Patro Roubado Branco e Azul

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Patro Roubado Branco e Azul

Mensagem por Raul Costa » 07 jan 2009, 21:23

Boa Noite a Todos,

Espero encontrar aqui a vitima de um roubo.

Patrol não sei o modelo, sei que a parte superior é branca, a parte inferior é azul e tem salvo erro na frente um autocolante da PROTT, sei onde esse carro anda a circular à quase um mês, a policia foi avisada mas nada feito, acho que eles estão ocupados com outras coisas.

Assim, se o proprietário vir esta mensagem que entre em contacto comigo para tentarmos localizar a viatura, já foi vista 7 ou 8 vezes.

São menores que circulam com ela e andam a fazer TT.

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Re: Patro Roubado Branco e Azul

Mensagem por policia » 07 jan 2009, 23:59

Raul Costa Escreveu:Boa Noite a Todos,

Espero encontrar aqui a vitima de um roubo.

Patrol não sei o modelo, sei que a parte superior é branca, a parte inferior é azul e tem salvo erro na frente um autocolante da PROTT, sei onde esse carro anda a circular à quase um mês, a policia foi avisada mas nada feito, acho que eles estão ocupados com outras coisas.

Assim, se o proprietário vir esta mensagem que entre em contacto comigo para tentarmos localizar a viatura, já foi vista 7 ou 8 vezes.

São menores que circulam com ela e andam a fazer TT.

Amanhã podemos ser nós.., vê a matricula e mete aqui ou manda msg, que consigo saber a quem pertence e se consta para apreender, abraço :okkk:

Mensagem por Raul Costa » 08 jan 2009, 09:32

Pois, eu não sei a matricula.

Registado: 26 nov 2006, 17:50

Mensagem por cometboy » 08 jan 2009, 09:50

Isto é que é trabalho, amigo... apesar de nao ser meu, felizmente, agradeço a ajuda que estas a dar!!

Mensagem por Raul Costa » 08 jan 2009, 10:35

Já identifiquei o dono, ainda não conseguimos contacto telefónico uma vez que tem o telefone desligado, mas estou mais contente.

Agora é só ter um pouco de sorte para o encontrarmos, sei que o carro já foi visto muitas vezes a circular na mesma zona.

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 08 jan 2009, 17:59

um grande bem haja por tao nobre atitude, o dono que os apanhe ainda la dentro e que os aqueça bem antes de os deixar ir embora :grrr: :grrr: :grrr: so tive pena de nao caçar os que roubaram o meu senao iam ter boa sorte ai iam!!!!

Mensagem por Raul Costa » 09 jan 2009, 09:57

Pois é meu amigo, isso é a vontade que dá, mas depois... ai bateram nos meninos e tal e lá estás com um problema e com um bocadinho de sorte vais tu detido e eles cá fora, ora porque são menores ou porque são dados como malucos.

Acho que só há duas hipóteses, 1.º encontrar o local onde o carro está e chamar a policia
2.º Roubar o carro ao ladrão e pronto.

Eu sei lá, uma vez entrei numa aventura, persegui o carro de um assaltante que embateu contra um senhor de idade e fugiu, enquanto estava com aquela adrenalina, era fora de mão, era sinais vermelhos era tudo sempre com o conhecimento do 112 e de dois carros patrulha que estavam em comunicação comigo, depois numa curva eu ia encostado no carro deles, eles despistaram-se, bateram numa árvore, um deles saiu pelo vidro da frente e ambos colocaram-se em fuga a pé, por ordem policial também eu :D :D :D antes que ficasse tipo passador, alguns minutos depois chega a policia de intervenção armada até aos dentes, entram pela mata dentro, parece eles que estavam à caça :matrix: , era tiro e tiro até que os agarraram, o policia chegou ao pé de mim e perguntou, tem outro carro, eu disse que sim e ele disse, então, o próximo mês evite andar com este porque segunda feira eles estão cá fora... caiu-me tudo ao chão.

Bem, tudo muito porreiro, fui para casa a pensar... ia espectáculo e tal, tinha eu 18 aninhos, mas o pior veio depois, essa noite não preguei olho, na noite a seguir dormir era mentira, andei uma semaninha tão apertadinho só eu é que sei... agora apertos desses dispenso... heróis é nos filmes.

Os meus parabéns a todos os militares e a capacidade que eles têm.

Mensagem por policia » 11 jan 2009, 00:18

hoje em dia já não se bate em ninguem, pagamos para ver... :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Mensagem por Raul Costa » 15 jan 2009, 10:11

Viatura recuperada.

Foram apanhados, esta é a parte boa da história, a parte menos boa da história, o carro foi recuperado todo batido, já sem backets, sem volante e muitos outros acessórios.

A parte caricata da história, foi solicitado pelo lesado a identificação dos criminoso, pedido que não foi aceite uma vez que os criminosos eram menores.

Conclusão pessoal:

Políticos, figuras publicas e menores nunca são criminosos porque são políticos, figuras publicas ou menores. :confused:

Venha uma guerra por favor, este país está a precisar de uma revolução, duma guerra civil ou algo do género. :matrix:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 17 jan 2009, 12:10

tadinhos dos menores.... :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: é so ao tiro... :unibrow: :unibrow:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 06 jan 2009, 15:21

Mensagem por kreator » 17 jan 2009, 13:33

eu dizia-lhes... queria lá saber se eram menores ou nao! :grrr:

esfregava-lhes aquele rabo com esfregão de arame e depois sentava-os numa bacia de sal! :sabe:
kreator

i'm the kind of guy that you're mother warned you abouTT

Mensagem por policia » 18 jan 2009, 00:15

Enquanto não forem abatidos uns quantos politicos não se mudam as leis..... :puke: :puke: :puke:

Mensagem por Raul Costa » 19 jan 2009, 10:36

policia Escreveu:Enquanto não forem abatidos uns quantos politicos não se mudam as leis..... :puke: :puke: :puke:

Subscrevo, enquanto os policias forem presos por matarem os criminosos isto não vai mudar nunca... não estou a dizer que devam andar por aí a matar quem lhes apareça à frente, agora e cada vez mais temos casos de fuga à policia, assaltos à mão armada entre outros e isto não se resolve com as nossas leis, apanhados em flagrante e ficam à espera de julgamento em liberdade... o que é isto?!?!?!?

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes