patrolpsy Escreveu:os eixos dele teem garantia de 10 anos![]()
e estão preparados para um tamanho de pneus ke ningém usa cá
![]()
![]()
veneno Escreveu:patrolpsy Escreveu:os eixos dele teem garantia de 10 anos![]()
![]()
![]()
vai usar eixos dynatrac?![]()
acrvr Escreveu:veneno Escreveu:patrolpsy Escreveu:os eixos dele teem garantia de 10 anos![]()
![]()
![]()
vai usar eixos dynatrac?![]()
Tem que ser, porque os de origem não têm garantia de 10 anos, mesmo para aqueles eixos há muito material para os meter bravos e praticamente inquebráveis. Dynatrac´s e cenas do género já não é novidade em Portugal, o carro do manso preto já usa disso antes de o carro ser dele. O que mais vai influenciar nos resultados do carro vai ser o condutor até porque qualquer material que ele meta lá já alguém em Portugal usou e experimentou, acho que nem que ele fosse participar de UMM cournil só em tracção atrás arriscava-se a ficar em 1º
MIGUEL BRAGA Escreveu:Anda ai muita confusao no ar...
Dynatrac em portugal nunca ngm teve... o manso preto tinha sim currie![]()
mas penso k seja so uma kestao de t€empo ate haver dynatrac.
no entanto para os D44 ja existe muito material bom, se nao da para ir a funda pelo menos ja da para arremediar.
MIGUEL BRAGA Escreveu:Anda ai muita confusao no ar...
Dynatrac em portugal nunca ngm teve... o manso preto tinha sim currie![]()
mas penso k seja so uma kestao de t€empo ate haver dynatrac.
no entanto para os D44 ja existe muito material bom, se nao da para ir a funda pelo menos ja da para arremediar.
patrolpsy Escreveu:acabei de ver o carro do emanuel uiui como akilo ta a fikar![]()
![]()
este tolpico ta castiço .... parece treta das beatas no fim da missa...
acrvr Escreveu:ele têm é que ganhar as provas todas que o concorrência anda toda com carros feitos de peças compradas na sucata, eixos de GR 61, motores de camionetes esbarradas. Um carro novo 0km´s com material específico de competição têm que obrigatóriamente ser melhor, no caso de não ganhar a culpa já vai ser do condutor
SAMUEL SILVA Escreveu:acrvr Escreveu:ele têm é que ganhar as provas todas que o concorrência anda toda com carros feitos de peças compradas na sucata, eixos de GR 61, motores de camionetes esbarradas. Um carro novo 0km´s com material específico de competição têm que obrigatóriamente ser melhor, no caso de não ganhar a culpa já vai ser do condutor
ACVR nunca esquecer que é um projecto novo como grande amigo da pessoa em causa todos os projectos que tem feito e muitos têm copiado, por algum motivo, se é um carro totalmente novo é evidente que vai ter que se dar uns retoques aqui e outros ali, mas vais ver que se o carro tiver algum problema não vão faltar criticosTodos que la andam são bons os outros é treinadores de bancada... Eu só la não ando porque não tenho possibilidades financeiras mas que gostava, gostava... Abraço
pjautomoveis Escreveu:melhor que um wrangler curto so mesmo um longo......![]()
![]()
mas melhor que um wrangler longo só mesmo um gr curto![]()
![]()
![]()
e melhor do que o gr curto só mesmo o gr longo hehhehe![]()
venham eles que eu dei um toquesinho as performances do meu maximbombo . quantos sao?![]()
e fiel a marca niponica.... motor rd28..com trazentos e muitos mil kalometros... mas inda se mexe...
gr é como o binhuu do porto...kanto mais velhinho malhor![]()
piloto prepara te para levares no cabelo hehehh ( o que te safa é que tens pouco)
![]()
![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes