NOVO CARRO DO EMANUEL COSTA!!!!!!!!!!!!

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Re: NOVO CARRO DO EMANUEL COSTA!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Vendaval R Pereira » 25 fev 2009, 10:29

Bela maquinas!
pessoalmente acho o novo wrangler um espectaculo! e esse longo está soberbo!
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 26 fev 2009, 20:23

Ele vive da venda de patrois e peças de patrois como o wrangler vai ser o futuro, é o jipe que mais se está a vender novo ele está a fazer pela vida, vai ser o homem que anda de wrangler a partir e é com ele que vão ter os novos proprietários de wrangler. Os GR´s já estão todos com rodas grandes, falta agora os wranglers :D Como carro de origem o wragler é fraquinho, mesmo o rubicom com dois dana44 são mais fracos que eixos de GR, mas não duvido que ele daqui a uns tempos tenho aquilo superior a qualquer carro do campeonato e depois também têm o factor kit de unhas que joga muuuuiiitttooo a favor do Emanuel

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 26 fev 2009, 20:29

os eixos dele teem garantia de 10 anos :eek: :unibrow: e estão preparados para um tamanho de pneus ke ningém usa cá :nhnhn: :friends: :king:

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 26 fev 2009, 21:47

patrolpsy Escreveu:os eixos dele teem garantia de 10 anos :eek: :unibrow: e estão preparados para um tamanho de pneus ke ningém usa cá :nhnhn: :friends: :king:

vai usar eixos dynatrac? :D :D
Imagem

Mensagem por acrvr » 27 fev 2009, 08:41

veneno Escreveu:
patrolpsy Escreveu:os eixos dele teem garantia de 10 anos :eek: :unibrow: e estão preparados para um tamanho de pneus ke ningém usa cá :nhnhn: :friends: :king:

Tem que ser, porque os de origem não têm garantia de 10 anos, mesmo para aqueles eixos há muito material para os meter bravos e praticamente inquebráveis. Dynatrac´s e cenas do género já não é novidade em Portugal, o carro do manso preto já usa disso antes de o carro ser dele. O que mais vai influenciar nos resultados do carro vai ser o condutor até porque qualquer material que ele meta lá já alguém em Portugal usou e experimentou, acho que nem que ele fosse participar de UMM cournil só em tracção atrás arriscava-se a ficar em 1º :D

Mensagem por patrolpsy » 27 fev 2009, 09:09

acrvr Escreveu:
veneno Escreveu:

Tem que ser, porque os de origem não têm garantia de 10 anos, mesmo para aqueles eixos há muito material para os meter bravos e praticamente inquebráveis. Dynatrac´s e cenas do género já não é novidade em Portugal, o carro do manso preto já usa disso antes de o carro ser dele. O que mais vai influenciar nos resultados do carro vai ser o condutor até porque qualquer material que ele meta lá já alguém em Portugal usou e experimentou, acho que nem que ele fosse participar de UMM cournil só em tracção atrás arriscava-se a ficar em 1º :D

:lotlol: :king:

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 27 fev 2009, 12:03

Anda ai muita confusao no ar...

Dynatrac em portugal nunca ngm teve... o manso preto tinha sim currie :D

mas penso k seja so uma kestao de t€empo ate haver dynatrac.

no entanto para os D44 ja existe muito material bom, se nao da para ir a funda pelo menos ja da para arremediar.

Mensagem por patrolpsy » 27 fev 2009, 12:51

MIGUEL BRAGA Escreveu:Anda ai muita confusao no ar...

no entanto para os D44 ja existe muito material bom, se nao da para ir a funda pelo menos ja da para arremediar.

:nhnhn: :okkk:

Mensagem por veneno » 27 fev 2009, 14:33

Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por acrvr » 27 fev 2009, 19:31

Dynatrac, currie é tudo idêntico, vêm todos do dana60, já aos anos que vêm carros a murça (rainforest) com eixos dynatrac e nunca ganharam nada :D o Filipe Mcoutinho, o ventilações moura têm eixos salisbury adaptados a dana60 com semi-eixos de 35 estrias em aço especial de corrida :eek: O que realmente faz um campeão é o kit d´unhas porque enquanto os eixos não partirem são todos bons.

MIGUEL BRAGA Escreveu:Anda ai muita confusao no ar...

Mensagem por patrolpsy » 27 fev 2009, 20:09

totalmente de akordo :thumbsup: o ke konta é o kit d´unhas :sabe:

Mensagem por patrolpsy » 27 fev 2009, 21:36

acabei de ver o carro do emanuel uiui como akilo ta a fikar :eek: :friends: :king:

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 27 fev 2009, 23:41

patrolpsy Escreveu:acabei de ver o carro do emanuel uiui como akilo ta a fikar :eek: :friends: :king:

Boas Psy...
tu tas a ser mauzinho... é meter beneno !!!!
tira é la umas fotos as modificaçoes e vai matando a curiosidade á malta...
olha k em março, dia 22, é pra ir pra FEBRES... BARRO do melhor....(parece colaa).... [bigsmile] [bigsmile]
aparere.... ja sabes k es VIP por estas bandas...

ve nas "saidas TT"

:) :thumbsup:
CmpTTs

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 28 fev 2009, 00:46

este tolpico ta castiço .... parece treta das beatas no fim da missa... :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

abraço

Registado: 30 abr 2008, 14:00

Mensagem por paulo rodrigues » 28 fev 2009, 12:46

este tolpico ta castiço .... parece treta das beatas no fim da missa...

boas ,ehehehhe tambem acho [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mas como em tudo na vida ,os eixos podem ser os melhores ,a caixa pode ser espectacular ,pode ter um peso pluma etc etc etc .mas se a alma (motor) nao for bom ou estiver bem preparado o resto nao passa dum monte de ferros .. :thumbsup:

Mensagem por veneno » 28 fev 2009, 14:16

qual o motor que ele vai utilizar? :D :D
Imagem

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 28 fev 2009, 15:12

Boas

Já correu um Wrangler no CNT que estava soberbo, na altura tinha uma das melhores preparações que havia estava muito á frente em termos de preparação.....e nunca fez nada de espeçial, com isto não estou a dizer que é mau carro, muito pelo contrario, apenas quero reforçar a ideia que para uma equipa (que tambem não é só piloto) obtar bons resultados é preçiso que os "todos os astros se alinhem" [wink]
Editado pela última vez por Eduardo em 01 mar 2009, 23:17, num total de 1 vez.
BoaSorTTe

Mensagem por patrolpsy » 28 fev 2009, 17:23

se este carro não resultar há sempre o velhinho na garagem pa dar palhete [:p] [:p] [:p]
quanto ao motor está suberbo :unibrow: puxa ke se farta :nhnhn:

Mensagem por veneno » 28 fev 2009, 17:55

já estou a ver se ele este ano perder as más línguas vão dizer logo que a culpa foi do carro :D :D :nod: :nod:
Imagem

Mensagem por patrolpsy » 28 fev 2009, 18:06

nas provas o ke partir reforça-se a seguir para não voltar a akontecer [:p] :king:

Mensagem por acrvr » 02 mar 2009, 13:23

ele têm é que ganhar as provas todas que o concorrência anda toda com carros feitos de peças compradas na sucata, eixos de GR 61, motores de camionetes esbarradas. Um carro novo 0km´s com material específico de competição têm que obrigatóriamente ser melhor, no caso de não ganhar a culpa já vai ser do condutor :nod:

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 05 mar 2009, 21:15

acrvr Escreveu:ele têm é que ganhar as provas todas que o concorrência anda toda com carros feitos de peças compradas na sucata, eixos de GR 61, motores de camionetes esbarradas. Um carro novo 0km´s com material específico de competição têm que obrigatóriamente ser melhor, no caso de não ganhar a culpa já vai ser do condutor :nod:

ACVR nunca esquecer que é um projecto novo como grande amigo da pessoa em causa todos os projectos que tem feito e muitos têm copiado, por algum motivo, se é um carro totalmente novo é evidente que vai ter que se dar uns retoques aqui e outros ali, mas vais ver que se o carro tiver algum problema não vão faltar criticos :) Todos que la andam são bons os outros é treinadores de bancada... Eu só la não ando porque não tenho possibilidades financeiras mas que gostava, gostava... Abraço

Mensagem por patrolpsy » 05 mar 2009, 21:22

SAMUEL SILVA Escreveu:
acrvr Escreveu:ele têm é que ganhar as provas todas que o concorrência anda toda com carros feitos de peças compradas na sucata, eixos de GR 61, motores de camionetes esbarradas. Um carro novo 0km´s com material específico de competição têm que obrigatóriamente ser melhor, no caso de não ganhar a culpa já vai ser do condutor :nod:

ACVR nunca esquecer que é um projecto novo como grande amigo da pessoa em causa todos os projectos que tem feito e muitos têm copiado, por algum motivo, se é um carro totalmente novo é evidente que vai ter que se dar uns retoques aqui e outros ali, mas vais ver que se o carro tiver algum problema não vão faltar criticos :) Todos que la andam são bons os outros é treinadores de bancada... Eu só la não ando porque não tenho possibilidades financeiras mas que gostava, gostava... Abraço

e ke tens jeitinho até tens :nhnhn:
posso ser o co-pilot :friends: :king:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 06 mar 2009, 10:09

melhor que um wrangler curto so mesmo um longo...... :cool: :cool:
mas melhor que um wrangler longo só mesmo um gr curto [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
e melhor do que o gr curto só mesmo o gr longo hehhehe [:p]
venham eles que eu dei um toquesinho as performances do meu maximbombo . quantos sao? :matrix:
e fiel a marca niponica.... motor rd28..com trazentos e muitos mil kalometros... mas inda se mexe...
gr é como o binhuu do porto...kanto mais velhinho malhor :friends:
piloto prepara te para levares no cabelo hehehh ( o que te safa é que tens pouco)
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 09 nov 2007, 20:05

Mensagem por Patrol 3300 » 06 mar 2009, 14:03

pjautomoveis Escreveu:melhor que um wrangler curto so mesmo um longo...... :cool: :cool:
mas melhor que um wrangler longo só mesmo um gr curto [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
e melhor do que o gr curto só mesmo o gr longo hehhehe [:p]
venham eles que eu dei um toquesinho as performances do meu maximbombo . quantos sao? :matrix:
e fiel a marca niponica.... motor rd28..com trazentos e muitos mil kalometros... mas inda se mexe...
gr é como o binhuu do porto...kanto mais velhinho malhor :friends:
piloto prepara te para levares no cabelo hehehh ( o que te safa é que tens pouco)
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Grande PJ...dia 29 estou em lousada a torcer por ti :D :D

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes