Neste fdsemana, no Passeio TTLanhoso (15 de Março), houve uns grandes Filhos da P###, que deveriam ir por uma ribanceira abaixo.
Esses que, na escuridão do parque de estacionamento da Quinta onde foi o Jantar de fim de Passeio, deram a R O U B A R material NISSAN

A mim "calhou-me" os farolins traseiros (Patrol 260)... aqueles que custam 90eur+iva e é dificil arranjar na concorrência.
Tenho a certeza que, num futuro próximo passarei ou estarei perto dos farolins, num qualquer Patrol cá da zona.
É legítimo desconfiar de todos os que estiveram no passeio, porque o filha da P### que vai ganhar dinheiro roubando o outros, esteve no passeio do TTLanhoso.
E esteve no passeio, gente com Patrol sem farolins de trás ou com eles partidos, ou ainda quem é conhecido por vender material de viaturas TT usado. Não aponto ninguem, nem o poderia fazer, porque não há certezas. Resta-me........ honestamente (como sempre fui e serei)........comprar outros.
Desejo que o lucro da venda ou uso gratuito dos farolins, não chegue para compensar um "mal ruím" que lhe venha acontecer (fica rogada a praga).
:(