a.viana Escreveu:boas pessoal ...preciso de mandar arquear as molas do meu 3.3 pois estao quase paralelas ao chao e o amortecedor frente direito ja bate em seco nas lacadas , mas como o dinheiro nao e muito alguem sabe dizer quem trabalha bem e barato aqui ao norte ? e ja agora quanto pode ficar um trabalho desses ? tenho brincos com mais 10 centimetros , posso tirar e voltar a meter os de origem ?
MIGUEL BRAGA Escreveu:a.viana Escreveu:boas pessoal ...preciso de mandar arquear as molas do meu 3.3 pois estao quase paralelas ao chao e o amortecedor frente direito ja bate em seco nas lacadas , mas como o dinheiro nao e muito alguem sabe dizer quem trabalha bem e barato aqui ao norte ? e ja agora quanto pode ficar um trabalho desses ? tenho brincos com mais 10 centimetros , posso tirar e voltar a meter os de origem ?
tens k ter e calma e esperar por respostasa os k sabem muito, e os que sabem pouco. depois a os que sabem pouco e partilham, e os que sabem muito e guardam segreedo
no entanto para responder as tuas preces tanto podes manter os actuais brincos como voltar aos originais.
abraço e espero ter ajudado
a.viana Escreveu:mas cristiano fica assim tao duro ? eu tenho uns old man emu ...
a.viana Escreveu:boas para todos ... obrigado Cristiano.... Miguel...![]()
fiquei surpreendido por se ter dignado a responder a uma pergunta sobre um 3.3 !!!!! abraços
MIGUEL BRAGA Escreveu:a.viana Escreveu:boas para todos ... obrigado Cristiano.... Miguel...![]()
fiquei surpreendido por se ter dignado a responder a uma pergunta sobre um 3.3 !!!!! abraços
eu respondo sempre k posso, ou nao tenho perguica
mas como a maior parte me manda PM, as vezes nem leio estes topicos (por culpa minha). no entanto sempre k posso e julgo poder ajudar falo... tanto de 3.3, 2.8 ou 5.9
espero ter ajudado. no entanto se fores a essa casa de braga, e eles nao fizerem uma alteracao nas mestras, se fizerem um obstaculo mais a serio ficas logo de calcas na mao se arkeares mt as molaso ultimo k vi, tivemos k ir la no dia seguinte busca-lo, pois partiu os dois feixes de molas
mas nada k nao se resolve se. depois da alteracao é sempre com confianca.
se kiseres liga me para o 96 883 79 59, estas coisas tem k ser no particular.
a.viana Escreveu:mas cristiano fica assim tao duro ? eu tenho uns old man emu ...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes