Então é axim: o meu namorado tem um GR. Sei que é um monstro e (não é por ser dele) mas de facto é impressionante o poder do jipe! Nunca nos fez passar vergonhas!

Em todo o caso estou farta de andar á pendura... e como para ele é quase pecado deixar-me chegar o jipe á frente na garagem, fará deixar-me conduzir no monte! era o delirio....
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Por isso... tá na minha hora! Vou comprar jipe e isso é ponte acente!

Agora... infelizmente um GR está completamente fora do meu orcamento... n so comprar, como manter! Meu Deus... so em pensar no que aquilo gasta... e nos prexos das pexas até fico doente! Já para não falar que, a julgar pelo exemplo que tenho em casa, o jipe nunca tá bem! Ora são uns pneus...ora é um blokeio... agora é aquele guinxo xpto que saiu... depois é n sei o que para o turbo, mais n sei que mais para o motor... um pesadelo! (as vezes pergunto-me se me irei ter de contentar com o GR como filho...

Por isso vou mesmo optar por algo mais baratinho... MUITO mais baratinho!

Conhexo bem toda a fama do Patrol e suas capacidades, no entanto estou algo dividida, por isso espero que me ajudem e me perdoem se for algo "ofenxiva" a minha pergunta:
Patrol 2.8 Turbo
Patrol 3.3 Turbo
ou... (preparam-se... e nada de insultos!!!

Samurai (ou SJ413) 1.3
em quase todos os passeios vejo samurais e... não so custam uma ninharia qd comparados aos Patrol, como nunca os vi ficar em lado nenhum... akilo parecem cabras do monte!
Vá lá... pensem com a cabexinha e digam-me lá os prós e os contras de cada um!
Não posso contar com a opinião do meu namorado pois sempre que lhe pergunto ele responde: "oh! Patrol, claro! Achas que ia comprar um jipe que lhe consigo passar por cima so de traxão traseira?"
Mas a verdade... n sejam mauzinho! Os jipezinhos portam-se mesmo muito bem no monte!
Obrigado e uma vez mais desculpem ser logo xatinha de inicio!