fui fazer no ultimo domingo uma prova de navegaçao na povoa de varzim e ate me assustei !!! pensei que me tinha perdido e ir ter a um encontro land rover !!.-estacionei o velhote ao lado dos defs e discos ( o meu so le cassete)

manti a calma , cheguei perto deles ( cerca de 20 landrovistas facilmente identificaveis pelas roupinhas ) :-bom dia ... se alguem precisar de ajuda durante a prova ... ta aqui um patrol !! QUASE ME COMEM !!!

depois de os ouvir (grande lata) conto aquelas anedotas que li aqui no forum ( acerca deles se cumprimentarem) QUASE ME COMEM OUTRA VEZ.... diz um pra mim :pois mas hoje passei por um disco ingles e o gajo nao esteve cmgo na oficina de manha e cumprimentou-me!!! digo eu :como e que ele te cumprimentou ? diz ele : levantou a mao !! digo eu : pois e assim que os ingleses perguntam onde fica a oficina mais proxima!!!
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
AI TIVE MESMO DE FUGIR !!!! o velhote ficou em 3º lugar e durante a prova fui sempre cumprimentado pelos tipos dos lands !! ate parecia que tambem eu conduzia uma lata ..... sem ofensa
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)