ROUBOS EM PASSEIO TT

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 15 jan 2006, 14:16

ROUBOS EM PASSEIO TT

Mensagem por Gonçalo F. » 16 mar 2008, 11:58

Ele há "gentinha" para tudo.

Neste fdsemana, no Passeio TTLanhoso (15 de Março), houve uns grandes Filhos da P###, que deveriam ir por uma ribanceira abaixo.

Esses que, na escuridão do parque de estacionamento da Quinta onde foi o Jantar de fim de Passeio, deram a R O U B A R material NISSAN :grrr: .

A mim "calhou-me" os farolins traseiros (Patrol 260)... aqueles que custam 90eur+iva e é dificil arranjar na concorrência.

Tenho a certeza que, num futuro próximo passarei ou estarei perto dos farolins, num qualquer Patrol cá da zona.

É legítimo desconfiar de todos os que estiveram no passeio, porque o filha da P### que vai ganhar dinheiro roubando o outros, esteve no passeio do TTLanhoso.

E esteve no passeio, gente com Patrol sem farolins de trás ou com eles partidos, ou ainda quem é conhecido por vender material de viaturas TT usado. Não aponto ninguem, nem o poderia fazer, porque não há certezas. Resta-me........ honestamente (como sempre fui e serei)........comprar outros.

Desejo que o lucro da venda ou uso gratuito dos farolins, não chegue para compensar um "mal ruím" que lhe venha acontecer (fica rogada a praga).

:(

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 16 mar 2008, 12:20

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: fonix e´ a primeira vez ke ouço tal koisa . realmente era apanhar esses gajos kom a boka na botija :angry:

Registado: 16 jan 2007, 07:39

Mensagem por almeno79 » 16 mar 2008, 12:20

Bom Dia Gonçalo (ou não) :( :(

Desde já quero publicamente pedir desculpas em nome do grupo pelo sucedido Gonçalo, "agradecendo" :grrr: :grrr: :grrr: aos Sr.s autores do furto por terem participado neste evento e pedir-lhes carecidamente para no proximo evento (quer seja nosso ou não) o favor de NÃO comparecerem, visto que a partir deste momento deixaram de ser pessoas DIGNAS de conviveram com aqueles que se juntam no monte para se divertir e conviver, e passem a conviver com pessoas da sua LAIA (LADRÕES, GATUNOS ETC) :grrr: :grrr: :grrr:
Tudo isto Pq? Vejam só até os vasos das flores do Restaurante estiveram em vias de ser furtados, Lamentavel!!! Sentimo-nos envergonhados por ter-mos tentado fazer uma festa e acabar num pesadelo, devido a estas situações....... É de Lamentar!!!

Abraços TT's para os que realmente andam no monte para conviver e divertir!!!! [clap][clap][clap][clap][clap][clap][clap][clap]

O Grupo TTLanhoso
ttlanhoso

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 16 mar 2008, 12:55

È lamentável ao que chegamos mas infelizmente já acontece nos raids e concentrações na hora do jantar começar a desaparecer peças dos jipes ( farolins, piscas, antenas, jantes e pneus, capucho do snorkel, tudo o que for possivel desmanchar em pouco espaço de tempo, etc, etc ) enquanto o pessoal está a jantar descansado em convivio, os parques dos restaurantes terão que começar a ser vigiados......é o mundo em que vivemos ou o Portugal que temos.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 16 mar 2008, 13:04

ja nao é a 1ª vez.... casamentos, convivios, grandes concentraçoes de automoveis jipes é complicado.... mesmo na pista de trial a quem tenha deixado o jipe aberto e o dono tenha visto gente lá dentro....( jipe do trapol ) e precisso ter cuidado
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 17 jan 2007, 15:05

Mensagem por Luis Sá » 16 mar 2008, 13:48

cristiano Escreveu:ja nao é a 1ª vez.... casamentos, convivios, grandes concentraçoes de automoveis jipes é complicado.... mesmo na pista de trial a quem tenha deixado o jipe aberto e o dono tenha visto gente lá dentro....( jipe do trapol ) e precisso ter cuidado

Mau Dia!!! :grrr: :grrr: :grrr:

É Lamentavel..... Nunca vi nada assim!!!!

Resta-nos pedir desculpas a todos os participantes e amigos!!!
Na esperança de que no proximo tudo corra do melhor.

Abraços :( :( :(

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 16 mar 2008, 14:12

Realmente é uma vergonha para toda a comunidade PA :confused:

De hoje amanhã quando quizerem alugar espaços,Restaurantes(pelos vasos)
pensões etc: e começar a ser negado quando souberem que é malta do TT/jeeps vamos dizer mal dos que nos fecharem as portas...ñ se lembram do que fizeram no passado e com a agravante que pagará o justo pelo pecador...

Gente dessa nem o forum devia ler,possivelmente até é aqui que os escolhem para roubar,sabe deus quantos aqui na nossa comunidade já foram vitimas desses.....nem sei que lhes chame...

Isto só começa a ter um caminho (infelismente) :matrix: :matrix: :flush:

abrç

_2 [wink]

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 16 mar 2008, 14:41

gonçalo estou do teu lado temos de acabar com essa gente a mim nao me roubaram mas na hora de jantar de um passeio em vagos aveiro uma pessoa furou me o pneu e o radiador e riu se no fim :grrr: sei quem foi mas faltam as provas ,sao os desportistas resentes da modalidade fico triste por isso pois ja tenho jipe e ando no tt desde 90 em motos e 94 em jipes e nunca vi nada disto que tem acontecido ultimamente dou te todo o apoio gonçalo e um grande abraço. :crybaby:

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 16 mar 2008, 20:32

eu concordo plenamente e digo muito sinseramente as pessoas que o fazem não são dignas de andar num jipe nem sequer de ter nascido...

se roubassem era inteligencia e bom senso é que eram finos...

para mim tudo isto só prova que estas pessoas tem mau intimo ganharem dinheiro ou terem um jipe com + extras a custa do trabalho dos outros (ao roubarem os outros claro) na minha opinião é só demonstra a falta de caracter...

mas uma coisa digo da parte que me toca o tipo que roubou as cenas teve muita sorte, em tanta gente ninguem ter visto nada... mas tb se via o mais certo era acabar num guincho ou num xokes e fazer um trialeira a bater com os corninhos no xão...

a pessoa que o fez se por ventura ler isto só te tenho a dizer o seguinte...

ÉS UMA VERGONHA

Mensagem por cristiano » 16 mar 2008, 20:52

Barata Escreveu:eu concordo plenamente e digo muito sinseramente as pessoas que o fazem não são dignas de andar num jipe nem sequer de ter nascido...

para mim tudo isto só prova que estas pessoas tem mau intimo ganharem dinheiro ou terem um jipe com + extras a custa do trabalho dos outros (ao roubarem os outros claro) na minha opinião é só demonstra a falta de caracter...

mas uma coisa digo da parte que me toca o tipo que roubou as cenas teve muita sorte, em tanta gente ninguem ter visto nada... mas tb se via o mais certo era acabar num guincho ou num xokes e fazer um trialeira a bater com os corninhos no xão...

ÉS UMA VERGONHA

bem dito se leres isto ES UMA M%RDA, ES UM LODO, anda roubar o meu.... levas chumbo por esse c% acima ....

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 17 jan 2007, 15:05

Mensagem por Luis Sá » 16 mar 2008, 20:58

cristiano Escreveu:
Barata Escreveu:eu concordo plenamente e digo muito sinseramente as pessoas que o fazem não são dignas de andar num jipe nem sequer de ter nascido...

ÉS UMA VERGONHA

bem dito se leres isto ES UMA M%RDA, ES UM LODO, anda roubar o meu.... levas chumbo por esse c% acima ....

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

ONDE É QUE EU TENHO DE ASSINAR?????

GRD FILHO DA PU**** HAVIA DE TE NASCER UM PESSEGUEIRO NESSE C* E DAR ABOBORAS!!!

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 16 mar 2008, 21:36

cristiano Escreveu:ja nao é a 1ª vez.... casamentos, convivios, grandes concentraçoes de automoveis jipes é complicado.... mesmo na pista de trial a quem tenha deixado o jipe aberto e o dono tenha visto gente lá dentro....( jipe do trapol ) e precisso ter cuidado

ao rui do terrasfalto chegaram lhe a roubar um cubo da roda na expoaventura :eek: :eek:
la na pista chegaram a andar dentro do jipe do trapol? :angry:
no meu até chegaram a andar nele mas depois vi k foi o cadaver k foi comigo [bigsmile]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por cristiano » 16 mar 2008, 21:48

pepo29 Escreveu:

ao rui do terrasfalto chegaram lhe a roubar um cubo da roda na expoaventura :eek: :eek:
no meu até chegaram a andar nele mas depois vi k foi o cadaver k foi comigo [bigsmile]

o teu amigo tava era morto... nem falava nem nada..... o telemovel dele sempre funcionou depois...???? :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 16 mar 2008, 22:29

Eduardo Ferraz Escreveu:È lamentável ao que chegamos mas infelizmente já acontece nos raids e concentrações na hora do jantar começar a desaparecer peças dos jipes ( farolins, piscas, antenas, jantes e pneus, capucho do snorkel, tudo o que for possivel desmanchar em pouco espaço de tempo, etc, etc ) enquanto o pessoal está a jantar descansado em convivio, os parques dos restaurantes terão que começar a ser vigiados......é o mundo em que vivemos ou o Portugal que temos.

É realmente lamentável situações destas!...
Uns empenham-se tanto para que tudo corra pelo melhor e outros só pensam neles, nem que para sua satisfação de ego pessoal tenham que prejudicar outros.

Tipos como estes nem os marroquinos os lá querem!... Porque os marroquinos não fazem coisas destas, se querem pedem, não tiram!
Gosto da Aventura

Mensagem por Gonçalo F. » 16 mar 2008, 22:49

XPTTO Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:È lamentável ao que chegamos mas infelizmente já acontece nos raids e concentrações na hora do jantar começar a desaparecer peças dos jipes ( farolins, piscas, antenas, jantes e pneus, capucho do snorkel, tudo o que for possivel desmanchar em pouco espaço de tempo, etc, etc ) enquanto o pessoal está a jantar descansado em convivio, os parques dos restaurantes terão que começar a ser vigiados......é o mundo em que vivemos ou o Portugal que temos.

É realmente lamentável situações destas!...
Uns empenham-se tanto para que tudo corra pelo melhor e outros só pensam neles, nem que para sua satisfação de ego pessoal tenham que prejudicar outros.

Tipos como estes nem os marroquinos os lá querem!... Porque os marroquinos não fazem coisas destas, se querem pedem, não tiram!

Ainda que seja material de facto um pouco caro e, por isso, custa perder esse dinheiro, o que se destaca é que ANDAMOS A CONVIVER COM LADRÕES, quando se julga que é tudo gente boa.

Acho que deveremos ver isto com alguma preocupação, pois coloca os lesados em desconfiança de pessoas que não deverão ter feito tal coisa, mas neste momento desconfio de todos e em particular em relação a 2 ou 3 grupos que têm aparecido nos passeios cá na zona de Braga....

...e mais não digo!!!!

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 16 mar 2008, 22:55

prontos prontos ..para a proxima eu peço...
eu tava a brincar ja mandei o empregado devolver isso [}:)] [}:)] [}:)]
ó pessoal tou na brinca... mas nada disto me admira, pois sou do mundo do negocio e hoje em dia vê se cada coisa!!!!! pois numa pista de trial possivelmente eu a 15mtrs do jeep roubaram me os frisos raspadores dos vidros... fiquei :eek: pascácio na altura tb desconfiava de artistas que teriam feito o acto na brincadeira , mas seria mesmo de mau gosto.. na esperança que alguem mos iria devolver..... mas pochhhh..o pai ja vai... fiquei sem eles com uma pinta...é sem duvida lamentavell o acto macabro mas habituem se a proteger as vossas coisas, pessoalmente facilito e como nao tenho intençoes de tal tambem nao me convenço que nao façam o mesmo...mas o problemas é que ha mesmo quem o faça... é so ladroes por aí espalhados... sou bom rapaz amigo do meu amigo , mas quem me f*** ta em maus lençois comigo... fui roubado pela ultima vez no stand com um jogo de pneus procomp 33 (pneus e jantes) nao posso afirmar pois o cabrito ( ja crescido portanto ja nao é cabrito) nao deichou pistas para eu poder dizer . foste tu... tb sei que ele se apercebeu que eu bem sabia que foi ele, por onde lhe deu o sumiço nao sei ,mas nunca as descobri mas tb nao se gozou delas,mas que este individuo vai pagar mais cedo ou mais tarde ai isso vai... o pessoal tb tem a ideia que toda a gente é burra e nao se esqueçam que este portugal é muito pecanininhuuu [wink] ...
o meu paizinho que muito estimo toda a vida o ouvi dizer " QUEM MAL ANDA MAL ACABA" e acreditem bem que sim...
mas meus amigos nos dias em que estamos nao podemos facilitar...
quanto ao amigalhao que ficou sem os stops lamento dizer mas nao posso dizer , pois nao sei que lhe diga :confused: nao tenho palavras para te agradar muito menos stops desses baratinhos para te servir [:p] [:p] ...
amigos um abraçao aqui das terras de santa maria da feira ( so ladroes mas tasse) [wink]
blackmanba dá os stops ao homem ... [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 18 nov 2006, 20:38

Mensagem por Afonso LJ73 » 16 mar 2008, 23:20

Nunca tinha visto nada disto...

Isto está uma selva. :angry: :angry: :angry: :angry:

Mensagem por Gonçalo F. » 16 mar 2008, 23:22

pjautomoveis Escreveu:prontos prontos ..para a proxima eu peço...
eu tava a brincar ja mandei o empregado devolver isso [}:)] [}:)] [}:)]
ó pessoal tou na brinca... mas nada disto me admira, pois sou do mundo do negocio e hoje em dia vê se cada coisa!!!!! pois numa pista de trial possivelmente eu a 15mtrs do jeep roubaram me os frisos raspadores dos vidros... fiquei :eek: pascácio na altura tb desconfiava de artistas que teriam feito o acto na brincadeira , mas seria mesmo de mau gosto.. na esperança que alguem mos iria devolver..... mas pochhhh..o pai ja vai... fiquei sem eles com uma pinta...é sem duvida lamentavell o acto macabro mas habituem se a proteger as vossas coisas, pessoalmente facilito e como nao tenho intençoes de tal tambem nao me convenço que nao façam o mesmo...mas o problemas é que ha mesmo quem o faça... é so ladroes por aí espalhados... sou bom rapaz amigo do meu amigo , mas quem me f*** ta em maus lençois comigo... fui roubado pela ultima vez no stand com um jogo de pneus procomp 33 (pneus e jantes) nao posso afirmar pois o cabrito ( ja crescido portanto ja nao é cabrito) nao deichou pistas para eu poder dizer . foste tu... tb sei que ele se apercebeu que eu bem sabia que foi ele, por onde lhe deu o sumiço nao sei ,mas nunca as descobri mas tb nao se gozou delas,mas que este individuo vai pagar mais cedo ou mais tarde ai isso vai... o pessoal tb tem a ideia que toda a gente é burra e nao se esqueçam que este portugal é muito pecanininhuuu [wink] ...
o meu paizinho que muito estimo toda a vida o ouvi dizer " QUEM MAL ANDA MAL ACABA" e acreditem bem que sim...
mas meus amigos nos dias em que estamos nao podemos facilitar...
quanto ao amigalhao que ficou sem os stops lamento dizer mas nao posso dizer , pois nao sei que lhe diga :confused: nao tenho palavras para te agradar muito menos stops desses baratinhos para te servir [:p] [:p] ...
amigos um abraçao aqui das terras de santa maria da feira ( so ladroes mas tasse) [wink]
blackmanba dá os stops ao homem ... [}:)] [}:)]

É óbvio que os farolins é para esquecer......... resta-me desejar / rogar que o lucro do farolins não chegue para os medicamentos dum mal RUÍM que lhe aparecerá em breve.

Vou gaster 180 euros nuns farolins novos e outro tanto numa BRUXA. Há-de "amargar" o que fez...........

Farolins há muitos......... vida há só uma. :rolleyes:

Registado: 04 set 2005, 20:32

Mensagem por Pedrokico » 16 mar 2008, 23:51

É realmente lamentavel este tipo de sucedidos, estas pessoas k fazem estes tipos de furtos deviam ser queimadas vivas são uns grande filhos da put*, pena não os ter visto pois podem ter a certeza k lhes partia os farolins naqueles cornos.
Já no TT puro e duro quando tinha o meu carro estacionado roubaram a antena, não é pelo valor da antena, mas sim de pessoas k fazem todo terreno á custa de outros.
Estes fulanos haviam de ser enrrabados a sangue frio.

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 17 mar 2008, 01:01

cristiano Escreveu:
pepo29 Escreveu:

o teu amigo tava era morto... nem falava nem nada..... o telemovel dele sempre funcionou depois...???? :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

tu nao sabes da melhor [bigsmile] [bigsmile]
a criança adormeçeu no jipe e eu foi pa casa e ele só acordou quando a mae dele lhe ligou a perguntar por onde andava [}:)] [}:)] [}:)]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 28 jan 2008, 15:52

Mensagem por Sapo » 17 mar 2008, 12:22

Devia nascer um cacto no cu dos gaijos que em vez de jantar andam a roubar peças....

Mensagem por Gonçalo F. » 17 mar 2008, 12:33

Pedrokico Escreveu:É realmente lamentavel este tipo de sucedidos, estas pessoas k fazem estes tipos de furtos deviam ser queimadas vivas são uns grande filhos da put*, pena não os ter visto pois podem ter a certeza k lhes partia os farolins naqueles cornos.
Já no TT puro e duro quando tinha o meu carro estacionado roubaram a antena, não é pelo valor da antena, mas sim de pessoas k fazem todo terreno á custa de outros.

Olá Pedro,

Sei (por um forista e amigo nosso) que compraste há poucos dias um par de farolins a bom preço, no entanto, nem sequer vou a essa "fonte" ou outras "fontes" semelhantes........ ou arranjo numa sucata "fidedigna" ou compro novos... (sem colocar algo em causa com estas palavras).

Aconselho-te vivamemte a fazeres alguma coisa nos parafusos de aperto dos farolins quando os montares [wink]... senão num Passeio TT próximo, "eles" podem atacar de novo e o teu ser um alvo!!!

Gd Abraço :thumbsup:

Registado: 04 set 2005, 20:32

Mensagem por Pedrokico » 17 mar 2008, 13:22

Gonçalo F. Escreveu:
Pedrokico Escreveu:É realmente lamentavel este tipo de sucedidos, estas pessoas k fazem estes tipos de furtos deviam ser queimadas vivas são uns grande filhos da put*, pena não os ter visto pois podem ter a certeza k lhes partia os farolins naqueles cornos.

Olá Pedro,

Sei (por um forista e amigo nosso) que compraste há poucos dias um par de farolins a bom preço, no entanto, nem sequer vou a essa "fonte" ou outras "fontes" semelhantes........ ou arranjo numa sucata "fidedigna" ou compro novos... (sem colocar algo em causa com estas palavras).

Aconselho-te vivamemte a fazeres alguma coisa nos parafusos de aperto dos farolins quando os montares [wink]... senão num Passeio TT próximo, "eles" podem atacar de novo e o teu ser um alvo!!!

Gd Abraço :thumbsup:

Entendo perfeitamente o k keres dizer mas essa fonte onde comprei é de confiança pois sei k o homem recebeu patrois de frança e esta a desmanxa-los, eu sou como tu, e isso devo ao meu pai nunca se deve comprar a fontes desconhecidas pois estaremos a fazer com k se roube ainda mais e isso eu sou contra, daí eu andar sem piscas há mais de 2 anos e o farolim traseiro há mais de 2 meses.

Abraço e se precisares apita.

Tlm. 917 850 439

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 17 mar 2008, 13:52

Realmente nao ha palavras pra definir aquilo k se passou! Sinceramente deixaram de haver valores, se eu algum dia imaginei que ao estarmos a jantar estaria alguem do lado de fora a roubar aquilo que tanto nos custou a obter!! Enfim pouco ha a dizer, eu agora ja so agradeço de ninguem ter posto a mao no meu jipe tanto tempo ele esteve parado la no sabado :( :(

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 17 mar 2008, 14:58

TEMOS QUE COMECAR A POR UMAS CAMARAS ESCONDIDAS DENTRO DOS JIPES!!!!!! É VERGONHOOSO!!!!!!!

Próximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes