Spinks Escreveu:bem amigos, acho estranho este topico não estar cheio de comentarios, porque acho que todos gostariamos ter o troll super legalizado...mas afinal alguem ja legalizou o jipe assim ou não???
cumps
Tiago
Pedrowolf Escreveu:Spinks Escreveu:bem amigos, acho estranho este topico não estar cheio de comentarios, porque acho que todos gostariamos ter o troll super legalizado...mas afinal alguem ja legalizou o jipe assim ou não???
cumps
Tiago
Ainda ontem em conversa com uns amigos, comentava isto... se houvesse alguem no norte a fazer estes serviços eu era um dos que legalizava o jipe, mas infelizmente não vejo nada... é que se relamente fôr 500€ e ficar tudo legal, em caso de multa poupamos muita nota
dartist Escreveu:querem ver que ainda há quem acredite no pai natal??????
dartist Escreveu:querem ver que ainda há quem acredite no pai natal??????
rfmatias Escreveu:Caros amigos de Forum o que vou escrever de seguida nada tem a ver com a realidade à data de hoje mas quando vi este topico aconteceu o seguinte: Fiz isto pra i em Setembro de 2010
Encontrei num outro forum esta mesma mensagem e nesse era possivél obter o contacto da pessoa.
Liguei durante dois dias e nada. Quando consegui finalmente que me atendesse o tlm foi me dito que não podia falar muito sobre o tema e que para estas conversas afinal não era ele mas sim uma outra pessoa. Deu-me o nome e o numero de tlm. Eu vai de ligar para o tal sujeito que me atendeu e disse simplesmente que agora por vários motivos não era possivél fazer nada de alterações. Para ter paciência mas que deixaram de ser reconhecidos perante o IMTT. Estavam à espera de uma autorização que os habilitava a fazer isto.
Posto isto não quero insinuar nada de especial mas que me cheira pura e simplesmente a "tanga" cheira. A realidade é que tentei e não consegui. Se calhar hoje em Novembro já dá mas não acredito.
Inclusivé no OLX.PT existe tbm uma série de anuncios dum sujeito que tem uma empresa que faz homolagções e etc... mas por exemplo em pneumáticos o que ele consegue, qualquer um de nós tbm consegue com a AutoInforma.
Nada de novo.
Entretanto queria pedir aqui ao colega do forum GGinó_PAJERO que diz que conseguiu em Evora se me pode ajudar enviando por PM os contactos da pessoa que o ajudou.
Não levem a mal partilhar isto que na realidade é passado mas continuo a não ver nenhum feed-back positivo desta gente.
E caso a situação mude terei todo o gosto em vir aqui pedir desculpa e ser um dos clientes a precisar dos vossos serviços.
Abraço
Brutus Escreveu:Boas a todos..
Passei os olhos por cima deste topico e depreendo que há alguma confusão por aqui!..
Há efectivamente pessoas habilitadas a fazer estes projectos e reconhecidos pelo IMTT para o fazerem.
Cá no meu caso, gastei o graveto e numa semana e pouco tinha o doc unico com as alterações pretendidas, tal como backet's, snorkel, suspenção elevada ( molas e amortecedores), peliculas, pneumáticos ( só até aos 33*10.5 r15) amortecedor de direcção, escada de acesso ao tejadilho, guincho... enfim está lá tudo!
Abraços
necasGR Escreveu:Boas,
...... só que gostava de saber como é que outros conseguem averbar essas medidas de pneus, nomeadamente os 36,37,38 sei lá!..
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes