns jipes, para recolher ideias sobre trajectos.
Em principio será para nos reunirmos por volta das 14:00horas no Bar Que.
Até lá eu digo mais alguma coisa.
Abraço.
Fábio Pereira
se alguem tiver intersado entrem em contacto com o homem hehehe forte abraço