![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
TDI_sport Escreveu:E há uma coisa que vai acontecer nos ligeiros e pesados de mercadorias![]()
Horario de trabalho![]()
![]()
Preparem-se
Penso que pode ou não trazer bloqueio, pois isso é um extra, e é independendte de ser comerçial, 5 lugares, longo ou curto...acho que tem bloqueio....tou curioso só em ver o dif traseiro é igual ou reforçado como nos def....
Eduardo Escreveu:BoasPenso que pode ou não trazer bloqueio, pois isso é um extra, e é independendte de ser comerçial, 5 lugares, longo ou curto...acho que tem bloqueio....tou curioso só em ver o dif traseiro é igual ou reforçado como nos def....
Qaunto a ser reforçado, não é...os unicos GR's "reforçados" são os GR's PickUp australianos com molas de carroça e semieixos de 37 estrias no eixo traseiro...
BoaSorTTe
cristiano Escreveu:TDI_sport Escreveu:E há uma coisa que vai acontecer nos ligeiros e pesados de mercadorias![]()
Horario de trabalho![]()
![]()
Preparem-se
paga menos de selo... horario de trabalho para viaturas derivados de passageiros ja tem de ter horario de trabalho nas viaturas a ja alguns anos....
GGinó_PAJERO Escreveu:Eduardo Escreveu:BoasPenso que pode ou não trazer bloqueio, pois isso é um extra, e é independendte de ser comerçial, 5 lugares, longo ou curto...acho que tem bloqueio....tou curioso só em ver o dif traseiro é igual ou reforçado como nos def....
Qaunto a ser reforçado, não é...os unicos GR's "reforçados" são os GR's PickUp australianos com molas de carroça e semieixos de 37 estrias no eixo traseiro...
BoaSorTTe
Pois bem me parecia, porque tive a ver fotos de um de 2 lugares alemao, e pelo interior parece nao ter o botao do bloqueio.
Obrigado pela a ajuda
terleira Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Eduardo Escreveu:BoasPenso que pode ou não trazer bloqueio, pois isso é um extra, e é independendte de ser comerçial, 5 lugares, longo ou curto...acho que tem bloqueio....tou curioso só em ver o dif traseiro é igual ou reforçado como nos def....
BoaSorTTe
Pois bem me parecia, porque tive a ver fotos de um de 2 lugares alemao, e pelo interior parece nao ter o botao do bloqueio.
Obrigado pela a ajuda
Sei de um que vem de alguem de confiança, sem alterações, por 8500 penso. Xelente mesmo!
Interessa ?
Se sim, MP.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante