qual a media de idade dos membros do PA

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Média Idades

15-20
34
9%
21-25
86
23%
26-30
113
30%
31-35
81
22%
36-40
42
11%
41-45
13
3%
46-50
5
1%
51-55
1
0%
+ 55
0
Sem votos

Total de votos : 375

Registado: 17 set 2006, 19:54

Mensagem por maria » 27 set 2006, 15:24

Bem, tenho mm q dizer a minha idade??? È que isso nao se pergunta a uma senhora!!!! :D :D :D :D
[wink]

Re: qual a media de idade dos membros do PA

Mensagem por maria » 27 set 2006, 15:27

Aqui a menina é revolucionaria de ABRIL DE 74!!! :grrr: :grrr: AGORA PROIBO DE FAZEREM CONTAS!!!:grrr:
[wink] estava a brincar!!!

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 27 set 2006, 15:34

Uma jovem flor a desabrochar para o TT :)

Mensagem por maria » 28 set 2006, 08:24

Jorge Ramos Escreveu:Uma jovem flor a desabrochar para o TT :)

Obrigada... [wink] , mas as costas ja doiem :( , nao sei se da idade, se da conduçao, se do pópó...acho q deve ser do nervosismo de conduzir algo TÃO GRANDE que se bato em alguem faço estragos GRANDES!!! :confused: :confused:

Mensagem por Jorge Ramos » 28 set 2006, 08:52

Não digas isso, somos como o vinho do Porto quantos mais anos, melhor, vai apurando [}:)]
Não te preocupes que eles quando vêem a Limo afastam-se
Quando ando com a minha em Lisboa é uma maravilha, entro à primeira em todos os cruzamentos, porque será [bigsmile]

Mensagem por maria » 28 set 2006, 09:10

Jorge Ramos Escreveu:Não digas isso, somos como o vinho do Porto quantos mais anos, melhor, vai apurando [}:)]
Não te preocupes que eles quando vêem a Limo afastam-se
Quando ando com a minha em Lisboa é uma maravilha, entro à primeira em todos os cruzamentos, porque será [bigsmile]

[bigsmile] [bigsmile]
Ja tenho notado isso!!! nas rotundas é o maximo!!! E eu passei dum Twingo para este trator!!!Ja q era para mudar escolhi logo o maior!!!
[wink] :thumbsup:

Mensagem por Jorge Ramos » 28 set 2006, 09:19

Isso é que é de armas
duma miniatura para uma limousine :thumbsup:

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 28 set 2006, 09:23

terrinta e uno

:)

Mensagem por maria » 28 set 2006, 09:23

Mas era uma linda miniatura!!!!Mais espaçoso que muitos jipes que por ai andam...nao Patrois, claro!!! [wink]

Registado: 10 dez 2005, 19:58

Mensagem por Sainz » 02 out 2006, 23:45

31, carago!!!

É ve-los a passar :D :D :D

Registado: 03 jan 2006, 10:48

Mensagem por João Costa » 03 out 2006, 14:22

o je tem 29 nascido a 19/04/77 :cool:

Registado: 17 mai 2006, 13:25

Mensagem por Filipe » 03 out 2006, 14:33

Já lá vão 22 anos

Registado: 12 mai 2006, 01:14

Mensagem por camaleao » 05 out 2006, 23:07

Ainda só tenho 41! [wink]

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Velhinho

Mensagem por Manwell_Mayraids » 11 out 2006, 15:31

Velho ... (o mail é que é velhinho. Nada de confusões !!!) mas cá vai [bigsmile] :

"De acordo com os reguladores e burocratas de hoje, todos nós que nascemos nos anos 60, 70 e princípio de 80 não devíamos ter sobrevivido até hoje, porque as nossas caminhas de bebé eram pintadas com cores bonitas em tinta à base de chumbo que nós muitas vezes lambíamos e mordíamos.
Não tínhamos frascos de medicamento com tampas "à prova de crianças" ou fechos nos armários e podíamos brincar com as panelas.
Quando andávamos de bicicleta, não usávamos capacetes.
Quando éramos pequenos viajávamos em carros sem cintos e airbags. Viajar à frente era um bónus.
Bebíamos água da mangueira do jardim e não da garrafa e sabia bem.
Comíamos batatas fritas, pão com manteiga e bebíamos gasosa com açúcar, mas nunca engordávamos porque estávamos sempre a brincar lá fora.
Partilhávamos garrafas e copos com os amigos e nunca morremos disso.
Passávamos horas a fazer carrinhos de rolamentos e depois andávamos a grande velocidade pelo monte abaixo, para só depois nos lembrarmos que esquecemos de montar uns travões, depois de acabarmos num silvado. Aprendíamos !
Saíamos de casa de manhã e brincávamos o dia todo, desde que estivéssemos em casa antes de escurecer.
Estávamos incontactáveis e ninguém se importava com isso.
Não tínhamos Play Station, X Box. Nada de 40 canais nem de televisão, filmes de vídeo, home cinema, telemóveis, computadores, DVD, Chat na Internet.
Tínhamos amigos - se os quiséssemos encontrar íamos à rua ou íamos a pé para casa deles. Jogávamos ao elástico e à barra e a bola até doía! Caíamos das arvores, cortávamo-nos e até partíamos mas sempre sem processos em tribunal.
Havia lutas com punhos mas sem sermos processados. Batíamos às portas de vizinhos e fugíamos. Tínhamos mesmo medo de sermos apanhados !
Acreditem ou não íamos a pé para a escola; não esperávamos que a mamã ou o papá nos levassem.
Criávamos jogos com paus e bolas.
Se infringíssemos a lei era impensável os nossos pais nos safarem, eles estavam do lado da lei. Esta geração produziu os melhores inventores e desenrascados de sempre. Os últimos 50 anos têm sido uma explosão de inovação e ideias novas. Tínhamos liberdade, fracasso, sucesso e responsabilidade e aprendemos a lidar com tudo.

És um deles? Parabéns! *

A outros que tiveram a sorte de crescer como verdadeiras crianças, antes dos advogados e governos regularem as nossas vidas, "para nosso bem".

Para todos os outros que não têm idade suficiente pensei que gostassem de ler acerca de nós.

Isto meus amigos é surpreendentemente medonho ... e talvez ponha um sorriso nos vossos lábios:

A maioria dos estudantes que estão nas universidades hoje nasceram em 1986...chamam-se jovens.*

Nunca ouviram "we are the world" e uptown girl conhecem de westlife e não Billy Joel.
Nunca ouviram falar de Rick Astley, Banarama ou Belinda Carlisle.
Para eles sempre houve uma Alemanha e um Vietname.
A SIDA sempre existiu.
Os CD's sempre existiram.
O Michael Jackson sempre foi branco.
Para eles o John Travolta sempre foi redondo e não conseguem imaginar que aquele gordo fosse um dia deus da dança.
Acreditam que Missão impossível e Anjos de Charlie são filmes do ano passado.
Não conseguem imaginar a vida sem computadores.
Não acreditam que houve televisão a preto e branco.

Agora vamos ver se estamos a ficar velhos:
1.. Entendes o que está escrito acima e sorris.
2.. Precisas de dormir mais depois de uma noitada.
3.. Os teus amigos estão casados ou a casar.
4.. Surpreende-te ver crianças tão à vontade com computadores.
5.. Abanas a cabeça ao ver adolescentes com telemóveis.
6.. Lembras-te da Gabriela (a primeira vez).
7.. Encontras amigos e falas dos bons velhos tempos.
8.. Vais encaminhar este e mail para outros amigos porque achas que vão gostar.

SIM, TÁS A FICAR VELHO....

Hi...Hi...Hi...*

Estamos mesmo....
"

PS: Já os nossos Pais diziam coisas semelhantes e assim sucessivamente …

Registado: 27 set 2006, 22:03

pedido de desculpas sinceras para todos os patroleiros.

Mensagem por albertobarreiros » 16 out 2006, 20:46

Gostaria imenso que todos os patroleiros e amigos que foram fazer o passeio à Golegã no dia 14/10/06 ou seja no passado sábado, que fizessem o favor de aceitarem as minhas mais sincéras desculpas. Como filho ás pessoas que têm idade de serem meus pais , a todas as senhoras as palavras levianas que eu disse e a todo o grupo em geral o mau momento que eu protagonizei. As minhas sinceras desculpas, um grande bem-haja a todos patroleiros.
P.S.-patroleiro rogério como organizador do passeio e por nos conhecer-mos pessoalmente mais uma vez peço desculpa.
-a um patroleiro que se diriji-o a mim mal eu acabei de dizer o que disse um grande abraço e gostaria que aceita-se o meu pedido de desculpas.
um grande abraço a todos e nunca é demais dizer mais uma vez Queiram desculpar.
Alberto barreiros patroleiro nº.917 Land-rover Discovery

Registado: 27 set 2006, 22:03

pedido de desculpas sinceras para todos os patroleiros.

Mensagem por albertobarreiros » 16 out 2006, 20:51

Gostaria imenso que todos os patroleiros e amigos que foram fazer o passeio à Golegã no dia 14/10/06 ou seja no passado sábado, que fizessem o favor de aceitarem as minhas mais sincéras desculpas. Como filho ás pessoas que têm idade de serem meus pais , a todas as senhoras as palavras levianas que eu disse e a todo o grupo em geral o mau momento que eu protagonizei. As minhas sinceras desculpas, um grande bem-haja a todos patroleiros.
P.S.-patroleiro rogério como organizador do passeio e por nos conhecer-mos pessoalmente mais uma vez peço desculpa.
-a um patroleiro que se diriji-o a mim mal eu acabei de dizer o que disse um grande abraço e gostaria que aceita-se o meu pedido de desculpas.
um grande abraço a todos e nunca é demais dizer mais uma vez Queiram desculpar.
Alberto barreiros patroleiro nº.917 Land-rover Discovery

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 out 2006, 10:43

nao estive la... mas depois da tua coragem e frontalidade... penso k nao a mais nada a dizer.

bem haja

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 17 out 2006, 10:51

Esta é de homem, sim senhor.
Pedro Silva
Imagem

Mensagem por Jorge Ramos » 17 out 2006, 11:02

Alberto
Tens uma máquina com alguma preparação e está bonita. Espero que ela tê dê bastantes alegrias.
Mais importante quando se está num grupo é o convivio e a amizade dos que nos rodeiam. E nunca te esqueças que a habilidade de um ou os maus exemplos podem meter em causa tudo o que foi traçado para um excelente dia. Tiveste uma má experiência que espero que nunca venhas a passar de novo.
Faço votos para que entendas que no PA não existem marcas mas sim amizades e que olhes para este grupo de pessoas que gostam de passear em harmonia com a natereza juntamente com uns bons petiscos mas com moderação na parte das bebidas.
Foi um episódio que servirá para todos terem mais cuidado no futuro em vários aspectos.
Espero que já tenhas secado o Disco.
Bons passeios a todos

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 17 out 2006, 11:08

Assim seja, um pedido de desculpas fica sempre bem.

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 17 out 2006, 13:16

Após o pedido de desculpas, esta na hora de te tornares membro efectivo deste nosso PA.
Apresenta lá a tua viatura no tópico dos membros que não tem Patrol
Vais ver que te vais sentir melhor e que aqui reina a boa disposição e o espírito de entreajuda.

Registado: 16 mar 2006, 12:06

Mensagem por patrolinho » 17 out 2006, 17:28

38 :nod:

Más lo importante según un montañero cuyo nombre no recuerdo es: llenar (echir?) los años de vida y no la vida de años

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Mensagem por JSantos » 17 out 2006, 17:45

Todos nós temos momentos menos felizes na vida.

Mas só os grandes homens têm a capacidade de reflectir sobre eles...

O Sr. Alberto provou ser um Homem muito grande, ao ter deixado esta mensagens. Bem haja [clap] [clap]

Ponha fotos dessa máquina esta mt bem preparada!

Bem ao Patrol Aventura :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 30 jul 2006, 18:33

Mensagem por frajofa » 17 out 2006, 20:35

Ao Alberto:
Muito bem; também te peço desculpa por te ter mandado f****.
Agora só um copo reporá tudo no sítio, mas no local certo (fora dos nossos carros)!
francisco

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 17 out 2006, 22:15

Amigo Alberto

Sejas bem vindo á familia PA, a modéstia, humildade, sinceridade e honestidade é sempre muito bem vinda, e tu acabaste de demonstrar isso, eu estive lá e assisti a tudo, para que me possas identificar sou aquele que tinha os colantes da rota dos cavalos.

Sim acabas-te de demonstrar que deve-se de ser assim, reconhecer os erros e assumilos, é de Homem parabens.

Agora só falta vires mais vezes conosco dar uns belos passeios, mas com a condição que nós temos entre nós PASSEIOS SEM ALCOOL, vais ver que é mais divertido.

Grande abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes