Emanuel Costa e a sua NOVA MÁQUINA - FOTOS

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: Emanuel Costa e a sua NOVA MÁQUINA

Mensagem por terleira » 30 dez 2010, 18:49

O melhor mesmo é ter consciência de que o caminho é para a frente e só evoluindo as máquinas se consegue isso.

Além do mais, devia ser profissionalizado e apoiado por uma federação que movesse apoios, seguros e outros interesses que promovessem a modalidade junto de quem quer participar.

Na minha opinião, limitar a isto ou aquilo.. deve ser feito mas... pf, ao tamanho dos pneus ? Ângulos ? Penso que há coisas mais importantes no entanto, a organização com certeza reserva o direito de modificar o regulamente de acordo com o que pretende.

Movido para Off-topic.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 16 jun 2009, 15:26

Mensagem por revi-clap » 30 dez 2010, 18:52

bruju Escreveu:
boas pessoal pelo k sei saíu dos Estados Unidos a semana passada 3 deste genero 1 para o Emanuel 1 dos mais pequenos para a Revi Clap e outro parece k é para a Fevinor este da foto é do Filipe Fracing. Mas vamos esperar para ver a minha opinião é k com estes bixos vão acabar com o verdadeiro trial mas é a minha opinião.

Na minha opinião , acho que a equipa Revi-Clap adquiriu um Bugatti de 1001 cavalos para preparação para trial .
Mas é apenas um zum zum que me passou pelos ouvidos numa multidão !!! :loool: :loool:

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 30 dez 2010, 19:02

:music: :music: :music: :music:

O Stand EC, tem publicidade em mts carros... :music: :music: :music:

:fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:

Registado: 03 set 2009, 09:23

Mensagem por nunott » 30 dez 2010, 19:02

revi-clap Escreveu:
bruju Escreveu:
boas pessoal pelo k sei saíu dos Estados Unidos a semana passada 3 deste genero 1 para o Emanuel 1 dos mais pequenos para a Revi Clap e outro parece k é para a Fevinor este da foto é do Filipe Fracing. Mas vamos esperar para ver a minha opinião é k com estes bixos vão acabar com o verdadeiro trial mas é a minha opinião.

Na minha opinião , acho que a equipa Revi-Clap adquiriu um Bugatti de 1001 cavalos para preparação para trial .
Mas é apenas um zum zum que me passou pelos ouvidos numa multidão !!! :loool: :loool:

:okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:
Black Mountain
Mitsu Pagero 2.8
NaTTuga
Viana Castelo

Mensagem por terleira » 30 dez 2010, 19:21

SAMURAI TERROR Escreveu:Eu vou ser sincero, este novos jipes vieram dar cabo do TRIAL, trial era antigamente com os jipes praticamente originais, assim sim...

Agora metem pneus 44 e etc...

E bem, bem, era nem evoluir os motores de combustão interna... Não vieram dar cabo de nada, vieram trazer uma lufada de ar fresco. Vê as competições no Japão, Austrália, EUA, até Espanha.

Tem que haver é apoios, competições bem elaboradas, federação, seriedade.

Vão lá vê-los: http://jeepers.web.fc2.com/photo4x4/4x4photo.htm

bruju Escreveu:... a minha opinião é k com estes bixos vão acabar com o verdadeiro trial mas é a minha opinião.

Mas qual é o teu conceito de "verdadeiro trial" ?

Isto :
Imagem

Isto :

Imagem

Ou isto :

Imagem

Se calhar nenhum destes.

pmarques Escreveu:a minha opiniao e que deviam criar classes, ou provas destintas, para o protos como estes e os jipes alterados...nao vou ser eu, que irei agora gastar a preparar um jipe para provas onde estes arranhiços nao dao hipotses,para andar la a partir material por partir...quem corre nao corre por gosto mas sempre com objectivos de chegar ao topo, ja a velha frase de uma tropa, "so vence quem acredita na vitoria" agora gasto xx no carro mais xx na inscriçao, partir o carro todo numa prova, onde se ve diferenças abismais entre protos e JIPES, penso que seja desmotivante para pequenas novas equipas..minha opiniao deste caso, so minha opiniao

Mas será que alguém em PT prepara um jipe a pensar que vai ganhar dinheiro com isso ? Alguma organização ganhará dinheiro? Auto-sustentável ? Nem pensar.

O EC tem é uma visão boa para os negócios e sabe identificar oportunidades. Além do mais, têm (ele e quem lá trabalha) um perfil muito bom para lidar com pessoas. Isto dito por mim cuja primeira experiência com eles foi ... :bangg: :bangg: ... Mas porquê ?

Falta de conhecimento.

Se se quer participar, porque não ? E até com jipe original, guincho e pouco mais. Mas consciente do ritmo que se pode ter...

Eu apoio estas mudanças e estas apostas. As organizações têm de ter é abertura para, se quiserem, se não quiserem, são livres de não participar ou de não organizar. :okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 17 jan 2008, 09:16

Mensagem por pmarques » 30 dez 2010, 20:01

mas niguem diz que e para ganhar dinheiro, mas certamente uma epoca inteira nao deve ficar barata, nem os danos dos carros, para andar sem pensar em algo????duvido que alguem que ande uma epoca inteira e para experimentar e divertir...nunca conheci niguem assim em outras competiçoes que andei, e que o dinheiro gasto nem se aproximava a isto...

Registado: 21 out 2008, 12:57

Mensagem por rapedcun » 30 dez 2010, 21:21

Na minha modesta opinião o que está a fazer falta ao trial nacional é falta de coragem e/ou oportunidade para serem outros clubes, que à para ai tantos a organizar mais provas...
Agora não é com meia dúzia de provas e ainda por cima divididas em duas estruturas organizacionais que o verdadeiro trial nacional vai para a frente.
Por isso venham os tubulares, os derivados de origem, os melhor preparados ou os menos bem preparados, desde que seja em prol de um trial digno quer seja para os pilotos, quer seja para os demais aficionados da modalidade...

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 30 dez 2010, 23:39

Patroleiro Escreveu:Claro, a tua opninião é bem vinda...
Falo por mim... Na ultima prova, que foi em Varzea do Douro, já me avisaram das novas regras que "possivelmente" poderiam surgir, que era o tamanho dos pneus, angulos de ataque, cobertura das rodas, e proibição dos tubulares...
Já vis-te os problemas que ia dar eles dizerem o contrário nesta altura que já estamos?
Como ficavamos? O meu jipe já está a ser modificado perante o novo regulamento...
O regulamento está feito, mas só o temos oficialmente dia 15 de Janeiro, na Reunião que vamos ter...

Mas isto, falo por mim, não quer dizer que todos os outros pilotos amigos pensem o mesmo...
Eu não venho cá discutir, só venho defender a minha equipa e dar a MINHA OPINIÃO, mas não me quero chatear com ninguem...
São só as minhas forças de expressão :som:

Amigo patroleiro, antes de mais eu tb não me quero chatear com ninguem. ate porque ganho o mesmo. não tenho maquina pra correr nestas provas. pelo menos por enquanto. so mesmo a minha opinião. e respeito a tua. a de todos. mas pra se evoluir as coisas so mm assim. partilhar ideias e pontos de vista.
aquilo que eu acho é que as regras pra proxima epoca ja devaim estar ha muito tempo definidas.
como tu mesmo o disseste ja tens o teu carro preparado pra proxima epoca.
e os outros que, eu não me acredito, mas a fazer fe neste topico, ja investiram em tubulares?
eu não ia achar muita graça. investiram €€€ e agora? dai eu ter referido que os pilotos é que contam. enquanto que as organizações n entenderem que o papel principal é dos pilotos tamos mal. basta ver noutras modalidades por ex a velocidade. proibiram isto e mais aquilo e mais n sei que; conclusão: correm 2 gatos pingados. publico ta quieto.
como ja foi ditio as classes vinham resolver algumas coisa que estão menos bem. mas as organizações é que sabem. o publico quer é provas com pilotos e maquinas.
amigo patroleiro, espero me ter explicado e que n foi intenção qualquer picardia da minha parte. em relaçãso a ti ou a outra equipa. :)

Registado: 08 fev 2010, 21:49

Mensagem por miguelcamoes » 30 dez 2010, 23:50

A foto k mostra em cima era na agrival e efectivamente o "monstro# estava no stand do Emanuel, mas continua a ser do Filipe,eles são amigos e para alem disso pretendem fazer destas novas makinas um negocio, trazendo as para Portugal sendo de seguida para vender. O nova makina do Emanuel esta para xegar com mais alguns, alias segundo sei já deviam ter xegado.

cumprimentos

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 04 jan 2011, 17:56

Esperemos para ver, e que venham preparações como sempre estiveram presentes nos diversos Campeonatos/Troféus

Se a malta que tinha dúvidas quanto ao proprietário do jipe da foto, bastava procurar em alguns tópicos e podia ver que o jipe em causa, na foto, não engana (penso eu) :okkk:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 06 jan 2011, 16:17

companheiros segundo fonte limpa,os carros estão para chegar até ao dia 27 deste mes,e veem 3,1 para o emanuel e 2 para venda,por isso quem quizer um makinão destes que se chegue á frente [:p] [hum]

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 06 jan 2011, 17:04

JOÃO TOMENO Escreveu:companheiros segundo fonte limpa,os carros estão para chegar até ao dia 27 deste mes,e veem 3,1 para o emanuel e 2 para venda,por isso quem quizer um makinão destes que se chegue á frente [:p] [hum]

Tomeno quem os vai vender,o EC ou a Fracing?!
Madeiraoffroad.com

Mensagem por JOÃO TOMENO » 06 jan 2011, 17:21

diogo sousa Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu:companheiros segundo fonte limpa,os carros estão para chegar até ao dia 27 deste mes,e veem 3,1 para o emanuel e 2 para venda,por isso quem quizer um makinão destes que se chegue á frente [:p] [hum]

para já vai haver 2 para venda no emanuel costa,vendedores vai haver alguns,inclusive eu [bigsmile]
era bom ir ai para a madeira 1,se precisares alguma coisa liga-me ou fala com o emanuel :cool:
quanto a preços,so depois de passarem na alfandega,por volta do fim deste mes [wink]

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 06 jan 2011, 17:29

JOÃO TOMENO Escreveu:
diogo sousa Escreveu:

para já vai haver 2 para venda no emanuel costa,vendedores vai haver alguns,inclusive eu [bigsmile]
era bom ir ai para a madeira 1,se precisares alguma coisa liga-me ou fala com o emanuel :cool:
quanto a preços,so depois de passarem na alfandega,por volta do fim deste mes [wink]

Ok amigo, logo que tenhas novidades gostava de saber :cool: se puderes envia me o teu nr sff

abraço
Madeiraoffroad.com

Mensagem por JORGE DIAS » 06 jan 2011, 22:01

:olaaaa: ao que parece temos todos razão. :relax:
ao que li numa "Reportaige" da off-road e se bem percebi, o emanuel vai fazer o nacional com o wrangler e o trial nort com um tubular, rock crawler, que esta a caminho dos states. :yupi: :yupi:
o trial nort vai ser a montra destes aranhiços :respct: :respct:
a malta quer é ver maquinas.

Registado: 02 fev 2007, 23:15

Mensagem por jose fernando santos » 06 jan 2011, 22:39

BOAS,NA MINHA MANEIRA DE VER :eek: O EMANUEL èèèè Héééé 1 BOMMMMMMMM PILOTO :cryy: :cryy: VENHAM AS MAQUINAS :clapp: :clapp:

Registado: 03 jun 2006, 22:33

Mensagem por diesel power » 10 jan 2011, 20:51

J.DIAS Escreveu::olaaaa: ao que parece temos todos razão. :relax:
ao que li numa "Reportaige" da off-road e se bem percebi, o emanuel vai fazer o nacional com o wrangler e o trial nort com um tubular, rock crawler, que esta a caminho dos states. :yupi: :yupi:
o trial nort vai ser a montra destes aranhiços :respct: :respct:
a malta quer é ver maquinas.

Também li essa noticia na offroad.
Achava estranho ele deixar o wrangler de vez.
Mas estou ansioso de ver ele a dar gas no crawler. Não vai dar qualquer hipoteses. :respct:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 18 jan 2011, 20:40

vai haver novidades,e não é só nos carros :unibrow: :yupi: :yupi:

Mensagem por JORGE DIAS » 18 jan 2011, 21:23

JOÃO TOMENO Escreveu:vai haver novidades,e não é só nos carros :unibrow: :yupi: :yupi:

a malta gostava de saber quais vão ser as noviades.... :D :D "mostrar o rebuçado á criança e esconde-lo é feio" :cryy: :loool:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 30 jan 2011, 23:25

J.DIAS Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu:vai haver novidades,e não é só nos carros :unibrow: :yupi: :yupi:

a malta gostava de saber quais vão ser as noviades.... :D :D "mostrar o rebuçado á criança e esconde-lo é feio" :cryy: :loool:

[:p] ... :D

Registado: 06 jul 2010, 15:33

Mensagem por Y60 OFF » 31 jan 2011, 13:48

Quem corre por gosto, não cansa.
O que falta ao Trial Nacional é organizadores profissionais, criar um projecto a longo prazo com qualidade, nesta aréa esta parado, as organizações são sempre as mesmas sem responsablidade e pura "carolice", não ha promoção da modalidade, nem imagem, todos os anos muda as regras, de prova para prova as regras são ajustadas aos amigos, quem é a empresa que aposta nesta modalidade?
Nem um orgão Federativo sério existe?

Registado: 03 set 2009, 09:23

Mensagem por nunott » 31 jan 2011, 14:03

:som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :cachaço: :cachaço: :cachaço:
Black Mountain
Mitsu Pagero 2.8
NaTTuga
Viana Castelo

Mensagem por terleira » 01 fev 2011, 16:14

Y60 OFF Escreveu:Quem corre por gosto, não cansa.
O que falta ao Trial Nacional é organizadores profissionais, criar um projecto a longo prazo com qualidade, nesta aréa esta parado, as organizações são sempre as mesmas sem responsablidade e pura "carolice", não ha promoção da modalidade, nem imagem, todos os anos muda as regras, de prova para prova as regras são ajustadas aos amigos, quem é a empresa que aposta nesta modalidade?
Nem um orgão Federativo sério existe?

Primeira mensagem... logo cheia de fogo!

lol
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 03 jun 2006, 22:33

Mensagem por diesel power » 01 fev 2011, 20:14

Boas!

Vai haver novidades nao só nas máquinas?

Vamos voltar a ver o Pedro Patrocínio, Auto reparadora Baptista, Mário Castro, Fernando ferras entre outros ?????

Era fixe estes que mencionei regrassarem com máquinas da "nova geração".

Cumpts

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 01 fev 2011, 22:39

Será que já chegaram os maquinões? Na montra do Ec já se pode ver 1 pneu IROK 14.42R17 :fiuu:

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes