ao mandar arquear as molas posso voltar a meter os brincos o

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .
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ao mandar arquear as molas posso voltar a meter os brincos o

Mensagem por a.viana » 07 abr 2008, 00:20

boas pessoal ...preciso de mandar arquear as molas do meu 3.3 pois estao quase paralelas ao chao e o amortecedor frente direito ja bate em seco nas lacadas , mas como o dinheiro nao e muito alguem sabe dizer quem trabalha bem e barato aqui ao norte ? e ja agora quanto pode ficar um trabalho desses ? tenho brincos com mais 10 centimetros , posso tirar e voltar a meter os de origem ?

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Mensagem por a.viana » 07 abr 2008, 13:09

parece que percebem menos que eu

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Mensagem por cristiano » 07 abr 2008, 17:11

eu no meu arqueie as minhas em braga numa zona industrial.... ficou por 200 e poucos euros.... preparate vai ficar riginho :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: poe uns procomp para compensar...
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Re: ao mandar arquear as molas posso voltar a meter os brinc

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 abr 2008, 13:17

a.viana Escreveu:boas pessoal ...preciso de mandar arquear as molas do meu 3.3 pois estao quase paralelas ao chao e o amortecedor frente direito ja bate em seco nas lacadas , mas como o dinheiro nao e muito alguem sabe dizer quem trabalha bem e barato aqui ao norte ? e ja agora quanto pode ficar um trabalho desses ? tenho brincos com mais 10 centimetros , posso tirar e voltar a meter os de origem ?


tens k ter e calma e esperar por respostas :) a os k sabem muito, e os que sabem pouco. depois a os que sabem pouco e partilham, e os que sabem muito e guardam segreedo :)

no entanto para responder as tuas preces tanto podes manter os actuais brincos como voltar aos originais.

abraço e espero ter ajudado

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Re: ao mandar arquear as molas posso voltar a meter os brinc

Mensagem por Eduardo Ferraz » 08 abr 2008, 13:28

MIGUEL BRAGA Escreveu:
a.viana Escreveu:boas pessoal ...preciso de mandar arquear as molas do meu 3.3 pois estao quase paralelas ao chao e o amortecedor frente direito ja bate em seco nas lacadas , mas como o dinheiro nao e muito alguem sabe dizer quem trabalha bem e barato aqui ao norte ? e ja agora quanto pode ficar um trabalho desses ? tenho brincos com mais 10 centimetros , posso tirar e voltar a meter os de origem ?


tens k ter e calma e esperar por respostas :) a os k sabem muito, e os que sabem pouco. depois a os que sabem pouco e partilham, e os que sabem muito e guardam segreedo :)

no entanto para responder as tuas preces tanto podes manter os actuais brincos como voltar aos originais.

abraço e espero ter ajudado




Amigo Miguel, não fazia ideia que andava pelo Vaticano.... :rolleyes:

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Mensagem por a.viana » 08 abr 2008, 13:42

boas para todos ... obrigado Cristiano.... Miguel... :eek: :eek: fiquei surpreendido por se ter dignado a responder a uma pergunta sobre um 3.3 !!!!! abraços

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Mensagem por a.viana » 08 abr 2008, 14:21

mas cristiano fica assim tao duro ? eu tenho uns old man emu ...

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Mensagem por Eduardo Ferraz » 08 abr 2008, 17:24

a.viana Escreveu:mas cristiano fica assim tao duro ? eu tenho uns old man emu ...




fala com o Comman que ele mandou arquear as molas dele em Braga do mesmo sitio onde fala o Cristiano e fica na zona industrial na saída de Braga para Vila Verde salvo erro e o Comman fez isso ao 3.3 dele e com os amortecedores old man....ele poderá te ilucidar melhor... :thumbsup: :cool:

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Mensagem por a.viana » 08 abr 2008, 18:39

ok obrigado :thumbsup:

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 abr 2008, 19:13

a.viana Escreveu:boas para todos ... obrigado Cristiano.... Miguel... :eek: :eek: fiquei surpreendido por se ter dignado a responder a uma pergunta sobre um 3.3 !!!!! abraços


eu respondo sempre k posso, ou nao tenho perguica :)

mas como a maior parte me manda PM, as vezes nem leio estes topicos (por culpa minha). no entanto sempre k posso e julgo poder ajudar falo... tanto de 3.3, 2.8 ou 5.9 :)

espero ter ajudado. no entanto se fores a essa casa de braga, e eles nao fizerem uma alteracao nas mestras, se fizerem um obstaculo mais a serio ficas logo de calcas na mao se arkeares mt as molas :) o ultimo k vi, tivemos k ir la no dia seguinte busca-lo, pois partiu os dois feixes de molas :) mas nada k nao se resolve se. depois da alteracao é sempre com confianca.

se kiseres liga me para o 96 883 79 59, estas coisas tem k ser no particular.

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Mensagem por cristiano » 08 abr 2008, 19:32

MIGUEL BRAGA Escreveu:
a.viana Escreveu:boas para todos ... obrigado Cristiano.... Miguel... :eek: :eek: fiquei surpreendido por se ter dignado a responder a uma pergunta sobre um 3.3 !!!!! abraços


eu respondo sempre k posso, ou nao tenho perguica :)

mas como a maior parte me manda PM, as vezes nem leio estes topicos (por culpa minha). no entanto sempre k posso e julgo poder ajudar falo... tanto de 3.3, 2.8 ou 5.9 :)

espero ter ajudado. no entanto se fores a essa casa de braga, e eles nao fizerem uma alteracao nas mestras, se fizerem um obstaculo mais a serio ficas logo de calcas na mao se arkeares mt as molas :) o ultimo k vi, tivemos k ir la no dia seguinte busca-lo, pois partiu os dois feixes de molas :) mas nada k nao se resolve se. depois da alteracao é sempre com confianca.

se kiseres liga me para o 96 883 79 59, estas coisas tem k ser no particular.

tens razao... eu parti uma mestra num pico....
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Mensagem por Patrol 3300 » 08 abr 2008, 20:02

a.viana Escreveu:mas cristiano fica assim tao duro ? eu tenho uns old man emu ...


Eu tenho o 3.3 que era do Cristiano,e para responder a tua pergunta,digo-te que o jipe ta duro...eu para compensar por vezes esvazio os pneus mais um bokado e ja amortece mais....o grande defeito dos 260 sao mesmo as molas serem de lamina,nunca sao tao confortaveis como as elicoidais.

Abraços

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Mensagem por Eduardo Ferraz » 08 abr 2008, 20:12

e tens em Matosinhos uma casa que tambem te faz esse trabalho.... :thumbsup: :cool:

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Mensagem por comman » 08 abr 2008, 20:27

esta tinha-me passado ao lado, já enviei ao viana os dados todos, mas passo a tornar publico:

efectivamente em Braga, na zona Indistrial de Adaufe existe uma casa especialista em molas elipticas. Chama-se Molas Pedrosa (Tel 253 283 743).
Costumam levar 50 euros por dar força às molas. Negoceiem antes do serviço com a menina que está no escritorio (filha do dono) ou liguem antes pode ser que consigam tipo 40 euros por mola ou isso.

O serviço deles é bem feito. O preço é o normal. Eles levam as molas ao forno, não é como muitos que dão umas marretadas e passados 15 dias está tudo na mesma.

Depois de fazer isso, aconselho-te a retirares os 4 amortecedores, e levares o jipe a um local onde possa cruzar à vontade. Medes a distancia da mola ao batente em aberto e em fechado. Depois tenta encomendar OLD MAN EMU com essa medida. O Sérgio da Taubenreuther na Maia vende por encomenda. O telefone dele: 229872034 / 5

Foi isso que eu fiz, apesar de as minhas molas terem apenas a aparencia das molas originais, porque as minhas têm + 2 ou 3cms de cumprimento que as originais, mais duas laminas e na zona que amarra ao brinco têm a chamada mola militar, ou seja, duas laminas amarram ao bronze... isto tb se chama de pescoço de cavalo. No meu topico deves encontrar fotos disso, senao eu tiro e coloco aqui. Esquece esta ideia porque as minhas estão assim GRAÇAS/OBRIGADO ao Miguel Correia que mas "deu". O custo destas molas para chegarem ao que estão ronda os 1000 euros.

Brincos: mete com 8cm ou 10cm.

Dureza: o Patrol é um jipe duro por natureza, não vais notar muita diferença com estas modificações :D

Qualquer dúvida, já tens o meu telele, é só ligar.

:thumbsup:

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Mensagem por a.viana » 09 abr 2008, 17:40

OBRIGADO COMMAN, UM SABADO DA PARA VER O TEU JIPE?
ABRAÇO

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Mensagem por comman » 09 abr 2008, 20:26

quando quiseres, é só ligares ! :thumbsup:

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Re: ao mandar arquear as molas posso voltar a meter os brincos o

Mensagem por varunca » 27 out 2008, 23:33

acho que vou precisar de ajuda nesse campo tb :nod:
Imagem
O ALENTEJO AO MAXIMO
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