ROUBOS EM PASSEIO TT

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 20 mar 2008, 19:48

hoje a tarde fui a 3 lados ninguem tem parafusos malaicos... acho que vou por rebites :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 20 mar 2008, 20:18

cristiano Escreveu:hoje a tarde fui a 3 lados ninguem tem parafusos malaicos... acho que vou por rebites :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Excelente ideia... :nod:

Não sei é se será fácil arranjar rebites suficientemente compridos, mas estreitos, que sirvam!!! :rolleyes:

Um dia que seja preciso tirar os farolins, com uma broca rompem-se os rebites; e se não for por estarem partidos, com jeito, a broca não estraga o vidro do farolim [wink]

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 20 mar 2008, 21:06

Este povo anda completamente tolo :D já se rouba material nos raid´s como é que eles tem dinheiro para o gasoleo e inscrição?

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 20 mar 2008, 21:53

SAMUEL SILVA Escreveu:Este povo anda completamente tolo :D já se rouba material nos raid´s como é que eles tem dinheiro para o gasoleo e inscrição?

...com o lucro dos farolins que me roubaram (pelo menos chega para 2 ou 3 passeios).

Se nesses, apanharam outro Jipe "a jeito", arranjam lucro para os seguintes....

Registado: 08 jan 2008, 19:35

roubo dos farolins

Mensagem por carloslima » 21 mar 2008, 10:46

boas!!!!

eu e o meu pai tambem estivemos presentes nu ride TTlanhoso, e eu komo a minha paichao e jipes fui dar uma volta pelo park do restaurante a ver os jis k estavao presentes no invento e nao dei por ela de andar ningem andar a roubar os farolins... pois pk se visse algo iria imediatamente chamar atencao au pessoal.... pk se fosse eu a intrevir o gajo aind m f**** a cara pk eu so tenh 15 anos!!!!

mas e lamentavel o k acinteceu!!! esse gajo naovei ter grande futuro nu TodoTerreno!!!

comprimnTTos

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 22 mar 2008, 01:46

Gonçalo F. Escreveu:
dartist Escreveu:Eu já há uns tempos tinha dito que há muitos "indios" no TT, basta olhar que é fácil perceber quem são, até pelos seus carros se começa a perceber, há muita gente sem qualquer tipo de respeito e educação. É por causa destes que o TTTuristico tem que dar uma volta grande... Também não é preciso haver este clima de medo só precisamos estar um pouco mais atentos...

Caro Dartist,

Não sei se estiveste no passeo do TTLanhoso no fim de semana passado..... mas da forma que falas, parece que sim.... dado que de facto tambem participaram desses "Índios" que descreves.

Óbviamente que medo ou "medo", ninguem terá, mas algo tem de ser feito..... podendo passar pela não aceitação de inscrições; o que, mesmo assim não garante que não tenhamos essas "más" companhias, contudo a "discriminação" ou exclusão já um princípio para o afastamento.

Abraço [wink]

Boas
Não estive, mas tive pena pois aquela zona é das que mais gosto para prática de TT.

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 22 mar 2008, 06:44

cristiano Escreveu:hoje a tarde fui a 3 lados ninguem tem parafusos malaicos... acho que vou por rebites :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

bem pensado...rebites :nod:
ja me pasou pela cabeça soldar os parafusos do chokes da frente :D :D
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 22 mar 2008, 12:27

pepo29 Escreveu:

bem pensado...rebites :nod:
ja me pasou pela cabeça soldar os parafusos do chokes da frente :D :D

eu tb ja pensei em soldar os parafuos á cabeça do motor, mas acho que nao ia ficar muito estetico...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 27 mar 2007, 19:08

Mensagem por Paulo Sintra » 19 abr 2008, 18:43

As mãosinhas...
Cacete nas mãosinhas.
Elas cicatrizam mas nunca mais têm a agilidade necessária. :grrr:
Divers don't die.
Just go deep!!

Registado: 15 fev 2006, 13:30

Mensagem por broxedo » 12 mai 2008, 12:57

Filipe (rd28t) Escreveu:Lamentável :( ... é o que me apraz dizer!!!

Contudo, todos podemos e devemos combater este tipo de situação de forma simples... "NÃO COMPRANDO"

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 25 mai 2008, 10:59

estou estupefacto nunca tinha ouvido nada de semelhante e eu k por sistema deixo nos convívios e raids o trol aberto e radio a tocar visto k penso k isto do tt e uma grande família e honesta claro k apartir de agora vou ter mais cuidado o k e de lamentar :confused: :confused:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 16 abr 2008, 21:53

Mensagem por toydare » 02 jun 2008, 21:34

INACREDITÁVEL!!!!

Registado: 15 jan 2007, 22:04

Re: ROUBOS EM PASSEIO TT

Mensagem por Antonio Afonso » 21 out 2008, 13:26

Era para começar a fazer uns passeios com a malta tava numa de dizer que era porreiro mas pelo que li vai la vai mais vale continuar ai a ficar atascado só, porque pelos vistos lá diz o ditado e com razão mais vale só que mal acompanhado, mas axo que era bem organizado ai uma armadilha e serem colocadas aqui umas fotos dos larapios so assim talvez se evite futuros roubos deste tipo cump.

Registado: 27 abr 2008, 22:13

Mensagem por hortelao » 31 out 2008, 00:23

Por acaso tb ja me desapareceu uma bolsa de cds num passeio nocturno paramos saimos dos jipes e deixei td aberto vidros e td como é normal pois ninguem esta a espera que esteja um cab***** desses por ali e a bela da bolsa no tablier passado um bocado onde esta a bolsa onde nao esta e la se foi a bela da bolsa nao é pelo valor pk cds a mts mas parece que ladroes a mais!!!!

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 09 mar 2009, 19:25

E com muita tristeza e raiva ao mesmo tempo, que vou por o meu comentario neste post...

Este fim de semana que passou fui fazer um passeio tt, nao quero estar aqui a mencionar qual foi pois a organização desse evento nao tem nada haver com isto...

Ate aqui tudo muito bem, depois de acabar o dito passeio deslocamo nos ao local do jantar, e enquanto estava eu descansadinho a jantar houve um me#4%s qualquer ou mais que um mer$%3s qualquer que fez questão de se dirigir ao meu bolide e roubar me o meu cubo do lado esquerdo,
A primeira coisa que lhe devia acontecer era a chave soltar se e partir lhe os dentes todos a segunda era eu estar a ver por trás e espetar lhe com um fueiro pelo cu acima ate ele deitar sangue pelos olhos e a terceira era partir lhe as maos e os pés, porque sinceramente esta gente nao e digna de andar por cá

Agora directamente para o melro que me gamou, pk sim eu acredito que ele deve ver estas coisas,

TIVESTE SORTE, PK NUMA PROXIMA EU VOU ESTAR A VER E TU VAIS TE FO#"%$R

E por estas e por outras que acho que o nosso TT turistico, está a ir ao fundo, andamos nos simplesmente a divertirmo nos com os nossos amigos e aparecem estes gajos que nao valem nada, e fazem isto.

Peço desculpa por estas palavras, mas estou muito desiludido,

E como dizem os mais velhos, Deus cose direito por linhas tortas.....

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 09 mar 2009, 19:40

blackmamba Escreveu:E com muita tristeza e raiva ao mesmo tempo, que vou por o meu comentario neste post...

Este fim de semana que passou fui fazer um passeio tt, nao quero estar aqui a mencionar qual foi pois a organização desse evento nao tem nada haver com isto...

Ate aqui tudo muito bem, depois de acabar o dito passeio deslocamo nos ao local do jantar, e enquanto estava eu descansadinho a jantar houve um me#4%s qualquer ou mais que um mer$%3s qualquer que fez questão de se dirigir ao meu bolide e roubar me o meu cubo do lado esquerdo,
A primeira coisa que lhe devia acontecer era a chave soltar se e partir lhe os dentes todos a segunda era eu estar a ver por trás e espetar lhe com um fueiro pelo cu acima ate ele deitar sangue pelos olhos e a terceira era partir lhe as maos e os pés, porque sinceramente esta gente nao e digna de andar por cá

Agora directamente para o melro que me gamou, pk sim eu acredito que ele deve ver estas coisas,

E por estas e por outras que acho que o nosso TT turistico, está a ir ao fundo, andamos nos simplesmente a divertirmo nos com os nossos amigos e aparecem estes gajos que nao valem nada, e fazem isto.

tmbm!!!!!!!!!!!!
ja me aconteceu precisamente o mesmo mas em vez de tar num passeio tava num batizado :eek: :friends: :king:

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 10 mar 2009, 01:57

Boas amigos, realmente acho lamentavel o sucedido, e cuidem-se porque isto não vai parar, pelo contrario vai aumentar, temos desde já de desenvolver ideias para proteger as nossas viaturas, e entre todos não custa nada, comparado com os possiveis prejuizos.
1º temos um grupo de amigos, conforme o tempo que estaremos ausentes das nossas viaturas, dividido por aqueles que estiverem de acordo, meia hora a cada um não custa nada, e vai ficando um de cada vez junto das maquinas a controlar, de preferencia as viaturas devem estar o mais junto possivel, assim é mais facil, e se possivel em local iluminado, e digo-vos as vezes ve-se muita coisa... tipo viaturas que não fazem parte do passeio a rondar, mirones a olhar para dentro das mesmas, etc
2º saber o nº das autoridades locais entre outras coisas,
Infelizmente temos que nos precaver, amanhã podemos ser nós... abraço a todos

Registado: 15 jan 2009, 22:33

Mensagem por Dnunes » 10 mar 2009, 09:37

blackmamba Escreveu:E com muita tristeza e raiva ao mesmo tempo, que vou por o meu comentario neste post...

Ora entao mt bom dia a todos!
é com mais triestesa ainda que eu concordo com o BlackMamba!
gostaria de deixar um alerta ao bardamerda que sacou um cubo!
espero que ele nao tenha a infliz ideia de andar com ele pois esta montado o cerco anda mt gente de olho para ver s o encontra, e ainda no proximo passeio ele que se arrume pois pode ficar um pouco lesionado... digo eu com os nervos...
rapaz ou rapazes a tua sorte foi a malta estar distraida pk da proxima te garanto que sais do passeio nao de jipe mas numa vietura do INEM ;)

e faço das palavras do blackMamba minhas

E como dizem os mais velhos, Deus cose direito por linhas tortas

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 12 mar 2009, 17:30

qualquer os organizadores dos passeios tem de contratar seguranças para para fazerem rondas 5 em 5 minutos enquanto o pessoal vai comer senão qualquer dia levam o jipe inteiro :angry: :angry:
Imagem

Registado: 28 nov 2006, 12:34

Mensagem por Tó Mané » 13 mar 2009, 15:24

Valha me Deus

Então ó BLAKMANBA perguntas-te ao SERRANO... eu desconfio que tenha sido ele... eu reparei á pouco no clio dele que tinha um cubo de origem e um AVM...

PERGUNTA A ESSE MARROQUINO :sabe: :clapp: :clapp: :flush: :dance: :grrr:
[}:)] :matrix: :friends: :lotlol: :nhnhn:

UM ABRAÇO
Tó Mané

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 13 mar 2009, 15:26

Pois hoje em dia...mesmo com pessoal mais ou menos conhecido...quando se para quando existe alguma dificuldade fecho sempre a viatura...nunca se sabe, é triste mas é verdade...

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 22 mar 2009, 20:44

ó mane a mim ja me aconteceu ,mas foi furar me o radiador mas esse menino que tambem ja fez varios passeios contigo e comigo tenho a certeza que vai ler isto e digo mais a esse animal nao me esqueci mesmo do que ele me fez .............um dia talvez......... :stupid:

Registado: 04 mai 2009, 20:34

Mensagem por patrolpowermust » 11 jun 2009, 02:18

Boas para todos, estaé a minha primeira intervenção neste forum :)
Faz já 20 anos, eu estive de férias num país onde os meus pais estavam imigrados "Venezuela", tinha eu 10/11 anos, a coisa que mais me irritava era, eu ou o meu irmão estarmos sentados na mesa do restaurante café ou o que quer que fosse, mesmo em casa, e o meu pai estar sempre a dizer:

- Quem é que vai lá fora vêr o carro??

Agora compreendo... eu também fervo um pedaço com o caro... ou fico sentado perto de uma janela para o vêr, ou então, tou sempre a vir à janela vê-lo... ok pode ser uma paranoia... mas se alguem vier sem aviso com timing diferente ao parque, os gringos não se sentem seguros nem com tempo para assaltar...

Na venezuela resultava, aqui também tem que resultar.

Tenho o meu jipe à muito pouco tempo e nunca tive o prazer de ir num passeio :( mas quando tiver opurtunidade lá estarei a fazer-vos companhia e a divertir-me, assim espero :yesss:

Temos de ser mais vigilantes, já lá vai o tempo de podermos estar absolutamente descansados...

A minha avó à uns anos atrás deixava a porta da casa dela sempre aberta ate trás, agora fecha-a... primeiro porque já são velhos e segundo porque entrou um moleante pela casa dentro e foi ter com eles à sala... por acaso a minha avó teve a habilidade de chamar por mim, mesmo eu não estando lá em saca, mas o gajo pensou que sim e pirou-se...

Afinal os velhos ainda sabem umas coisas :sabe: ;) [:p]
Só existem dois tipos de carro no mundo:
Os PATROL e os CAROCHAS... :D
(Existem mais, mas não me excitam ;) )

Registado: 28 set 2009, 22:29

Mensagem por Filipe Mota » 29 set 2009, 19:39

OLA a dodas, é a primeira vez que escrevo no patrol aventura...

quanto ao pessoal que foi roubado que passem este pedaço com facilidade e boa sorte.
quanto aos que roubam quero mais é dizer que são uma MÃO DE FILHOS DA P*UTA, pois axo que ao menos podiam pedir seus PALHAÇOS.
E espero que o dinheiro que derem os farolins e os piscas os gastem em pensos nos olhos, ou se foi para o vosso jipe que façam curto e que o queimem pois m*erda dessa nos passeios ñ queremos. sou a fabor da ideia do cristiano, é um feijão de chumbo pelo cagueiro acima e dar-lhes tanta ostia como beijinhos a mãe le deu...

comprimentos a todos menos aos filhos da p*ta dos ladrões...
MOTA

Registado: 18 nov 2006, 20:38

Mensagem por Afonso LJ73 » 29 set 2009, 22:57

patrolcerveira Escreveu:... é um feijão de chumbo pelo cagueiro acima e dar-lhes tanta ostia como beijinhos a mãe le deu...
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: [clap] [clap] [clap] [clap]

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante