[VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 dez 2008, 01:30

Re: [VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Mensagem por Costadinove » 20 mar 2010, 20:45

paulo moraes Escreveu:este costa marafado é fodi****
continua a moer-lhe a mona :matrix: :matrix:
hernani paga o que deves :D :D :D

Olá Paulo Moraes

Com esta coisa toda às vezes até parece que eu é que estou em falta...... :D :D :D

Há cada uma!!!!!! hoje consegui trocar uns SMS com o Hernani (mais que em 3 meses de tentativas) e pelo que diz..... até parece que sou eu que estou em falta..... heheheheheheheh..... :D :D :D :D ele não pode estar bem........

Enfim..... continuação dos próximos capítulos....

Quando pagar coloco aqui de imediato em LETRAS GARRAFAIS para que toda a gente saiba que afinal é uma pessoa difícil mas de bem.....hehehehheehhe.... :D :D :D :D

Cumprimentos TTerranicos
Não faças aos outros o que não gostarias que os outros te fizessem a ti

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.
http://www.hcosta.pt.vu

Registado: 15 out 2005, 11:29

Mensagem por paulo moraes » 20 mar 2010, 20:56

pessoa de bem...?????????
fusga-se ! hernani ganha vergonha e paga o que deves [}:)]
sócio nº 165 patrolaventura

Registado: 15 set 2008, 21:19

Mensagem por xico_ » 21 mar 2010, 14:00

mais nada... cumprir com as obrigações já!!!

Conta com todo o apoio... pessoas dessas não são desejáveis em sitios como este em que se pensa k se está entre amigos mas de vez em kuando lá calha a fava....

Registado: 01 mar 2007, 09:29

Mensagem por Ramos » 12 abr 2010, 23:31

olá a todos...
como ficou a situação...
peço desde já desculpa por me pronunciar num topico que nada tenho a ver com isso...mas fico indignado com esta situação...nem sou muito de escrever neste forum..digamos que sou um penetra(sinónimo de adorador de patrois, de gostar de ver as vossas makinas em acção) : P...
mas quanto á situação....eu sugeria um almoço com a confraria patroleira toda..digamos um picknick á porta da pessoa em questão, bah..ai uns 50 jipes..um dia para por as makinas a coçar a lama pós lados de felgueiras...almoço á porta...aliviar os punhos e as pernas digamos no corpo do sr hernani...e por fim ver quem consegue puxar o dito senhor hernani com o guincho sem o desmembrar ao longo de um trilho de 500 metros..isto claro em está em pedra..nao na lama... :P...mas isto é só uma sugestão...com pessoas como o hernani é caso pa dizer que quanto mais conheço as pessoas...mais gosto de animais...

dou valor ao confrade pela paciência...só queria ter metade do seu temperamento...só metade

os melhores cumprimentos

Mensagem por Costadinove » 16 abr 2010, 22:00

Ramos Escreveu:olá a todos...
como ficou a situação...
peço desde já desculpa por me pronunciar num topico que nada tenho a ver com isso...mas fico indignado com esta situação...nem sou muito de escrever neste forum..digamos que sou um penetra(sinónimo de adorador de patrois, de gostar de ver as vossas makinas em acção) : P...
mas quanto á situação....eu sugeria um almoço com a confraria patroleira toda..digamos um picknick á porta da pessoa em questão, bah..ai uns 50 jipes..um dia para por as makinas a coçar a lama pós lados de felgueiras...almoço á porta...aliviar os punhos e as pernas digamos no corpo do sr hernani...e por fim ver quem consegue puxar o dito senhor hernani com o guincho sem o desmembrar ao longo de um trilho de 500 metros..isto claro em está em pedra..nao na lama... :P...mas isto é só uma sugestão...com pessoas como o hernani é caso pa dizer que quanto mais conheço as pessoas...mais gosto de animais...

dou valor ao confrade pela paciência...só queria ter metade do seu temperamento...só metade

os melhores cumprimentos

Olá RAMOS

Antes de mais queria agradecer o interesse demonstrado por este assunto.
Eu disse assunto????? vou corrigir.... pelo interesse nesta vergonha de atitude que este senhor que aqui andava no forum teve.

Novidades só mesmo no CONTINENTE, porque esta vergonha continua na mesma.

Só tenho pena de não residir mais perto de Felgueiras para poder fazer umas reparações na minha máquina patrocinadas pela oficina do Hernani, até se passava quando eu arrancasse para testar o carro e já não voltasse.

Já agora essa ideia do picknick á porta dele é mesmo fixe, heheheheheheehehehe

Há mais marés que marinheiros, ele até pode pensar que o problema está esquecido mas eu tenho memória de elefante e quando menos esperar vai ter uma surpresa.

Enfim, quando as pessoas não têm escrúpulos e nem vergonha, não adianta andar com falas diplomáticas.
Tem que ser mesmo acção.

Abraço e cumprimentos TTerranicos

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.

Registado: 31 mai 2009, 21:15

Mensagem por ratere » 17 abr 2010, 16:43

ja la tinha ido à oficina... :bem:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 17 abr 2010, 18:51

Oh Costa, :bangg: :bangg: :bangg: :bem: :bem: :matrix: pra cima desse gajo :D

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por paulo moraes » 17 abr 2010, 19:46

cá para mim é assim preto no branco!!
tem o radio não pagou queixa crime nele e a bófia que trate do assunto :bangg:
mas tb a distançia é fundamental e o ladrão em causa teve isso em conta só não entendo é porque neste forum ainda não se fez uma lista negra dos LADRÕES :bem:
ficava bem :respct:
esse amigo deve ser um coitadinho que não tem onde cair morto para se queimar (mais ainda) com tão pouco...

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 17 abr 2010, 22:03

gostei muito das ameaças adorei cao que ladra nao morde amigo nao ameace nen tudo que reluz é ouro pensse nestas palavras sabias a roupa nao faz o padre o ladroes estao ai muito inclusive os que vieran e«incendiar o senhor costa pode lhes agradecer muito esta questao ja estaria arrumada a muito se voces e entre voces alguns grandes caluteiros que ai andan e escrever peço desculpa as pessoas sérias que ai comentaran nao tenho razao alguma nesta historia mas voces criaran maior problema que o que era quem me conhece sabe que nao irei au mal quanto a vir esfolar me [50 jips???????????] tanto????????????? venha so voce amigo nao entren nesta luta inutil se realmente queren tanto como eu ver esta situaçao resolvida deiten agua na fervura deixen essentar a poeira quanto au amigo que passou as ameaças fisicas veja que nao tropece au sair de casa amigo sen nunca ficar a saber en que escorregou pk voce nao sabe quen eu sou p me estar a julagar quanto a nao ter onde cair morto p outro amigo caimos todos no mesmo sitio leian isso con atençao aqui reconheço e sempre reconheci que estou errado nao tenho desculpas sei que nao mas foran voces e so voces que predujicaran o senhor costa e nao esta resolvido a causa dos comentarios penssen nisso e ajan e penssen como homens ladrar au longe é facil e nao esqueçan nen tudo que reluz é ouro claro eu entendo que muitos de voces serao incapases de entender este proverbio boa noite fico a espera de ver a reaçao que voces vao ter abraços a todos desculpen o desavafo hernani

Mensagem por Costadinove » 17 abr 2010, 22:37

hernani4x4 Escreveu:gostei muito das ameaças adorei cao que ladra nao morde amigo nao ameace nen tudo que reluz é ouro pensse nestas palavras sabias a roupa nao faz o padre o ladroes estao ai muito inclusive os que vieran e«incendiar o senhor costa pode lhes agradecer muito esta questao ja estaria arrumada a muito se voces e entre voces alguns grandes caluteiros que ai andan e escrever peço desculpa as pessoas sérias que ai comentaran nao tenho razao alguma nesta historia mas voces criaran maior problema que o que era quem me conhece sabe que nao irei au mal quanto a vir esfolar me [50 jips???????????] tanto????????????? venha so voce amigo nao entren nesta luta inutil se realmente queren tanto como eu ver esta situaçao resolvida deiten agua na fervura deixen essentar a poeira quanto au amigo que passou as ameaças fisicas veja que nao tropece au sair de casa amigo sen nunca ficar a saber en que escorregou pk voce nao sabe quen eu sou p me estar a julagar quanto a nao ter onde cair morto p outro amigo caimos todos no mesmo sitio leian isso con atençao aqui reconheço e sempre reconheci que estou errado nao tenho desculpas sei que nao mas foran voces e so voces que predujicaran o senhor costa e nao esta resolvido a causa dos comentarios penssen nisso e ajan e penssen como homens ladrar au longe é facil e nao esqueçan nen tudo que reluz é ouro claro eu entendo que muitos de voces serao incapases de entender este proverbio boa noite fico a espera de ver a reaçao que voces vao ter abraços a todos desculpen o desavafo hernani

Hernani !!!!
Acorda para a vida, não penses que é tudo uma data de burros que aqui andam porque estás definitivamente enganado.
Tem vergonha.
Dizes que ainda não pagaste o radio porque algumas pessoas colocam aqui comentários??? e essas pessoas são caloteiras?
Atão e tu? és o que?
Eu não tenho rigorosamente nada a ver com isto e ainda tens a pouca vergonha de vires aqui dizer estas asneiradas todas?
PAGA O QUE DEVES !!!

Já pediste a minha morada várias vezes, já pediste o meu NIB também várias vezes, para que?

Para vires para aqui dizeres que sabes que estás errado e tal ..... e que estás em falta e tal..... e que não pagaste ainda porque a malta escreve e comenta aquilo que pensa do assunto? é preciso ter coragem e não ter vergonha na cara para fazer uma coisa destas.

Paga o rádio e acaba com esta palhaçada, sim que já se tornou uma palhaçada quer queiras quer não e tu és o protagonista.

Cria coragem e atende as minhas chamadas ou telefona para mim para resolvermos isto de uma vez por todas.

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 18 abr 2010, 06:56

grande ideia o sr hernani me deu

infelismente tive que vender o patrol que tinha a cinco anos atras e sempre quis voltar a ter outro entao que e que eu vou fazer vou tentar ganhar a confianca de algum membro que esteja a vender um e nao lho pago entretanto ele poe um topico como este e depois venho dizer que nao lho paguei por causa das "bocas"

ACORDA PARA A VIDA E PAGA O QUE DEVES QUE E A TUA OBRIGACAO

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 18 abr 2010, 22:18

hernani4x4 Escreveu:gostei muito das ameaças adorei cao que ladra nao morde amigo nao ameace nen tudo que reluz é ouro pensse nestas palavras sabias a roupa nao faz o padre o ladroes estao ai muito inclusive os que vieran e«incendiar o senhor costa pode lhes agradecer muito esta questao ja estaria arrumada a muito se voces e entre voces alguns grandes caluteiros que ai andan e escrever peço desculpa as pessoas sérias que ai comentaran nao tenho razao alguma nesta historia mas voces criaran maior problema que o que era quem me conhece sabe que nao irei au mal quanto a vir esfolar me [50 jips???????????] tanto????????????? venha so voce amigo nao entren nesta luta inutil se realmente queren tanto como eu ver esta situaçao resolvida deiten agua na fervura deixen essentar a poeira quanto au amigo que passou as ameaças fisicas veja que nao tropece au sair de casa amigo sen nunca ficar a saber en que escorregou pk voce nao sabe quen eu sou p me estar a julagar quanto a nao ter onde cair morto p outro amigo caimos todos no mesmo sitio leian isso con atençao aqui reconheço e sempre reconheci que estou errado nao tenho desculpas sei que nao mas foran voces e so voces que predujicaran o senhor costa e nao esta resolvido a causa dos comentarios penssen nisso e ajan e penssen como homens ladrar au longe é facil e nao esqueçan nen tudo que reluz é ouro claro eu entendo que muitos de voces serao incapases de entender este proverbio boa noite fico a espera de ver a reaçao que voces vao ter abraços a todos desculpen o desavafo hernani

Temos que admitir. Criatividade não lhe falta... [bigsmile]

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 18 abr 2010, 23:25

Tipicamente discurso de mau pagador...

Ganha dinheiro e paga o que deves (o ganha vergonha aqui não se aplica porque está mais que visto que é coisa que não tens)

Um tipo que se "borra" por 80 euros não vale porcaria nenhuma.

Quem não tem dinheiro não tem vicios :leiam: :leiam:
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 18 abr 2010, 23:50

Desculpa lá Costa, eu fui um dos que comentei aqui e por isso o homem não paga, sinceramente :bem: :bem:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por Ramos » 19 abr 2010, 15:28

sinceramente....
nem digas a ninguem que alguma vez fizeste parte desta comunidade patroleira...

aqui é tudo gente boa pá...
tudo gente que tem principios...
ja deu para ver bem da laia que tu és...
mas não te preocupes ...
todos nós sabemos que és mais inteligente que nós...tu sozinho és mais inteligente que todos os utilizadores deste forum...
nao te preocupes mesmo..
ele não pode ir ai a felgueiras porque é de longe...mas eu concerteza vou falar nesta situação ai a uns amigos que param no sao josé...com sorte vão 50 euros (ou o rádio QUE LHE ROUBASTE..SIM ROUBASTE porque isso é ROUBO/CRIME PUNIVEL PELA LEI...) PARA A CAIXA DO CORREIO DO NOSSO CONFRADE
e por favor..
continua a gozar com a cara do confrade e com as dos outros patroleiros...porque certamente um dia vai te calhar mal...axo que ja andas a pedir á muito um pneu 35 em cima das costas...

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 19 abr 2010, 15:34

isto volta aquecer , ja´agora sº hernani não sabe mais nenhom porverbio ? :bangg: :bangg: :toma: :toma:
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 19 abr 2010, 15:59

TEXAS Escreveu:isto volta aquecer , ja´agora sº hernani não sabe mais nenhom porverbio ? :bangg: :bangg: :toma: :toma:

Ele bai aora pa iscola aprefeissuar a iscrita. :oops:

Como tem tanto jeito para escrever filmes e historias mal contadas acho que o Tony Carreira já o contratou para escrever umas letras para umas musicas dele.
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Registado: 26 ago 2007, 22:17

Mensagem por olacnog » 20 abr 2010, 15:32

iiii que tragédia práki vai.... :hummm:

eu nao acredito que o hernani se esteja a sujeitar a isto por 80 euros.
nem que fossem 180, mas pronto.
mesmo com dificuldades em pagar seja que valor for deve-se falar, e de certeza que o costa entendia a situacao, agora sem falar ninguem se entende, e isto nao me parece atitude de forma alguma, qualquer dia nao se pode vender nem comprar nada nem por aqui nem por lado nenhum.

hernani, fala la com o homem e paga-lhe o radio ou arranja solucao, nunca é tarde acredita.
o pessoal aqui fala e esta revoltado devido a situacao criada, pensa la bem...no fundo nao é por ti mas sim pela situacao que crias-te entendes?ninguem quer ou queria pensar que és má pessoa...eu pelo menos nao acredito!

um abraco a TTodos
:friends:
Suzuki Vitara (ex.)
Suzuki Samurai (ex.)
Mitsubishi Pagero (ex.)
Jeep Grand-Cherokee limited (ex.)
Nissan Patrol Y260 2.8Turbo LX .. ( ex )
Nissan Patrol GR Y60 ...ta quase a rolar !

Mensagem por Ramos » 20 abr 2010, 15:55

mais uma vez...
é de lamentar..
apercebi me agora que este negócio foi feito em dezembro ultimo....para os mais distraidos , se é que ainda não repararm ,o sr hernani mantem se a fazer negócios em janeiro fevereiro etc....
ele precisava mesmo QUE LHE ROUBASSEM O MATERIAL QUE TEM A VENDER ASSIM COMO ELE ROUBOU O RADIO...para ver se gostava....

Ganha vergonha pá....assim como te digo isto darte-ei os PARABENS SE ALGUM DIA ASSUMIRES A TUA RESPONSABILIDADE de pagar E RETIRAREI TUDO O QUE DISSE COM UM PEDIDO DE DESCULPAS...SIM..PQ BASTA ME PEDIR DESCULPA , e nao é a ti..mas sim a todos os foristas ...

AGORA TU...SE É QUE ÉS HOMEM , SE É QUE TENS HONRA...TENS DE PAGAR O QUE DEVES E PEDIR DESCULPAS A TODA A GENTE POR ESTA SITUAÇÃO...

Registado: 12 abr 2007, 09:23

Mensagem por JPEDRO » 20 abr 2010, 16:06

É lamentavél mesmo.
:respct:
Mogão_Tras-os-Montes

viewtopic.php?f=1&t=9658

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 20 abr 2010, 22:05

amigo deixo te aqui um conselho, visto que tens dificuldade em pagar o radio ao homem, manda lhe novamente o radio para baixo e pede lhe desculpa e fica tudo resolvido :nod:
agora não queiras ficar com o dito radio sem pagar ao homem, ou então senão poderes pagar todo de uma vez tenta chegar a um acordo com ele.
tens e que tomar uma atitude de homem e não a de um vigarista, visto tambem seres um homem de negoçios, não acredito que não tenhas 80€ para pagar ao homem, e chegas mesmo ao ponto de manchar o teu nome aqui no forum e quem sabe noutros sitios por um valor tão baixo.
pensa bem na tua atitude.

abraço
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Mensagem por paulo moraes » 21 abr 2010, 14:01

na volta já vendeu mas foi o rádio ... :bem: :bem: :bem:

Mensagem por Costadinove » 22 abr 2010, 14:24

Olá Hernani

Já que eu ligo para o teu telemóvel montes de vezes e não atendes e rejeitas a chamada, vou mandar a mensagem por aqui.

Explica lá que razão te leva a não atenderes o telefone, vergonha?
Epa.... não tenhas vergonha de mim que eu não te conheço a não ser daqui do Fórum, tem mas é vergonha da malta que vai dar as voltas contigo nos passeios e comenta nas tuas costas esta situação ridícula.
Atende as minhas chamadas e resolve isso comigo como homem crescido, porque a única coisa que não tem solução é a morte, tudo o resto tem solução.
Garanto que assim que resolveres isso coloco em todo o lado que a situação está resolvida e não se fala mais nisto.

Abraço a todos os PATROLEIROS
Cumprimentos TTerranicos

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 22 abr 2010, 15:17

isto assim não equesse nem arefesse , ao menus ums proverbios novos tipo (NEM TUDO QUE RELUZ E OURO OU CÃO QUE LADRA NÃO MORDE ) mas outros que esses eu jà conhecia :bangg: :bangg:
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Mensagem por Costadinove » 22 abr 2010, 15:55

TEXAS Escreveu:isto assim não equesse nem arefesse , ao menus ums proverbios novos tipo (NEM TUDO QUE RELUZ E OURO OU CÃO QUE LADRA NÃO MORDE ) mas outros que esses eu jà conhecia :bangg: :bangg:

EEEPPPAAAAAAA...............
Provérbios, provérbios, só mesmo na FNAC que tem umas publicações porreiras sobre o tema....

hehehehehehehe

:yesss: :yesss:

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes