Pois é meu amigo, isso é a vontade que dá, mas depois... ai bateram nos meninos e tal e lá estás com um problema e com um bocadinho de sorte vais tu detido e eles cá fora, ora porque são menores ou porque são dados como malucos.
Acho que só há duas hipóteses, 1.º encontrar o local onde o carro está e chamar a policia
2.º Roubar o carro ao ladrão e pronto.
Eu sei lá, uma vez entrei numa aventura, persegui o carro de um assaltante que embateu contra um senhor de idade e fugiu, enquanto estava com aquela adrenalina, era fora de mão, era sinais vermelhos era tudo sempre com o conhecimento do 112 e de dois carros patrulha que estavam em comunicação comigo, depois numa curva eu ia encostado no carro deles, eles despistaram-se, bateram numa árvore, um deles saiu pelo vidro da frente e ambos colocaram-se em fuga a pé, por ordem policial também eu

antes que ficasse tipo passador, alguns minutos depois chega a policia de intervenção armada até aos dentes, entram pela mata dentro, parece eles que estavam à caça

, era tiro e tiro até que os agarraram, o policia chegou ao pé de mim e perguntou, tem outro carro, eu disse que sim e ele disse, então, o próximo mês evite andar com este porque segunda feira eles estão cá fora... caiu-me tudo ao chão.
Bem, tudo muito porreiro, fui para casa a pensar... ia espectáculo e tal, tinha eu 18 aninhos, mas o pior veio depois, essa noite não preguei olho, na noite a seguir dormir era mentira, andei uma semaninha tão apertadinho só eu é que sei... agora apertos desses dispenso... heróis é nos filmes.
Os meus parabéns a todos os militares e a capacidade que eles têm.