André Escreveu:TDI_sport Escreveu:André Escreveu:O meu é DX e não pago os 500€ ...
A tua matricula é de 06/2007?
Acho que sim .
Confirma lá isso pois a info que tenho é que os ultimos 06/2007 foram **-DU-** acho que chegaram a matricular ainda algumas pick up's em **-DV-** agora DX não sei não pega la no teu DUA e tira isso a limpo
André Escreveu:Confirma lá isso pois a info que tenho é que os ultimos 06/2007 foram **-DU-** acho que chegaram a matricular ainda algumas pick up's em **-DV-** agora DX não sei não pega la no teu DUA e tira isso a limpo
Sim, o no site das finanças está lá o valor do selo e não são os 500€.Ufa....
NSF Escreveu:Já agora alguém sabe dizer (ou já pagou) quanto é que vai ficar agora o selo para um patrol 260 de 92.
JOÃO TOMENO Escreveu:santanatt Escreveu:alguem me sabe dizer quanto vai pagar de selo um smart importado??
75 eur
TDI_sport Escreveu:LJ78 é essa a tabela correcta!![]()
O que teem que tomar em atenção é na categoria B!!
O valor TOTAL do "selo" é a soma das parcelas por isso é k os GR's importados pagam 550eur![]()
TDI_sport Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:isso tá correcto?????
então eu pago quase 60 euros e na tabela esta 28 euros???
Porque o teu deve ser ligeiro de mercadorias ou misto e paga o selo dos comerciais.
O meu é ligeiro de passageiros e pagou 26€ o ano passado este ano deve ser os tais 28€
cristiano Escreveu:NSF Escreveu:Já agora alguém sabe dizer (ou já pagou) quanto é que vai ficar agora o selo para um patrol 260 de 92.
importado paga sensibelmente o mesmo o motor e igual, o indice de poluiçao pode ser superior, ou inferior... 550 €
NSF Escreveu:cristiano Escreveu:NSF Escreveu:Já agora alguém sabe dizer (ou já pagou) quanto é que vai ficar agora o selo para um patrol 260 de 92.
importado paga sensibelmente o mesmo o motor e igual, o indice de poluiçao pode ser superior, ou inferior... 550 €
Não é importado Cristiano, já o tenho há alguns meses, a matricula é de Junho de 92, e como está a chegar a hora queria saber quanto é que vai ser o "tombo". No último ano paguei, penso eu, cerca de 45 euros. Este ano alguém me sabe dizer quanto é.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante