Nós apagamos um a umfrajofa Escreveu:Já há uma semanas eu tinha detectado e avisei por PM o Paulo Lança, de que havia uns poucos de membros com registos dos USA, que tinham links estranhos, e ele ficou de investigar e apagar. Se forem ver aos membros existem uns poucos deles mais recentes que têm essas características. Pelo menos até 16 de Dezembro apanhei vários. Se entrarem nesses users vão ver que têm quase sempre páginas www, muitas acabadas por "info".
E aqueles que vi hoje têm 0 mensagens; ou o staff já as apagou ou os programas penetras não as conseguiram criar ou estão aqui adormecidos à espera de nos encherem de mensagens.
Francisco
tuaregue Escreveu:Nós apagamos um a umfrajofa Escreveu:Já há uma semanas eu tinha detectado e avisei por PM o Paulo Lança, de que havia uns poucos de membros com registos dos USA, que tinham links estranhos, e ele ficou de investigar e apagar. Se forem ver aos membros existem uns poucos deles mais recentes que têm essas características. Pelo menos até 16 de Dezembro apanhei vários. Se entrarem nesses users vão ver que têm quase sempre páginas www, muitas acabadas por "info".
E aqueles que vi hoje têm 0 mensagens; ou o staff já as apagou ou os programas penetras não as conseguiram criar ou estão aqui adormecidos à espera de nos encherem de mensagens.
Francisco
miguelleal Escreveu:tuaregue Escreveu:Nós apagamos um a umfrajofa Escreveu:Já há uma semanas eu tinha detectado e avisei por PM o Paulo Lança, de que havia uns poucos de membros com registos dos USA, que tinham links estranhos, e ele ficou de investigar e apagar. Se forem ver aos membros existem uns poucos deles mais recentes que têm essas características. Pelo menos até 16 de Dezembro apanhei vários. Se entrarem nesses users vão ver que têm quase sempre páginas www, muitas acabadas por "info".
Francisco
eu já perdi a conta aos que eu já apaguei.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes