Página 1 de 1

patrol 260 descapotavel... é legal?

MensagemEnviado: 03 mai 2008, 01:35
por a.viana
boas pessoal alguem conhece quem faça uma lona bonita para andar com o patrol aberto nos dias de sol ? alguem tem fotos para tirar umas ideias ? afinal podemos andar com ele descapotavel ou nao? quem tem no livrete "caixa fechada " pode alterar ? abraço

MensagemEnviado: 03 mai 2008, 14:18
por kikoxs
boas..o meu tem as 2 opcões no livrete, por isso não á crise, até á IPO posso ir sem Hard-Top.Tens que ver no livrete o que diz, quanto a fazer a alteração se não tiver, penso que não seja dificil homologar, indo á Nissan e á DGV, pois existem versões que ja se encontram legais.
CmpTTs :thumbsup:

MensagemEnviado: 03 mai 2008, 14:45
por Henrique oliveira
O meu também tem as 2 opções :)

MensagemEnviado: 05 jun 2008, 00:04
por LuisGarces
o que esta averbado no livrete é que conta i.e. caixa: "fechada" ou "aberta com ou sem cobertura"

MensagemEnviado: 29 jul 2008, 11:50
por PauloSimoes
LuisGarces Escreveu:o que esta averbado no livrete é que conta i.e. caixa: "fechada" ou "aberta com ou sem cobertura"


Mas sendo as capotas retiráveis, há livretes que digam apenas fechada?? Eu tenho um 260 e tem as duas opções...nunca pensei que pudessem haver apenas fechada! Alguma nabice aquando do registo inicial...

MensagemEnviado: 29 jul 2008, 13:28
por melides
O meu so tem a opção "fechada" :crybaby: :crybaby:

MensagemEnviado: 29 jul 2008, 13:34
por Sonecas
melides Escreveu:O meu so tem a opção "fechada" :crybaby: :crybaby:


Olha o teu e o 260 ?? tecto alto ou normal ??


Abraços

MensagemEnviado: 29 jul 2008, 13:45
por melides
Sonecas Escreveu:
melides Escreveu:O meu so tem a opção "fechada" :crybaby: :crybaby:


Olha o teu e o 260 ?? tecto alto ou normal ??


Abraços


Amigo o patrol tem tecto normal e diz mesmo "caixa fechada" :crybaby:
Sera que posso pedir a alteração?Alguem sabe preços?

MensagemEnviado: 29 jul 2008, 13:52
por Sonecas
Tenta telefonar primeiro para a antiga DGV para a linha de informações e pregunta se e preciso uma declaração do importador para alterares o DUA, a alteração custa-te salvo erro 63 euros.

Abraços

MensagemEnviado: 29 jul 2008, 14:03
por melides
Sonecas Escreveu:Tenta telefonar primeiro para a antiga DGV para a linha de informações e pregunta se e preciso uma declaração do importador para alterares o DUA, a alteração custa-te salvo erro 63 euros.

Abraços


Obrigado, amigo vou fazer isso :nod: :nod:
Abraço

MensagemEnviado: 02 ago 2008, 23:48
por a.viana
Sonecas Escreveu:Tenta telefonar primeiro para a antiga DGV para a linha de informações e pregunta se e preciso uma declaração do importador para alterares o DUA, a alteração custa-te salvo erro 63 euros.

Abraços

boas podias m dizer o numero
e k ja k o patrol ta descaputavel ao menos tentava por esse meio legalizar
abraço

MensagemEnviado: 29 set 2008, 03:10
por a.viana
quem tem "fechado" ta f.... como eu ....

Re: patrol 260 descapotavel... é legal?

MensagemEnviado: 20 out 2008, 23:38
por claudio marçalo
pois.... eu tambem tenho fechada.... e anda assim....
Imagem

mas quando vai á inspecção aperto 4 parafusos no hard top e lá vai ele....

Re: patrol 260 descapotavel... é legal?

MensagemEnviado: 31 out 2008, 00:47
por hortelao
Claudio és de onde eu conheço esse cafe mas nunca te vi por estas bandas??

Re: patrol 260 descapotavel... é legal?

MensagemEnviado: 31 out 2008, 23:21
por claudio marçalo
hortelao Escreveu:Claudio és de onde eu conheço esse cafe mas nunca te vi por estas bandas??


Viva,

Moro em Alcochete, e quando vamos até Bombel, costumamos para para aquecer os reatores dos condutores com a famosa Ginjinha deste café...... :friends: :friends: :friends: :friends:

Abraço

Re: patrol 260 descapotavel... é legal?

MensagemEnviado: 24 jun 2009, 22:53
por a.viana
ainda nao desisti mas tambem nao consegui
ja paguei 80 euros de duas declaraçoes para nada