FORUM LAND ROVER tratar mal outras marcas

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 19 out 2008, 17:24

Re: FORUM LAND ROVER tratar mal outras marcas

Mensagem por gmb » 28 mar 2012, 21:44

Kangax Escreveu:
Mariodisco Escreveu:Épá, deixem-se lá disso, é tudo igual, toda a gente mete veneno em todo o lado.

Kangax Escreveu:cuidado PATROLEIROS, que há espias aqui, pois já me disseram que tinha falta de "bom senso" e que era "deploravel" ter comentado coisas de lá "em outro FORUM".
:puke:

Esta se calhar era escusada, achas que havia necessidade? Afinal quem é aqui o espia :fiuu:

tornarem de uma opiniao minha e de um desabafo, logo com ataques pessoas etc...

E eu não fui espia no vosso forum, fui um simples amante do TT, que apresentei o MEU LAND ROVER no forum do LAND ROVER, e que não concordei com as vossas criancisses. Tu se apresentares aqui o TEU LAND ROVER és bem recebido. [wink]

Boas,
vai aqui uma... comedia :grrr: , espiar?? quem tem tempo e net para alem de gosto corre os foruns todos de todo terreno, ou pelo menos os que tem mais assuntos em debate.

criancisses :anjo: , desculpa, mas vir para um forum falar mal de outro é o que? a e tal, aquele moço disse....
mas cada um sabe de si, e da maneira como interpreta as coisas.
A mim que frequento 4 foruns associado a marcas, nao me mete confusao alterar o nome de outras marcas, em tom de brincadeira, mas.... cada um sabe o que, e como se sente...
Agora um drama tao grande por uma coisa tao.... :rolleyes:
Tá tudo.

ab,
gmb

Registado: 25 mai 2011, 18:01

Mensagem por r1_patrol » 28 mar 2012, 21:56

Mariodisco Escreveu:Xiiiiiiiii o que vai para aqui, é só :music:

Já para não falar ...
Imagem

r1_patrol Escreveu:contra factos nao a argumentos!!! :D :cool:

Esta foi a piada do ano [clap] :lotlol: [bigsmile]

:relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :cool: [:p] [:p]

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 28 mar 2012, 22:20

mas afinal ele não tem razão para criar este post ????

é uma realidade :nod:

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 28 mar 2012, 22:23

Boas, todos os fóruns isto de uma forma geral usam nomes etc próprios para falar de outras marcas....

na minha opinião, isso acontece por mera brincadeira ....pode eventualmente um ou outro ser a sério, mas são

putos por detrás das teclas...ou até um venenoso que ficou apaixonado assim derrepente ....amanha ja gosta

de motos...daqui a anos de gatos...depois de peixes...nao ha que ligar a isso...cada um tem o que gosta e pode

e nunca esquecer que existem buracos para todos...seja lá que marca for etc...

sempre tive land rover...gosto muito !! tenho toyota tenho nissan ...para mim todos são bons...o que interessa

sao as pessoas...no forum land rover, no land cruiser, no umm etc etc existem sempre pessoas frustradas...

mimadas, tontas...com muita sede de afirmação atrás de um ecran...não liguem...

um abraço :nod:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 28 mar 2012, 22:28

Uma coisa é usar nomes em tom de brincadeira..outra coisa é o próprio fórum não deixar escrever as marcas :flush: :flush: :flush: agora imaginem uma pessoa regista-se e ao apresentar um Nissan por exemplo ao escrever: "ora boas venho aqui apresentar o meu %&#$%&"..!!! tem uma piada do c***** :bangg: :bangg:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Mensagem por Kangax » 28 mar 2012, 23:01

kikoxs Escreveu:Uma coisa é usar nomes em tom de brincadeira..outra coisa é o próprio fórum não deixar escrever as marcas :flush: :flush: :flush: agora imaginem uma pessoa regista-se e ao apresentar um Nissan por exemplo ao escrever: "ora boas venho aqui apresentar o meu %&#$%&"..!!! tem uma piada do c***** :bangg: :bangg:

é ISTO a que me refiro! Eu posso escrever o nome do jipe como quiser...mas isso sou EU! Ora um Forum :flush:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 28 mar 2012, 23:05

quero entender, quando escrevem a palavra toyota, ou nissan ou patrol o que aparece ? é só alguns ou todos as outras marcas ? mandem o link obrigado

um abraço

Mensagem por Kangax » 28 mar 2012, 23:17

lenhador Escreveu:quero entender, quando escrevem a palavra toyota, ou nissan ou patrol o que aparece ? é só alguns ou todos as outras marcas ? mandem o link obrigado

um abraço

qualquer marca ou modelo de jipe que nao seja Land Rover, aparece tipo P#Tr=l, ou V!t%r& etc...
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Registado: 02 mai 2010, 13:59

Mensagem por luis marta » 29 mar 2012, 02:19

É uma situação triste!

Só demonstra que não há respeito pelas outras marcas!

Aqui, neste fórum, embora haja alguns membros que não gostem da marca A B ou C, e apesar de ter o fórum o nome de “patrolaventura”, todos são bem vindos de igual modo, e as marcas tratadas de igual forma, com respeito.

Eu apesar de preferir patrol em todos os aspectos, sei gostar de outras marcas também, sei ver as qualidades que existem nos outros jipes e os defeitos que os patrol têm.

Nenhum jipe, nenhuma marca é perfeita, todas têm defeitos e qualidades.

Andamos cá é para nos divertir, conviver, partilhar experiências e fazer amizades. É para isso que serve os fóruns de TT.

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 29 mar 2012, 09:01

Mariodisco Escreveu:Já para não falar ...
Imagem

:loool: :loool: :loool:

É esse pensamento que vos tolda a mente!!!

Querem ver que os mesmos €'s que compram um Disco ou Range não são os mesmos que compram um Patrol 160 ou 260???

Ou os mesmo €'s que compram um Defender 200, 300 ou TêDê5 não são os mesmos que compram um Patrol GR Y60 ou Y61???

:pop:

Registado: 28 ago 2008, 08:30

Mensagem por Mariodisco » 29 mar 2012, 09:40

Épá, eu até compreendo quase tudo. :rolleyes:
Apesar de quando se escreve a marca de um carro aparecerem caracteres estranhos ser simplesmente por brincadeira e não para ofender quem quer que seja, compreendo que haja quem não goste. :rolleyes:

Compreendo perfeitamente o "meter veneno" entre as marcas, eu próprio o faço, mas sempre com respeito, muitos amigos que tenho têm patrol, e não é por isso que eu deixo de lhes chatear a cabeça e é evidente eles a mim. :bem:

Dizer que o meu 4x4 é o melhor é normal, porque simplesmente é o MEU, depois, acabamos todos juntos a beber umas valentes minis em plena cavaqueira, e a discutir porque é que "eu" atasquei aqui e "tu" ali, o "meter veneno" faz parte do saudável convívio que é o TT. [clap]

Agora o que eu não compreendo foi a atitude do Kangax ao abrir aqui este tópico aqui, isso é que eu não consigo compreender, não faz sentido, foi para "dar nas vistas"!? Foi para criar uma novela nos dois Fóruns!? Se foi isso parabéns, conseguiu. :olaaaa:

Kangax, não tenho nada contra ti, isto é só a minha opinião, acho que não agiste correctamente, espero sinceramente que não vás para outro fórum qualquer, fazer uma qualquer queixinha, em relação ao Patrol Aventura. :nod:
GATTAL - Grupo de Amigos de TT de Adão - Lobo
http://www.gattal.blogspot.com | gattal.adao.lobo@gmail.com

Mensagem por Kangax » 29 mar 2012, 09:53

Mariodisco Escreveu:
Agora o que eu não compreendo foi a atitude do Kangax ao abrir aqui este tópico aqui, isso é que eu não consigo compreender, não faz sentido, foi para "dar nas vistas"!? Foi para criar uma novela nos dois Fóruns!? Se foi isso parabéns, conseguiu. :olaaaa:

Kangax, não tenho nada contra ti, isto é só a minha opinião, acho que não agiste correctamente, espero sinceramente que não vás para outro fórum qualquer, fazer uma qualquer queixinha, em relação ao Patrol Aventura. :nod:

Isto é para tentar denegrir a minha imagem como "vingança"??

Todos aqui me conhecem há varios anos, todos nós temos as nossas brincadeiras, sempre com respeito a outros, Mario, está descansado que isso nao acontece! :cool:

E o que eu fiz, nao foi fazer queixinhas, porque aqui já existe topicos de outros camaradas que nao gostaram de atitudes no vosso mesmo forum, ou outros da mesma marca, que nao foram bem recebidos, por isso nao sou o unico [wink]

E digo-te mais, aposto que ninguem aqui dentro do Forum recebeu PM's de membros a dizer "nao ligues, este forum nao presta etc etc...vê só mas nao comentes!" eu eu nao vosso forum recebi, de membros vossos! [wink]

O assunto acho que já está mais que explicado, nao venham deitar mais lenha para a fogueira! :okkk:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Mensagem por andremota77 » 29 mar 2012, 10:12

Kangax Escreveu:
Mariodisco Escreveu:

Isto é para tentar denegrir a minha imagem como "vingança"??

Todos aqui me conhecem há varios anos, todos nós temos as nossas brincadeiras, sempre com respeito a outros, Mario, está descansado que isso nao acontece! :cool:

E o que eu fiz, nao foi fazer queixinhas, porque aqui já existe topicos de outros camaradas que nao gostaram de atitudes no vosso mesmo forum, ou outros da mesma marca, que nao foram bem recebidos, por isso nao sou o unico [wink]

E digo-te mais, aposto que ninguem aqui dentro do Forum recebeu PM's de membros a dizer "nao ligues, este forum nao presta etc etc...vê só mas nao comentes!" eu eu nao vosso forum recebi, de membros vossos! [wink]

O assunto acho que já está mais que explicado, nao venham deitar mais lenha para a fogueira! :okkk:

altera mas é a tua foto e coloca lá o discovery :D

Mensagem por Mariodisco » 29 mar 2012, 10:19

Kangax Escreveu:Isto é para tentar denegrir a minha imagem como "vingança"??

Vingar-me de quê? Não penses nisso, eu não sou assim, ando nos Fóruns só para me divertir, mais nada :nod:

Se algum dia nos encontrarmos ai num monte qualquer, vamos certamente beber umas boas minis :clapp:

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 29 mar 2012, 10:27

Mariodisco Escreveu:

Vingar-me de quê? Não penses nisso, eu não sou assim, ando nos Fóruns só para me divertir, mais nada :nod:

Se algum dia nos encontrarmos ai num monte qualquer, vamos certamente beber umas boas minis :clapp:

É bem [clap]

Bebam lá essas minis :friends:

Enquanto esperam pela Assistência em Viagem :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:zumm:

Mensagem por Mariodisco » 29 mar 2012, 10:30

andremota77 Escreveu:altera mas é a tua foto e coloca lá o discovery :D

Épá, já não tenho o Discovery :angry:

Mensagem por andremota77 » 29 mar 2012, 10:45

Mariodisco Escreveu:
andremota77 Escreveu:altera mas é a tua foto e coloca lá o discovery :D

Épá, já não tenho o Discovery :angry:

não é a tua é a do Kangax

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 29 mar 2012, 10:56

kikoxs Escreveu:Uma coisa é usar nomes em tom de brincadeira..outra coisa é o próprio fórum não deixar escrever as marcas :flush: :flush: :flush: agora imaginem uma pessoa regista-se e ao apresentar um Nissan por exemplo ao escrever: "ora boas venho aqui apresentar o meu %&#$%&"..!!! tem uma piada do c***** :bangg: :bangg:

e nós é que temos a dôr de coto!
até nisso são fracos. DASS!

é deixa-los andar na ilusão deles :olaaaa:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 29 mar 2012, 10:59

luis marta Escreveu:Aqui, neste fórum, embora haja alguns membros que não gostem da marca A B ou C, e apesar de ter o fórum o nome de “patrolaventura”, todos são bem vindos de igual modo, e as marcas tratadas de igual forma, com respeito.

Eu apesar de preferir patrol em todos os aspectos, sei gostar de outras marcas também, sei ver as qualidades que existem nos outros jipes e os defeitos que os patrol têm.

qualidades e virtudes deste tipo, não são para todos!

PATROLAVENTURA :respct:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 29 mar 2012, 11:02

Amigo, nesse forum não tens essa hipotese sequer... :yupi:

Registado: 24 out 2010, 11:55

Mensagem por miguel96 » 29 mar 2012, 13:43

Eu sou utilizador de vários foruns, nos quais há sempre umas rivalidades entre marcsa, algo que é normal e faz parte.
Não percebi foi a ideia do Kangax criar este tópico, se tinhas essa opinião sobre auele forum, davas a tua opinião apenas lá, não necessitando de vires criar guerra entre os foruns...Mas cada um tem o seu senso e a sua educação..

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 29 mar 2012, 20:08

super Escreveu:Caga para esses gajos fanaticos...o verdadeiro forum TT é este!
Não enteressa marcas, tamanhos de pneus, se tem 4 ou 6 cilindros mas sim as pessoas :cool:

ou 5 :pop: :pop: :pop: :pop:
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Mensagem por a.viana » 29 mar 2012, 20:11

Kangax Escreveu:car****...esses pneus davam-me geito :angry: [:p]

cuidado com os asteriscos!!!! :ups:
918636852-a.viana

Mensagem por a.viana » 29 mar 2012, 20:19

Mariodisco Escreveu:

mario o kangax so bebe sumol :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:
918636852-a.viana

Mensagem por a.viana » 29 mar 2012, 20:41

bem pessoal fui lendo e fui comentando......
este topico criado pelo kangax nao tem nada de ofensivo para ninguem.
quem nao se apresentou noutro forum qualquer e nao foi mal recebido?....ha pouco comprei um UMM e caí na tentaçao de apresentar o meu patrol tambem la , fui mal recebido por uns (comparaçoes onde o meu era o pior jipe e tinha fortunas la investidas e outras mais), mas ainda bem que o fiz pois alem desses comentadores de bancada que atiram tudo e todos abaixo ( aqui no patroaventura tambem os ha e muitos!!) outros houve que gostaram de ver (os buracos e a ferrugem hehe) o patrol e deram as boas vindas com carinho.
comprei tambem ha pouco um discovery 300 (que ja vendi :D ) mas nao o apresentei no forum land rover assim como quando tive o discovery td5 ( meu 1o jipe), tambem nao apresentei.
nao tenho nada contra ninguem mas ha muita gente em muitos foruns que provocam muitas confusoes!!! (eu tenho essa fama aqui no patrol aventura :zumm: :zumm: :zumm: )mas e repito mas como me disseram um dia a
maneira de escrever e diferente da maneira como falamos!!!
se nos disse-sem em pessoa "vai-te f****r o teu jipe e um charuto * com um sorriso nos labios nos ate sorria-mos tambem e ficava por ai, agora se escrevem isso ,nos leva-mos sempre para maldade da parte das pessoas.
deixem la os outros foruns , nos aqui no nosso ja temos as marcas todas representadas ,bons ou maus sao patroleiros com outro tipo de jipes!!!!

agora para ti amigo kangax !!!!! QUE ANDAS TU A FAZER NA CONCORRENCIA!!!!
tu es um patroleiro ,tens uma bela maquina ( seja que marca for ) tens aqui o maior forum tt de sempre e vais apresentar a maquina noutro forum???!!! :bem: :bem: :bem: cancela a tua inscriçao la e com o dinheiro da cauçao que pagaste pagas uma minis e compras um sumol para ti !!!!!

abraços a todos :friends: :friends: :friends: :friends:
918636852-a.viana

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes