bruju Escreveu:
boas pessoal pelo k sei saíu dos Estados Unidos a semana passada 3 deste genero 1 para o Emanuel 1 dos mais pequenos para a Revi Clap e outro parece k é para a Fevinor este da foto é do Filipe Fracing. Mas vamos esperar para ver a minha opinião é k com estes bixos vão acabar com o verdadeiro trial mas é a minha opinião.
revi-clap Escreveu:bruju Escreveu:
boas pessoal pelo k sei saíu dos Estados Unidos a semana passada 3 deste genero 1 para o Emanuel 1 dos mais pequenos para a Revi Clap e outro parece k é para a Fevinor este da foto é do Filipe Fracing. Mas vamos esperar para ver a minha opinião é k com estes bixos vão acabar com o verdadeiro trial mas é a minha opinião.
Na minha opinião , acho que a equipa Revi-Clap adquiriu um Bugatti de 1001 cavalos para preparação para trial .
Mas é apenas um zum zum que me passou pelos ouvidos numa multidão !!!![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Eu vou ser sincero, este novos jipes vieram dar cabo do TRIAL, trial era antigamente com os jipes praticamente originais, assim sim...
Agora metem pneus 44 e etc...
bruju Escreveu:... a minha opinião é k com estes bixos vão acabar com o verdadeiro trial mas é a minha opinião.
pmarques Escreveu:a minha opiniao e que deviam criar classes, ou provas destintas, para o protos como estes e os jipes alterados...nao vou ser eu, que irei agora gastar a preparar um jipe para provas onde estes arranhiços nao dao hipotses,para andar la a partir material por partir...quem corre nao corre por gosto mas sempre com objectivos de chegar ao topo, ja a velha frase de uma tropa, "so vence quem acredita na vitoria" agora gasto xx no carro mais xx na inscriçao, partir o carro todo numa prova, onde se ve diferenças abismais entre protos e JIPES, penso que seja desmotivante para pequenas novas equipas..minha opiniao deste caso, so minha opiniao
Patroleiro Escreveu:Claro, a tua opninião é bem vinda...
Falo por mim... Na ultima prova, que foi em Varzea do Douro, já me avisaram das novas regras que "possivelmente" poderiam surgir, que era o tamanho dos pneus, angulos de ataque, cobertura das rodas, e proibição dos tubulares...
Já vis-te os problemas que ia dar eles dizerem o contrário nesta altura que já estamos?
Como ficavamos? O meu jipe já está a ser modificado perante o novo regulamento...
O regulamento está feito, mas só o temos oficialmente dia 15 de Janeiro, na Reunião que vamos ter...
Mas isto, falo por mim, não quer dizer que todos os outros pilotos amigos pensem o mesmo...
Eu não venho cá discutir, só venho defender a minha equipa e dar a MINHA OPINIÃO, mas não me quero chatear com ninguem...
São só as minhas forças de expressão
JOÃO TOMENO Escreveu:companheiros segundo fonte limpa,os carros estão para chegar até ao dia 27 deste mes,e veem 3,1 para o emanuel e 2 para venda,por isso quem quizer um makinão destes que se chegue á frente![]()
diogo sousa Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:companheiros segundo fonte limpa,os carros estão para chegar até ao dia 27 deste mes,e veem 3,1 para o emanuel e 2 para venda,por isso quem quizer um makinão destes que se chegue á frente![]()
Tomeno quem os vai vender,o EC ou a Fracing?!
JOÃO TOMENO Escreveu:diogo sousa Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:companheiros segundo fonte limpa,os carros estão para chegar até ao dia 27 deste mes,e veem 3,1 para o emanuel e 2 para venda,por isso quem quizer um makinão destes que se chegue á frente![]()
Tomeno quem os vai vender,o EC ou a Fracing?!
para já vai haver 2 para venda no emanuel costa,vendedores vai haver alguns,inclusive eu![]()
era bom ir ai para a madeira 1,se precisares alguma coisa liga-me ou fala com o emanuel![]()
quanto a preços,so depois de passarem na alfandega,por volta do fim deste mes
J.DIAS Escreveu::olaaaa: ao que parece temos todos razão.![]()
ao que li numa "Reportaige" da off-road e se bem percebi, o emanuel vai fazer o nacional com o wrangler e o trial nort com um tubular, rock crawler, que esta a caminho dos states.![]()
![]()
o trial nort vai ser a montra destes aranhiços![]()
![]()
a malta quer é ver maquinas.
JOÃO TOMENO Escreveu:vai haver novidades,e não é só nos carros![]()
![]()
J.DIAS Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:vai haver novidades,e não é só nos carros![]()
![]()
a malta gostava de saber quais vão ser as noviades....![]()
"mostrar o rebuçado á criança e esconde-lo é feio"
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:vai haver novidades,e não é só nos carros![]()
![]()
Y60 OFF Escreveu:Quem corre por gosto, não cansa.
O que falta ao Trial Nacional é organizadores profissionais, criar um projecto a longo prazo com qualidade, nesta aréa esta parado, as organizações são sempre as mesmas sem responsablidade e pura "carolice", não ha promoção da modalidade, nem imagem, todos os anos muda as regras, de prova para prova as regras são ajustadas aos amigos, quem é a empresa que aposta nesta modalidade?
Nem um orgão Federativo sério existe?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes