Testando o Patrol

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 12 ago 2005, 17:27

Testando o Patrol

Mensagem por highlander » 24 ago 2005, 15:37

Boas. Como vai sendo do conhecimento geral da malta que se cruza comigo no AHO - TT, estou à procura de um bom jipe mas padeço do mal de mais de metade da população: NÃO HÃ

Registado: 12 ago 2005, 12:26

Mensagem por PaTTroleiro » 24 ago 2005, 18:06

Boas highlander, está a pensar gastar +- quanto se não for indiscrição?
Conheço quem estava a vender um 3.3 e qd o vi pareceu-me com mt bom aspecto se ainda não o vendeu na altura o homem pedia 800 cts com pneus normais e 1000cts com pneus 35*12.5*15 novos eram iguais aos que eu tinha no meu podes ver as fotos nas viaturas dos membros mas opinião pessoal acho os pneus demasiado grandes por isso os mudei, tem também snorkel igual ao meu pois o homem que está a vender o jipe é quem os fabrica e estava a vende-lo por ter 2 Patrois 3.3 d como é serralheiro decidiu ficar com o comercial para puder transportar material o que está á venda é de 5 Lugares.

Boa sorte na procura :)

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 24 ago 2005, 23:03

Isto é o que se chama verdadeiros test-drives :P
E assim é que deve ser , nestas coisas não se aplica aquela do "quanto mais se escolhe menos se acerta" :wink:

boa sorte e continua a partihar os test-drives :D

Registado: 13 ago 2005, 23:20

Mensagem por luis bras » 28 ago 2005, 02:12

E então ? já há máquina ? :cool:

Registado: 16 ago 2005, 10:30

2.8T LX de Ovar

Mensagem por neo2k4 » 01 set 2005, 21:00

Boas,

Sou novo por aqui e é a 1ª vez que respondo a 1 tópico.
Desde já os meus parabens ao admin (Paulo Lança) pelo seu trabalho junto de todos os amantes destes magnificos bixos. [clap]

Eu estou na mesma situação do highlander, apesar de adorar estes jipes não tive a sorte de me sair o euro-milhões para investir. :crybaby:

Desde já deixo aqui o link de um anuncio de um Patrol 2.8T LX que eu experimentei é do Furadouro (Ovar)

http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=5173

As fotos ainda estão com os pneus/jantes orijinais mas neste momento já está montado numas Excel c/ pneus maiores.

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante