o negócio já anda tão mal e ainda por cima temos pessoal caloteiro.
e com estes comentários ele já nem vai pagar... só para chatear

andremota77 Escreveu:e com estes comentários ele já nem vai pagar... só para chatear
PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:e com estes comentários ele já nem vai pagar... só para chatear
só faz pior figura , má publicidade á AUTOTEIVIEIRA , a ele etc..
ele agora um dia aparece num passeio é logo assobiado e quem sabe ainda...
se ele continuar a nao pagar a F-RACING resolve de certeza o stress ... á sempre a policia e aqueles cobradores amigos do pessoal que partem as mãos e dedos aos gajos até eles pagarem
SAMURAI TERROR Escreveu:Eu ví o "tipo" no passeio de LEOMIL, e tem uma mania....![]()
![]()
Até notas de 5€€ tirou do bolço para apostar que um toyota não subia numa rampa...![]()
Mas pronto, cada um sabe da sua vida, mas o que ele anda a fazer não se faz, se não tem DINHEIRO que não se meta nelas, pelo MENOS É O QUE EU FAÇO, SE À DINHEIRO COMPRO SE NÃO À NÃO COMPRO...
ISTO É MESMO VERGUNHOSO....![]()
GR 2.8 TGV Escreveu:PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:e com estes comentários ele já nem vai pagar... só para chatear
só faz pior figura , má publicidade á AUTOTEIVIEIRA , a ele etc..
ele agora um dia aparece num passeio é logo assobiado e quem sabe ainda...
se ele continuar a nao pagar a F-RACING resolve de certeza o stress ... á sempre a policia e aqueles cobradores amigos do pessoal que partem as mãos e dedos aos gajos até eles pagarem
ESPERO QUE NAO TE FAÇAM UM DIA AQUILO QUE ME FIZERAM. DEPOIS CA ESTAREMOS!
andremota77 Escreveu:se assim foi
GR 2.8 TGV Escreveu:ESPERO QUE NAO TE FAÇAM UM DIA AQUILO QUE ME FIZERAM. DEPOIS CA ESTAREMOS!
GR 2.8 TGV Escreveu:ESPERO QUE NAO TE FAÇAM UM DIA AQUILO QUE ME FIZERAM. DEPOIS CA ESTAREMOS!
estrotonix Escreveu:caros amigos é so para dizer que continuo á espera da transferencia
Pois no dia em que me fizer a transferencia venho aqui comunicar que o homem cumpriu com a palavra e que afinal nao é como ..............................................................................................................
Obrigado a todos e espero que isto se resolva pelo melhor
estrotonix Escreveu:caros amigos é so para dizer que continuo á espera da transferencia
Pois no dia em que me fizer a transferencia venho aqui comunicar que o homem cumpriu com a palavra e que afinal nao é como ..............................................................................................................
pepo29 Escreveu::music:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GR 2.8 TGV Escreveu:estrotonix Escreveu:caros amigos é so para dizer que continuo á espera da transferencia
Sr.Miguel vá ao seu mail esta la o comprovativo da transferência.
estrotonix Escreveu:Sr Vieira nem comprovativo da transferencia nem dinheiro na conta
Veja o que se passa com o banco porque nao chegou ca nada
Obrigado
GR 2.8 TGV Escreveu:estrotonix Escreveu:Sr Vieira nem comprovativo da transferencia nem dinheiro na conta
Veja o que se passa com o banco porque nao chegou ca nada
Obrigado
Sr. Miguel enviei o comprovativo para este email: miguel-neto@hotmail.com
father Escreveu:constipou-se lolololoolololool
father Escreveu:hihihi tenho de meter beneno lololol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes