cristiano Escreveu:hoje a tarde fui a 3 lados ninguem tem parafusos malaicos... acho que vou por rebites![]()
![]()
![]()
![]()
SAMUEL SILVA Escreveu:Este povo anda completamente tolojá se rouba material nos raid´s como é que eles tem dinheiro para o gasoleo e inscrição?
Gonçalo F. Escreveu:dartist Escreveu:Eu já há uns tempos tinha dito que há muitos "indios" no TT, basta olhar que é fácil perceber quem são, até pelos seus carros se começa a perceber, há muita gente sem qualquer tipo de respeito e educação. É por causa destes que o TTTuristico tem que dar uma volta grande... Também não é preciso haver este clima de medo só precisamos estar um pouco mais atentos...
Caro Dartist,
Não sei se estiveste no passeo do TTLanhoso no fim de semana passado..... mas da forma que falas, parece que sim.... dado que de facto tambem participaram desses "Índios" que descreves.
Óbviamente que medo ou "medo", ninguem terá, mas algo tem de ser feito..... podendo passar pela não aceitação de inscrições; o que, mesmo assim não garante que não tenhamos essas "más" companhias, contudo a "discriminação" ou exclusão já um princípio para o afastamento.
Abraço
cristiano Escreveu:hoje a tarde fui a 3 lados ninguem tem parafusos malaicos... acho que vou por rebites![]()
![]()
![]()
![]()
pepo29 Escreveu:cristiano Escreveu:hoje a tarde fui a 3 lados ninguem tem parafusos malaicos... acho que vou por rebites![]()
![]()
![]()
![]()
bem pensado...rebites![]()
ja me pasou pela cabeça soldar os parafusos do chokes da frente![]()
blackmamba Escreveu:E com muita tristeza e raiva ao mesmo tempo, que vou por o meu comentario neste post...
Este fim de semana que passou fui fazer um passeio tt, nao quero estar aqui a mencionar qual foi pois a organização desse evento nao tem nada haver com isto...
Ate aqui tudo muito bem, depois de acabar o dito passeio deslocamo nos ao local do jantar, e enquanto estava eu descansadinho a jantar houve um me#4%s qualquer ou mais que um mer$%3s qualquer que fez questão de se dirigir ao meu bolide e roubar me o meu cubo do lado esquerdo,
A primeira coisa que lhe devia acontecer era a chave soltar se e partir lhe os dentes todos a segunda era eu estar a ver por trás e espetar lhe com um fueiro pelo cu acima ate ele deitar sangue pelos olhos e a terceira era partir lhe as maos e os pés, porque sinceramente esta gente nao e digna de andar por cá
Agora directamente para o melro que me gamou, pk sim eu acredito que ele deve ver estas coisas,
TIVESTE SORTE, PK NUMA PROXIMA EU VOU ESTAR A VER E TU VAIS TE FO#"%$R
E por estas e por outras que acho que o nosso TT turistico, está a ir ao fundo, andamos nos simplesmente a divertirmo nos com os nossos amigos e aparecem estes gajos que nao valem nada, e fazem isto.
Peço desculpa por estas palavras, mas estou muito desiludido,
E como dizem os mais velhos, Deus cose direito por linhas tortas.....
blackmamba Escreveu:E com muita tristeza e raiva ao mesmo tempo, que vou por o meu comentario neste post...
Este fim de semana que passou fui fazer um passeio tt, nao quero estar aqui a mencionar qual foi pois a organização desse evento nao tem nada haver com isto...
Ate aqui tudo muito bem, depois de acabar o dito passeio deslocamo nos ao local do jantar, e enquanto estava eu descansadinho a jantar houve um me#4%s qualquer ou mais que um mer$%3s qualquer que fez questão de se dirigir ao meu bolide e roubar me o meu cubo do lado esquerdo,
A primeira coisa que lhe devia acontecer era a chave soltar se e partir lhe os dentes todos a segunda era eu estar a ver por trás e espetar lhe com um fueiro pelo cu acima ate ele deitar sangue pelos olhos e a terceira era partir lhe as maos e os pés, porque sinceramente esta gente nao e digna de andar por cá
Agora directamente para o melro que me gamou, pk sim eu acredito que ele deve ver estas coisas,
E por estas e por outras que acho que o nosso TT turistico, está a ir ao fundo, andamos nos simplesmente a divertirmo nos com os nossos amigos e aparecem estes gajos que nao valem nada, e fazem isto.
patrolcerveira Escreveu:... é um feijão de chumbo pelo cagueiro acima e dar-lhes tanta ostia como beijinhos a mãe le deu...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante