II Encontro Nacional PA - Comunicado da Organização

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 28 mai 2007, 23:26

esses gajos saõ uns kabeça de porko. tenham vegonha na kara!!!!!!
fptt para k^e!!!!!! servem para!!!!!! so servem para estrgar a vida aos outros. para voçes :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

Registado: 30 jul 2006, 18:33

Mensagem por frajofa » 28 mai 2007, 23:44

Estes senhores ( que não trato como alguns, pois assim colocam-se ao nível da FPTT) fizeram a denúncia; mas no site da FPTT nada é dito.
Não têm a coragem de o fazer, para os associados não perceberem a Direcção que têm.
Ora isto revela cobardia.

Registado: 24 ago 2005, 08:12

Mensagem por Sergio Borges » 29 mai 2007, 20:16

Boas meus amigos.
Quanto a este assunto se me permitem quero tb expressar aqui a minha opinião.
Infelizmente e por razões que não mereçe a pena agora referir não me foi possivel comparecer ao II encontro PA, o que me deixou ainda mais abalado, mas enfim outros viram onde poderei desforrar o tempo perdido, e que pelos vistos foi um sucesso e desde ja os parabens não so aos organizadores mas tb a toda a comunidade PA que tb fizeram por isso.

Quanto ao outro assunto, isto é assim, " só fala quem tem que se lhe diga".
Por outras palavras e se formos a analisar a existencia da fptt, o que é que ela fez em prol do TT em relação aquelas pessoas que tem jipes mas que não são ricos, como eu por exemplo e de certo outros tantos, e gostam de dar umas voltitas a esgravatar ?
NADA ABSOLUTAMENTE.
Pratica sim uma vertente do passeio turistico em viaturas de luxo.
Mas como vêm a fptt a ficar para traz e a ser preterida em relação não só ao PA, mas tb a muitos outros nucleos que se vão formando pelo país fora, e em vez de apoiarem e de se divertirem como qualquer amante desta modalidade(o que so lhes ficaria bem), preferiram e tinham que meter veneno e como não tinham mais nada por onde pegar, veio á baila a documentação, porquê, pergunto eu ?
A razão é simples meus amigos e é só uma, sentiram se ameaçados pela existencia de um grupo de praticantes de TT amador, e perdoem me esta expressão, que em cerca de 2 anos consegiu uma notoriedade excepcional não só pela união e homogenidade dos seus membros, e pela relevância que está a ter a nível nacional, mas tb e principalmernte internacional, e repito internacional.
Este é o cotovelo, a meu ver da fptt.
Acho que este senhor deveria ser obrigado a apresentar um pedido de desculpas, como ja aqui foi dito, á organização do PA, Diver Lanhoso e autarquia da Povoa de Lanhoso.
Desculpem o relatorio.
Abraço.
slsb

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 29 mai 2007, 22:32

e dor de coto e mais nada.... seus chipamzas.....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 31 mai 2007, 18:28

Deviavos nascer um pessagueiro no c$ com rama e tudo e dar abóboras [:p] [:p] [:p]

Tenham vergonha, eu quero uma indemnização :D :D :D

Registado: 26 ago 2005, 15:51

Mensagem por VitorGR » 31 mai 2007, 21:02

Em qualquer comunidade, aparecem sempre seres parasitas que tentam viver à custa dessa mesma comunidade...

No todo terreno portugues existe a fptt que desesperadamente e por todos os meios tentam agarrar um TACHO mal inventado e que só favorece aos seus criadores.

VitorGR

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 31 mai 2007, 21:09

É triste saber disto , uma federação que só pensa em dinheiro , e que nada faz pelos seus socios , e esse senhor que permaneçe lá , depois de tanta m*** que fizeram dificilmente alguêm agora pega naquilo.
Eu acho que ainda se pode fazer alguma coisa , depende é de quem tome as rédeas da federação.
Cambanda de Chulos!!!
Confrade Camarão!!!

Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 31 mai 2007, 23:05

estou escandalizado, mas não surpiendido.
como já disse está nas mãos de cada um de nós fazer alguma coisa, uns podem fazer muito outro faram menos, mas todos juntos faremos o necessário para que isto mude.
começando pelos menbros dos clubes associados, que podem fazer pressão para que deixem de ser associados, aos clubes que podes fazer pressão deixamdo de ser associados, a alguem que possa pegar naquilo e muda-la acabando nos restantes que devem denumciar a actividade criminosa da mesma.
UM ABRAÇO

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 06 jun 2007, 13:38

esse filhos da put* davam-se era ao luxo de poder participar no encontro.
só dao bola a esses paneleiros que tem grandes patrocinios e ao TT PURO E DURO nao ligam nenhuma.Nao sei para que e a federação, so para dar na RTP2. que se fo :angry: dam.

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 06 jun 2007, 19:57

Eu dava-lhes era o meu manguito e o meu bafo preto!!

Put#%as daqui para fora!!
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 07 jun 2007, 18:03

Boas

Enfim... mais do mesmo :rolleyes: .....fiquei feliz por saber que tudo correu bem, e que quando as coisas são bem feitas esses individuos n têm poder para mais do que chatear.....tipo mosquitos....isto foi bom pois mostra que esses individuos n são tidos nem achados, para regulamentar coisa nenhuma, espero que isto ajude a abrir a pestana ao pessoal que ainda se deixa explorar por essa... Organização...Mafiosa???... :confused: ...epá...pensando bem isto pareçe os esquemas de extorsão da Máfia :eek:...

Mas adiante...só gostava de dizer que concordo de certa maneira com alguns dos Prinçipios que orientam a actividade dessa "organização"... Acho importante que os clubes e os praticantes de TT sejam representados por uma entidade, pois isso é essençial para o desenvolvimento do "universo" do TodoTerreno, agora esses prinçipios foram corrompidos e as atitudes dos individuos que estão a frente da FPTTT em nada benifiçiam a nossa comunidade...

mas...eu penso que eles são eleitos para os cargos, certo?? porque é que são sempre os mesmos??, quem é que vota??, se n tem solução, porque n se cria uma entidade de interesse publico, tipo FPAK, mas que tenha sob a sua alçada tudo que tenha a ver com TT não competitivo??? toda a gente diz mal, mas chegar-se a frente e assumir a responsabilidade é que népias....

Sendo assim e perante tal falta de iniçiativa e comodismo, tenho que me render ao fatalismo Luso e concluir que só temos o que mereçemos...

BoaSorTTe

Registado: 27 nov 2005, 14:37

Mensagem por yznogud » 09 jun 2007, 09:22

Eduardo Escreveu:mas...eu penso que eles são eleitos para os cargos, certo?? porque é que são sempre os mesmos??, quem é que vota??

Olá

Então é simples. Quem vota são os clubes que estão federados.
Ora se um clube pensar de forma diferente de quem manda e por conseguinte existir a possibilidade de vir a votar contra em eleições segue o mesmo caminho daquele professor que fez uma piada sobre o grau académico do nosso Primeiro-Ministro e que foi expulso da DREN.

O resultado práctico é que na FPTT só existem clubes que por medo de retaliações ou por interesses pessoais dos seus membros só votam a favor de quem lá manda.

A solução poderia passar por criar um outro tipo de organismo com os clubes/membros discordantes e se esta nova associação/federação fizesse realmente algo em prol do verdadeiro TT a tal "coisa" simplesmente desaparecia.

CumprimenTTos
Mário

Registado: 14 mai 2007, 23:49

Mensagem por João Alves » 09 jun 2007, 11:26

Pois malta:

Mas se pagassemos fosse o que fosse desde que ouvesse dinheiro ninguem chateava. :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Chulos, há tantos anos que a federação existe, e até agora o que conseguiram fazer é que quando queremos fezer TT somos proibidos por tudo e por nada. :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Vão mas é trabalhar, fazer algo de util para a sociedade, ja que na federação não servem para nada. :puke: :puke: :puke:

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Mensagem por JSantos » 10 jun 2007, 14:12

Descubram aqui para onde foram ums milhares de Euros em 2003 e outros tantos em 2004, pobres associados e patrocinadores :(

http://www.ttverde.pt/index.php?option= ... 6&Itemid=2

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 10 jun 2007, 16:03

[quote="JSantos"]Descubram aqui para onde foram ums milhares de Euros em 2003 e outros tantos em 2004, pobres associados e patrocinadores :(

http://www.ttverde.pt/index.php?option= ... 6&Itemid=2[/quote

Novidades só no Continente. :thumbsup:

Registado: 14 ago 2005, 03:19

Mensagem por joelsoares » 10 jun 2007, 23:54

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Grande c...!!!!!
Sou gajo para o passar a ferro!! :grrr: :grrr: :grrr:

Registado: 14 mai 2007, 23:49

Mensagem por João Alves » 11 jun 2007, 12:37

miguelleal Escreveu:
JSantos Escreveu:Descubram aqui para onde foram ums milhares de Euros em 2003 e outros tantos em 2004, pobres associados e patrocinadores :(

http://www.ttverde.pt/index.php?option= ... 6&Itemid=2[/quote

Novidades só no Continente. :thumbsup:

É o mesmo de sempre. :grrr: :grrr: :grrr:

Se fosse ao contrario e que eu ficava surpreendido... :nod: :nod: :nod:

Registado: 18 ago 2005, 10:42

Mensagem por hilario_mello » 12 jun 2007, 16:45

Se já os proprios associados reclamam....

É mais uma prova que aqueles energúmeros deviam fazer como as

mensagens da Missão Impossivel e Auto Destruirem-se e nao

envergonharem nem darem mau nome aos verdadeiros amantes do

TT. :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Registado: 27 mar 2007, 19:08

Mensagem por Paulo Sintra » 12 jun 2007, 22:47

:D Estamos a fazer sombra a alguém :D
No próximo podemos convidar um representante da FPTT para perceberem o que é o TT, nomeadamente o Patrolismo, no seu mais profundo ser... [:p]
Divers don't die.
Just go deep!!

Registado: 08 out 2006, 20:25

Mensagem por 3300 » 13 jun 2007, 11:03

Era por o artista a fazer o corta fogo com o Sr. da Carvez :D [clap] [clap]

Registado: 14 jun 2007, 22:21

Mensagem por mamgo77 » 31 ago 2007, 23:48

JSantos Escreveu:Descubram aqui para onde foram ums milhares de Euros em 2003 e outros tantos em 2004, pobres associados e patrocinadores :(

http://www.ttverde.pt/index.php?option= ... 6&Itemid=2

peço desculpa, mas a brincar, a brincar, isto já era caso para as finanças e a policia judiciária interferirem, o caso parece grave e sério, e este senhor em vez de fazer denuncias, devia era ser alvo delas!!!!
não sei que meios existem para dar conhecimento disto às autoridades, mas se houver quem saiba e tenha meios, faz favor, algo devia ser feito em prol de todos os amantes e praticantes de TT!
não sou vingativo, nem denunciador, apenas acho que é degenerador para a sociedade e para o país, este tipo de pessoas e de comportamento!!!
e mais não digo, senão este: JAULA A ESSE CABRÃO!!
o F.P. assenta-te bem, mas o TT não!!!

Anterior

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante