FORUM LAND ROVER tratar mal outras marcas

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Re: FORUM LAND ROVER tratar mal outras marcas

Mensagem por Kangax » 29 mar 2012, 20:53

a.viana Escreveu:bem pessoal fui lendo e fui comentando......
este topico criado pelo kangax nao tem nada de ofensivo para ninguem.
quem nao se apresentou noutro forum qualquer e nao foi mal recebido?....ha pouco comprei um UMM e caí na tentaçao de apresentar o meu patrol tambem la , fui mal recebido por uns (comparaçoes onde o meu era o pior jipe e tinha fortunas la investidas e outras mais), mas ainda bem que o fiz pois alem desses comentadores de bancada que atiram tudo e todos abaixo ( aqui no patroaventura tambem os ha e muitos!!) outros houve que gostaram de ver (os buracos e a ferrugem hehe) o patrol e deram as boas vindas com carinho.
comprei tambem ha pouco um discovery 300 (que ja vendi :D ) mas nao o apresentei no forum land rover assim como quando tive o discovery td5 ( meu 1o jipe), tambem nao apresentei.
nao tenho nada contra ninguem mas ha muita gente em muitos foruns que provocam muitas confusoes!!! (eu tenho essa fama aqui no patrol aventura :zumm: :zumm: :zumm: )mas e repito mas como me disseram um dia a
maneira de escrever e diferente da maneira como falamos!!!
se nos disse-sem em pessoa "vai-te f****r o teu jipe e um charuto * com um sorriso nos labios nos ate sorria-mos tambem e ficava por ai, agora se escrevem isso ,nos leva-mos sempre para maldade da parte das pessoas.
deixem la os outros foruns , nos aqui no nosso ja temos as marcas todas representadas ,bons ou maus sao patroleiros com outro tipo de jipes!!!!

agora para ti amigo kangax !!!!! QUE ANDAS TU A FAZER NA CONCORRENCIA!!!!
tu es um patroleiro ,tens uma bela maquina ( seja que marca for ) tens aqui o maior forum tt de sempre e vais apresentar a maquina noutro forum???!!! :bem: :bem: :bem: cancela a tua inscriçao la e com o dinheiro da cauçao que pagaste pagas uma minis e compras um sumol para ti !!!!!

abraços a todos :friends: :friends: :friends: :friends:

ahahah ainda obcado li comentarios, de como a maneira que eu e tu costumavamos ter o escape (cortado) que caiam bielas...e outras peças...pois se fores atrás de um Patrol é só peças a cair [bigsmile]

E foi contigo meu amigo Viana, que fiz a pista do rattes Billing, com um Patrol 3.3 Turbo todo de origem, só com pneus 37', e nao parti nada e fizemos a pista todo...e já vi lá em meia hora, mais jipes a partir do que no resto da vida :) (rattes billing) e nao é treta...tava lá vario pessoal daqui que viu [wink]

Viana...tenho de passar aí para te mostrar o meu ferrari :nhnhn:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 29 mar 2012, 23:13

quando quiseres amigo kangax :friends: :friends: :friends: :friends:
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 29 mar 2012, 23:39

Este tópico está cheio de "leite" e já me está a dar asia no estômago :flush:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 31 mar 2012, 18:25

TiagoFerreira Escreveu:Este tópico está cheio de "leite" e já me está a dar asia no estômago :flush:

desde que vieste comentar começou a transbordar de leite :fiuu: :fiuu: :fiuu:
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 01 abr 2012, 11:33

Eu ja vi coisas piores tipo `##a malta que te GR###, desprezar dois 260 que se juntaram a eles num passeio, entao os pneus 36 abriram buracos (de preposito) e os 260 la ficaram atolados..... enfim é triste... viram-se livres deles mas se calhar perderam dois amigos, pois fui eu que os tirei de la e eram pessoas impecaveis.... tenho um gr ate bem preparado, mas tenho muitos amigos que tem qualquer tipo de viatura... para mim :beer: :beer: :beer: é é o mais importante..... :cool:

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 01 abr 2012, 18:01

policia Escreveu:Eu ja vi coisas piores tipo `##a malta que te GR###, desprezar dois 260 que se juntaram a eles num passeio, entao os pneus 36 abriram buracos (de preposito) e os 260 la ficaram atolados..... enfim é triste... viram-se livres deles mas se calhar perderam dois amigos, pois fui eu que os tirei de la e eram pessoas impecaveis.... tenho um gr ate bem preparado, mas tenho muitos amigos que tem qualquer tipo de viatura... para mim :beer: :beer: :beer: é é o mais importante..... :cool:

No meu grupo das passeatas ,só eu tenho gr, queremos lá saber das marcas!!
Ninguem fica para tras...

Anterior

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes