neste caso dará para colocar vidros electrico e sistema de fecho central?? Quanto mais ou menos?? Que é para eu poder regatiar

CPM-4 Escreveu:Boas amigos.
Chegou altura de ter um 4X4 próprio.
As minhas ecolhas estão a recair sobre estes 3 modelos de 3portas a diesel.
O orçamento não é muito.Vai desde os 3700€,podendo chegar até aos 4750€ se houver algum equipamento para o fora-de-estrada.
![]()
A sua utilização será para 70% TT aos fins semana por estradões, trilhos e possivelmente mais tarde algumas expedições.![]()
Preparação TT levará (caso não venha) com certeza.
Qual deles o mais confortavel e espaço para levar 2 pessoas e uma criança e suas tralhas.
Mais fiavel
Mecânica simples mas com possibilidade de Upgrade e menos bébado.![]()
Melhor aptidõesTT conjugado com conforto e segurança em estrada.
Tenho muitas dúvidas, como não poderia deixar de ser para um leigo, e indecisões.![]()
Se houver outras opções estou aberto.![]()
É deveras importante vossas opiniões.
Deixarei minha escolha em vossas mãos..."letras"
CPM-4 Escreveu:E nesse caso o Bj40 está fora de questão, a não ser que queiras vender o teu MDTT pelo que eu te quero dar![]()
Já tem AC não já??? Pelo menos VE confirmo
![]()
:
FurõesTT Escreveu:Ainda tenho o lugar vago na garagem!!![]()
Digam-me uma coisa. A Motorização saíu apartir de 96 na versão com farois redondos não foi?? Qual é a sua cavalagem???
CT2IEL Escreveu:FurõesTT Escreveu:
Penso que te estejas a referir ao Terrano... a partir de 96 veio o Tdi com 125 cv todos com os farois redondos mas em 2000 saiu uma nova versão com dois motores o Tdi e o Td de 100 cv e ainda existe o Di
CPM-4 Escreveu:CT2IEL Escreveu:FurõesTT Escreveu:
Penso que te estejas a referir ao Terrano... a partir de 96 veio o Tdi com 125 cv todos com os farois redondos mas em 2000 saiu uma nova versão com dois motores o Tdi e o Td de 100 cv e ainda existe o Di
Sim, claro era ao TII que me referi.![]()
Apartir de 2000 saíu o Tdi com quantos cavalos?? Porquê que retrocederam na eliminação do intercooler apartir de 2000 (Td 100Cv)
O Td 2.7 inicial aparece de origem com quantos cavalos??
CPM-4 Escreveu:CT2IEL Escreveu:FurõesTT Escreveu:
Sim, claro era ao TII que me referi.![]()
Apartir de 2000 saíu o Tdi com quantos cavalos?? Porquê que retrocederam na eliminação do intercooler apartir de 2000 (Td 100Cv)
O Td 2.7 inicial aparece de origem com quantos cavalos??
Tiago Mendes Escreveu:boas, na minha opinião escolheria o pagero 2.8 gls,tem mais distancia entre eixos, é confortavel, tem um bom motor, ja tras bloqueio de origem e ac.
CT2IEL Escreveu:Tudo depende do tipo de TT que queres fazer... o 2.5 esquece aqueles 99 cv metem dó![]()
O 2.8 é mais parecido com o T2 Tdi, de origem, a potência é a mesma mas os Mitsubishis são mais gastadores.
No T2 tens um LSD (autoblocante) que em estradões a fundo é do melhorno Pajero com a versão GLS tens bloqueio que é bastante melhor para trial mas também tem as suas limitações como todos os outros.
No Pajero consegues pôr uns 33 sem grandes problemas, no T2 já tens que fazer mais manobras mas também cabem lá![]()
No fim de contas a escolha vai ser tua, escolhe aquele que te agradar mais no tipo de Terreno que queres andar![]()
Mas o Maverick é o Melhor!!!
O eixo não, apenas o diferençial....Houvi que o eixo traseiro do TII é o mesmo que o eixo frontal do GR. É assim??
Eduardo Escreveu:BoasO eixo não, apenas o diferençial....Houvi que o eixo traseiro do TII é o mesmo que o eixo frontal do GR. É assim??
CPM-4 Escreveu:Eduardo Escreveu:BoasO eixo não, apenas o diferençial....Houvi que o eixo traseiro do TII é o mesmo que o eixo frontal do GR. É assim??
Sendo assim dá para aplicar os mesmos bloqueios???
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes