legalização de viaturas de tt

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 16 jan 2008, 18:50

Re: legalização de viaturas de tt

Mensagem por SOPASDECAFE » 10 set 2010, 16:39

e colocar eixo rigido num terrano e homolgar essa alteração .

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 30 out 2010, 00:29

alguem ja legalizou alguma coisa desta maneira ?
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 22 dez 2009, 16:56

Mensagem por Spinks » 31 out 2010, 23:16

bem amigos, acho estranho este topico não estar cheio de comentarios, porque acho que todos gostariamos ter o troll super legalizado...mas afinal alguem ja legalizou o jipe assim ou não???

cumps

Tiago
"Palavras para que tá tudo dito é um GR....olololololol"

Nissan Patrol GR

O meu tópico =) - viewtopic.php?f=1&t=18254

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 01 nov 2010, 08:06

Spinks Escreveu:bem amigos, acho estranho este topico não estar cheio de comentarios, porque acho que todos gostariamos ter o troll super legalizado...mas afinal alguem ja legalizou o jipe assim ou não???

cumps

Tiago

Ainda ontem em conversa com uns amigos, comentava isto... se houvesse alguem no norte a fazer estes serviços eu era um dos que legalizava o jipe, mas infelizmente não vejo nada :oops: ... é que se relamente fôr 500€ e ficar tudo legal, em caso de multa poupamos muita nota :nod:

Mensagem por a.viana » 01 nov 2010, 19:20

:som: :som:
918636852-a.viana

Registado: 22 dez 2009, 16:56

Mensagem por Spinks » 02 nov 2010, 22:11

Pedrowolf Escreveu:
Spinks Escreveu:bem amigos, acho estranho este topico não estar cheio de comentarios, porque acho que todos gostariamos ter o troll super legalizado...mas afinal alguem ja legalizou o jipe assim ou não???

cumps

Tiago

Ainda ontem em conversa com uns amigos, comentava isto... se houvesse alguem no norte a fazer estes serviços eu era um dos que legalizava o jipe, mas infelizmente não vejo nada :oops: ... é que se relamente fôr 500€ e ficar tudo legal, em caso de multa poupamos muita nota :nod:

exactamente amigo era isso mesmo...vamos aguardar a ver se aparece alguem...
quando foi da LTA tambem demorou e o pessoal no inicio duvidava...

cumps

Tiago
"Palavras para que tá tudo dito é um GR....olololololol"

Nissan Patrol GR

O meu tópico =) - viewtopic.php?f=1&t=18254

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 02 nov 2010, 23:22

também estava a estranhar um tópico tão interessaste estar tão parado... :hummm: :hummm:
a confirmar se a noticia acho que vai haver muitos interessados uma vez que eh um alivio para podermos circular ah vontade... :shit: :shit:

Registado: 06 jan 2009, 15:21

Mensagem por kreator » 02 nov 2010, 23:55

mas... a LTA já não legaliza as modificações?
kreator

i'm the kind of guy that you're mother warned you abouTT

Registado: 12 ago 2010, 00:17

Mensagem por ricardo joel silva » 03 nov 2010, 00:05

isto nao me cheira lá muito bem mas se for verdade tenho de pensar nisso e estou a pensar seriamente em passar o jipe de molas de lamina para helicuidal e ficar com tudo legal era sair a lotaria

Registado: 16 jan 2010, 18:43

Mensagem por rfmatias » 16 nov 2010, 23:47

Caros amigos de Forum o que vou escrever de seguida nada tem a ver com a realidade à data de hoje mas quando vi este topico aconteceu o seguinte: Fiz isto pra i em Setembro de 2010

Encontrei num outro forum esta mesma mensagem e nesse era possivél obter o contacto da pessoa.
Liguei durante dois dias e nada. Quando consegui finalmente que me atendesse o tlm foi me dito que não podia falar muito sobre o tema e que para estas conversas afinal não era ele mas sim uma outra pessoa. Deu-me o nome e o numero de tlm. Eu vai de ligar para o tal sujeito que me atendeu e disse simplesmente que agora por vários motivos não era possivél fazer nada de alterações. Para ter paciência mas que deixaram de ser reconhecidos perante o IMTT. Estavam à espera de uma autorização que os habilitava a fazer isto.

Posto isto não quero insinuar nada de especial mas que me cheira pura e simplesmente a "tanga" cheira. A realidade é que tentei e não consegui. Se calhar hoje em Novembro já dá mas não acredito.
Inclusivé no OLX.PT existe tbm uma série de anuncios dum sujeito que tem uma empresa que faz homolagções e etc... mas por exemplo em pneumáticos o que ele consegue, qualquer um de nós tbm consegue com a AutoInforma.
Nada de novo.

Entretanto queria pedir aqui ao colega do forum GGinó_PAJERO que diz que conseguiu em Evora se me pode ajudar enviando por PM os contactos da pessoa que o ajudou.

Não levem a mal partilhar isto que na realidade é passado mas continuo a não ver nenhum feed-back positivo desta gente.
E caso a situação mude terei todo o gosto em vir aqui pedir desculpa e ser um dos clientes a precisar dos vossos serviços.

Abraço
Não importa a marca, mas sim o espirito!

Mensagem por a.viana » 17 nov 2010, 00:30

a mim nem me responderam a duas perguntas que fiz por mp
por isso isto nao passa de :music: :music: :music:
918636852-a.viana

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 17 nov 2010, 00:31

querem ver que ainda há quem acredite no pai natal?????? :cool:

Mensagem por a.viana » 17 nov 2010, 00:44

dartist Escreveu:querem ver que ainda há quem acredite no pai natal?????? :cool:

PORQUÊ ????!!!!!
vais dizer que nao existe!!! :eek:

nao sejas mentiroso!! :grrr:

:lotlol: [bigsmile] :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:
918636852-a.viana

Registado: 16 jan 2010, 18:43

Mensagem por rfmatias » 17 nov 2010, 08:49

dartist Escreveu:querem ver que ainda há quem acredite no pai natal?????? :cool:

:cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy:
O Pai Natal não existe e agora tem dá boleia à Popota?????????????????????
:cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy:

Agora com 32 anos é que me dizem que o Barbudo não existe????? Estou tão triste..... E agora quem será o motorista do trenó????? Mas quem Será???
Não importa a marca, mas sim o espirito!

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 21 nov 2010, 22:41

rfmatias Escreveu:Caros amigos de Forum o que vou escrever de seguida nada tem a ver com a realidade à data de hoje mas quando vi este topico aconteceu o seguinte: Fiz isto pra i em Setembro de 2010

Encontrei num outro forum esta mesma mensagem e nesse era possivél obter o contacto da pessoa.
Liguei durante dois dias e nada. Quando consegui finalmente que me atendesse o tlm foi me dito que não podia falar muito sobre o tema e que para estas conversas afinal não era ele mas sim uma outra pessoa. Deu-me o nome e o numero de tlm. Eu vai de ligar para o tal sujeito que me atendeu e disse simplesmente que agora por vários motivos não era possivél fazer nada de alterações. Para ter paciência mas que deixaram de ser reconhecidos perante o IMTT. Estavam à espera de uma autorização que os habilitava a fazer isto.

Posto isto não quero insinuar nada de especial mas que me cheira pura e simplesmente a "tanga" cheira. A realidade é que tentei e não consegui. Se calhar hoje em Novembro já dá mas não acredito.
Inclusivé no OLX.PT existe tbm uma série de anuncios dum sujeito que tem uma empresa que faz homolagções e etc... mas por exemplo em pneumáticos o que ele consegue, qualquer um de nós tbm consegue com a AutoInforma.
Nada de novo.

Entretanto queria pedir aqui ao colega do forum GGinó_PAJERO que diz que conseguiu em Evora se me pode ajudar enviando por PM os contactos da pessoa que o ajudou.

Não levem a mal partilhar isto que na realidade é passado mas continuo a não ver nenhum feed-back positivo desta gente.
E caso a situação mude terei todo o gosto em vir aqui pedir desculpa e ser um dos clientes a precisar dos vossos serviços.

Abraço

Boa noite!! Já falou com o contacto que eu lhe dei?!?! A pessoa que homologou o meu, ja homolgou pelo menos 4 GR s, um Y61 e tres Y60, pelo que eu saiba, um foi o meu, outro aqui do meu vizinho, e outros 2 de outra terra aqui de perto :nod:
Apenas pneus esta pessoa por enquanto ainda nao averba.

E ATENÇAO QUE FOI TUDO DO MAIS LEGAL QUE PODEM IMAGINAR. PESSOAS DO IMTT A VERIFICAREM TUDO NO JIPE.

SE ALGUEM TIVER ALGUMA DUVIDA MANDEM ME PM
Cumprimenttos

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 22 nov 2010, 15:58

quem disse que o pai natal não existe? :bem:
vejam lá se querem aço!
:lotlol:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 30 out 2006, 00:30

Mensagem por Brutus » 16 jan 2011, 20:57

Boas a todos..

Passei os olhos por cima deste topico e depreendo que há alguma confusão por aqui!..

Há efectivamente pessoas habilitadas a fazer estes projectos e reconhecidos pelo IMTT para o fazerem.

Cá no meu caso, gastei o graveto e numa semana e pouco tinha o doc unico com as alterações pretendidas, tal como backet's, snorkel, suspenção elevada ( molas e amortecedores), peliculas, pneumáticos ( só até aos 33*10.5 r15) amortecedor de direcção, escada de acesso ao tejadilho, guincho... enfim está lá tudo!
Abraços

Registado: 08 jun 2010, 20:35

Mensagem por chicolopes » 18 jan 2011, 10:57

Brutus Escreveu:Boas a todos..

Passei os olhos por cima deste topico e depreendo que há alguma confusão por aqui!..

Há efectivamente pessoas habilitadas a fazer estes projectos e reconhecidos pelo IMTT para o fazerem.

Cá no meu caso, gastei o graveto e numa semana e pouco tinha o doc unico com as alterações pretendidas, tal como backet's, snorkel, suspenção elevada ( molas e amortecedores), peliculas, pneumáticos ( só até aos 33*10.5 r15) amortecedor de direcção, escada de acesso ao tejadilho, guincho... enfim está lá tudo!
Abraços

descreve lá o processo para a malta ficar [hum] [hum]

Mensagem por Brutus » 18 jan 2011, 12:42

mt simples!

contratas um eng mecanico, habilitado e reconhecido pelo imtt, o homem faz-te o projecto , da entrada com o mesmo no imtt .
Poucos dias depois recebes uma cartinha do imtt para ires la e e o proprio eng do imtt que te faz a inspecçao, se estiver tudo nos conformes... na boa!
O meu processo custou-me 500 euros de honorarios mais os 130 e tal euros do averbamento ou seja 630 euros tudo , numeros redondos...

E como te digo nao demorou 15 dias e foi tipo, '' chave na mao''

Estou a falar do processo feito em evora, agora noutras partes do pais... ja nao sei!

Abraço

Registado: 30 nov 2010, 19:10

Mensagem por necasGR » 22 jan 2011, 14:32

Boas,
também posso dar uma achega porque aqui em Évora o meu ex y60 foi fazer o dito projecto (400€)com o Engº Pedro Roma (962726483) depois IMTT (130€) e depois a inspecção especial (90€) o jipe tinha + 14 cm de altura ficou tudo averbado, para choques, guincho, snorkel, backet's etc. A única coisa que não ficou averbado foi a altura dos pneus, não sei porquê, só deixaram averbar as medidas enviadas pala Auto Informa. Ainda não tratei disso agora para o Y61 porque ainda não montei tudo o que quero, mas quando o fizer vou tratar disso só que gostava de saber como é que outros conseguem averbar essas medidas de pneus, nomeadamente os 36,37,38 sei lá!..
necasGR

Registado: 08 jun 2010, 20:35

Mensagem por chicolopes » 24 jan 2011, 11:19

necasGR Escreveu:Boas,
...... só que gostava de saber como é que outros conseguem averbar essas medidas de pneus, nomeadamente os 36,37,38 sei lá!..

http://lta.pt/contactos.html

Liga para estes senhores.... averbam qualquer medida desde que cumpram os requisitos impostos por eles.

Registado: 30 nov 2010, 19:10

Mensagem por necasGR » 24 jan 2011, 22:33

Obrigado, vou tomar nota e dar também a amigos que já falaram nisso. :sabe:
necasGR

Registado: 07 fev 2011, 21:38

Mensagem por -OrO- » 09 fev 2011, 22:13

Boas..

Vou falar de carros citadinos.. um exemplo REAL..

Mercedes SportCoupé com jantes 19" TOTALMENTE LEGALIZADAS...

há cá em Braga, no autódromo regularmente (posso saber dados mais concretos) testes para homologações de medidas nos pneumáticos e jantes..

Obrigações..

N podem roçar em nada, nem ter patelas de alargamento...

Agora em jipes.. n sei s funciona da mesma maneira... tão pouco sei qd chegarem la com um jipe cortado para a roda caber la...

Qt ao tópico... cheira.m a alguém a querer dinheiro fácil e a aproveitar-s do "desespero" de muitos para terem os seus jipes legais.. foi assim ha uns anos no tuning... mts perderam o dinheiro e os documentos..

Olavo Roriz
- Elogios n m elevam, ofensas n m rebaixam, sou o que sou e n o que acham
- Nc discutas com um idiota baixam-te ao nível deles e depois ganham por experiência
- O Homem mais rico é aquele que pd renunciar ao maior número de coisas
[url=http:/iniciativascoloridas.pt]PAINTBALL CLICA AQUI[/url]

Mensagem por Brutus » 09 fev 2011, 23:14

Boas..
Eu paguei e fiquei servido! foi tudo tratado conforme combinado! quanto ao resto.. não sei.

O contacto está ai eng Pedro Roma !

Abraço

Registado: 12 jan 2012, 21:59

Mensagem por Gustavo Bernardo » 15 fev 2013, 23:24

tenho um patrol 3300 que levou o motor do 3300t e tem para choques em ferro,baquets,snorkel,pneus 35, etc tratam-me disso??
Cumprimentos
Gustavo Bernardo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes