a.viana Escreveu:bem pessoal fui lendo e fui comentando......
este topico criado pelo kangax nao tem nada de ofensivo para ninguem.
quem nao se apresentou noutro forum qualquer e nao foi mal recebido?....ha pouco comprei um UMM e caí na tentaçao de apresentar o meu patrol tambem la , fui mal recebido por uns (comparaçoes onde o meu era o pior jipe e tinha fortunas la investidas e outras mais), mas ainda bem que o fiz pois alem desses comentadores de bancada que atiram tudo e todos abaixo ( aqui no patroaventura tambem os ha e muitos!!) outros houve que gostaram de ver (os buracos e a ferrugem hehe) o patrol e deram as boas vindas com carinho.
comprei tambem ha pouco um discovery 300 (que ja vendi) mas nao o apresentei no forum land rover assim como quando tive o discovery td5 ( meu 1o jipe), tambem nao apresentei.
nao tenho nada contra ninguem mas ha muita gente em muitos foruns que provocam muitas confusoes!!! (eu tenho essa fama aqui no patrol aventura![]()
![]()
)mas e repito mas como me disseram um dia a
maneira de escrever e diferente da maneira como falamos!!!
se nos disse-sem em pessoa "vai-te f****r o teu jipe e um charuto * com um sorriso nos labios nos ate sorria-mos tambem e ficava por ai, agora se escrevem isso ,nos leva-mos sempre para maldade da parte das pessoas.
deixem la os outros foruns , nos aqui no nosso ja temos as marcas todas representadas ,bons ou maus sao patroleiros com outro tipo de jipes!!!!
agora para ti amigo kangax !!!!! QUE ANDAS TU A FAZER NA CONCORRENCIA!!!!
tu es um patroleiro ,tens uma bela maquina ( seja que marca for ) tens aqui o maior forum tt de sempre e vais apresentar a maquina noutro forum???!!!![]()
![]()
cancela a tua inscriçao la e com o dinheiro da cauçao que pagaste pagas uma minis e compras um sumol para ti !!!!!
abraços a todos![]()
![]()
![]()
ahahah ainda obcado li comentarios, de como a maneira que eu e tu costumavamos ter o escape (cortado) que caiam bielas...e outras peças...pois se fores atrás de um Patrol é só peças a cair
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
E foi contigo meu amigo Viana, que fiz a pista do rattes Billing, com um Patrol 3.3 Turbo todo de origem, só com pneus 37', e nao parti nada e fizemos a pista todo...e já vi lá em meia hora, mais jipes a partir do que no resto da vida

![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Viana...tenho de passar aí para te mostrar o meu ferrari