![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

comman Escreveu:O sucesso deste forum está precisamente no facto de que todos achamos que é um bocadinho nosso. É feito à imagem de todos, e se calhar por isso é que crescemos a olhos vistos.
Tenho a certeza de que muitos de nós vão comprar a revista e dizer aos amigos que "é este o meu forum de jipes"![]()
Estamos todos de parabens, sinto-me orgulhoso de pertencer a esta comunidade.
Patrolaventura Olé!!!![]()
![]()
![]()
pepo29 Escreveu:patrolaventura no seu melhor![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:essa revista é da jpm edicçoes vulgo off-road?? hoje estive a falar com o dono dessa revista , vao falar do patrolaventura mas so na ediçao de maio!!!!! ha ainda estamos em abril.....
Eduardo Ferraz Escreveu:cristiano Escreveu:essa revista é da jpm edicçoes vulgo off-road?? hoje estive a falar com o dono dessa revista , vao falar do patrolaventura mas so na ediçao de maio!!!!! ha ainda estamos em abril.....
só vai sair na ediçao de maio???
esta revista é a OFFROAD e é a ediçao de abril![]()
ha bom.... tava a ver que tinha percebido mal....Eduardo Ferraz Escreveu:pepo29 Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:cristiano Escreveu:essa revista é da jpm edicçoes vulgo off-road?? hoje estive a falar com o dono dessa revista , vao falar do patrolaventura mas so na ediçao de maio!!!!! ha ainda estamos em abril.....
e em Maio tambem....![]()
cristiano Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:ha bom.... tava a ver que tinha percebido mal....pepo29 Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:cristiano Escreveu:essa revista é da jpm edicçoes vulgo off-road?? hoje estive a falar com o dono dessa revista , vao falar do patrolaventura mas so na ediçao de maio!!!!! ha ainda estamos em abril.....
e em Maio tambem....![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes