Ramos Escreveu:olá a todos...
como ficou a situação...
peço desde já desculpa por me pronunciar num topico que nada tenho a ver com isso...mas fico indignado com esta situação...nem sou muito de escrever neste forum..digamos que sou um penetra(sinónimo de adorador de patrois, de gostar de ver as vossas makinas em acção) : P...
mas quanto á situação....eu sugeria um almoço com a confraria patroleira toda..digamos um picknick á porta da pessoa em questão, bah..ai uns 50 jipes..um dia para por as makinas a coçar a lama pós lados de felgueiras...almoço á porta...aliviar os punhos e as pernas digamos no corpo do sr hernani...e por fim ver quem consegue puxar o dito senhor hernani com o guincho sem o desmembrar ao longo de um trilho de 500 metros..isto claro em está em pedra..nao na lama... :P...mas isto é só uma sugestão...com pessoas como o hernani é caso pa dizer que quanto mais conheço as pessoas...mais gosto de animais...
dou valor ao confrade pela paciência...só queria ter metade do seu temperamento...só metade
os melhores cumprimentos
Olá RAMOS
Antes de mais queria agradecer o interesse demonstrado por este assunto.
Eu disse assunto????? vou corrigir.... pelo interesse nesta vergonha de atitude que este senhor que aqui andava no forum teve.
Novidades só mesmo no CONTINENTE, porque esta vergonha continua na mesma.
Só tenho pena de não residir mais perto de Felgueiras para poder fazer umas reparações na minha máquina patrocinadas pela oficina do Hernani, até se passava quando eu arrancasse para testar o carro e já não voltasse.
Já agora essa ideia do picknick á porta dele é mesmo fixe, heheheheheheehehehe
Há mais marés que marinheiros, ele até pode pensar que o problema está esquecido mas eu tenho memória de elefante e quando menos esperar vai ter uma surpresa.
Enfim, quando as pessoas não têm escrúpulos e nem vergonha, não adianta andar com falas diplomáticas.
Tem que ser mesmo acção.
Abraço e cumprimentos TTerranicos