ROUBOS EM PASSEIO TT

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 03 dez 2007, 02:06

Mensagem por madbikeman » 17 mar 2008, 15:14

Começam a acontecer coisas estranhas, ainda no Sábado em Paredes, quand chegou a nossa vez de atacar uma subida, verificamos que o vidro traseiro direito do GR tinha desaparecido!! :confused: :confused: Terá saltado fora?? Ia um companheiro atrás e não deu por ela!! Terá sido roubado?? Não sabemos, mas que é estranho é... :rolleyes: :rolleyes:

Portanto people, olho bem aberto (os da face) porque os do cú deixamos para abrirem aos ladrões!

Registado: 08 mai 2007, 13:38

Mensagem por Isabelvieira » 17 mar 2008, 15:21

É mt vergonhoso.
Andam as pessoas meses a trabalhar para um evento destes, para que seja inesquecivel, e acaba por ser, por dois motivos:
- 1º porque o passeio correu lindamente e foi espetacular... (espero que para todos os participantes) [clap] [clap] [clap]
- 2º porque infelizmente temos adeptos (se é que se podem chamar) desta modalidade, que por maldade ou sabe-se lá o quê :stupid: :stupid: resolveram estragar o convivio que alguem tentou criar...
Gonçalo lamento o que te aconteceu... mas infelizmente nos dias de hoje temos pessoas capazes de tudo... :( :( :(

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 17 mar 2008, 16:41

Lamentável :( ... é o que me apraz dizer!!!

Contudo, todos podemos e devemos combater este tipo de situação de forma simples... "NÃO COMPRANDO"

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 17 mar 2008, 16:42

Na minha opinião isto deve ter sido um caso isolado, porque "artistas" iso é o que para aí há mais e pelo desenrrolar deste post, acredito que se alguém um dia presenciar uma cena destas é capaz de agir como se lhe estivessem a fazer o mesmo ao jipe dele e dar ao "artista" aquilo que ele merece.
Porque ele nem deve ter noção do mal que fez, pois não deve ser tipo que frequente este fórum, porque custa-me a crêr que neste fórum que é um lugar de amizade, companheirismo e partilha exista por aqui gente que seja completamente o inverso destes ideais.
Acredito sim que possa haver um ou outro que o faça, mas por brincadeira e depois devolva o que não é seu, agora aproveitar-se da confiança de outros para os prejudicar, não creio que frequente este local e até que se fôr esse o caso... O melhor é desaparecer daqui e ficar bem calado porque senão, rapaz... Cuida-te, porque até aqui a que mais gostei sem desprimor das outras foi a do guarda chuvas... [clap]
Gosto da Aventura

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 17 mar 2008, 19:43

Também o tipo que se suja por causa duns farois :eek: :eek: :eek: Se ainda assaltasse um banco ainda havia muito dinheiro em jogo :D Olhem que alguns (muito poucos) ainda são apanhados, aqui há uns tempos andavamos numa obra e num dos dias tivemos que começar o trabalho logo ás 4 da matina porque iamos cortar a estrada para passar um tubo de água, quando os trolhas lá chegaram (daqueles trolhas bravos) estava um tipo a gamar o gasóleo, levou tamanho arraial de porrada que quando eu lá cheguei o tipo já estava estendido no chão e botava sangue por todos lados :D chamou-se a ambulãncia e até hoje não soube mais nada, esse dos piscas havia de ter tido o mesmo final, mas mais tarde ou mais cedo...

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 17 mar 2008, 21:36

gonçalo, já falamos telefonicamente sobre o sucedido, é VERGONHOSO que pessoas desse nível se infiltrem e manchem passeios TT, como foi o caso do vosso.

Como o gonçalo diz, achamos que somos todos iguais, mas afinal no meio de nós há GATUNOS e gente menos séria. Cuidado!

Vamos manter-nos fieis aos nossos princípios, e se alguem se aperceber de comportamentos menos dignos em passeios TT, que fotografem os intervenientes e divulguem as fotos dos mesmos, talvez assim ganhem vergonha. E refiro-me a poluir o ambiente, condução perigosa, o roubar vasos, voces sabem...

Sobre estes comentários, peço apenas que moderem a linguagem, não vale a pena usar termos ofensivos porque quem faz isto certamente não se ofende com isso.

:thumbsup:

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 17 mar 2008, 22:00

Ainda hoje não acredito pa... um gajo na boa a jantar com supostos amigos e os cabroes a gamarem ca fora... e olha que não foram so farolins, tambem desapareceram antenas cb e manilhas... cabroes de mer**... k raiva pa... mas sempre tive receio disso, lembras-te Morais quando te disse para preferir-mos hoteis com garagem pos carros no III enc. PA?... cheira-me k nesses dias vou dormir acordado dentro do carro... com o hi-lift ao lado... tristesa pa...

Gonçalo my friend... os proximos prende-os por dentro [wink]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 17 mar 2008, 22:18

o trapol ca em baixo no rio chegou a ter um artista dentro do carro dele... ELES ANDAM AI....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por Vinnie » 17 mar 2008, 22:33

cristiano Escreveu:o trapol ca em baixo no rio chegou a ter um artista dentro do carro dele... ELES ANDAM AI....

E o gajo tava a fazer o k? Não lhe deitou logo a luva porque? Eu que veja algum artista dentro do meu carro... tava fod***... prendia-o ao carro do tubarao...

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 17 mar 2008, 22:34

Vinnie Escreveu:
cristiano Escreveu:o trapol ca em baixo no rio chegou a ter um artista dentro do carro dele... ELES ANDAM AI....

E o gajo tava a fazer o k? Não lhe deitou logo a luva porque? Eu que veja algum artista dentro do meu carro... tava fod***... prendia-o ao carro do tubarao...

coitado do gatuno[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 17 mar 2008, 22:41

Não entendi........

O estava um gajo dentro do jipe do Trapol no rio, na pista do TTLanhoso!?????

E era um tipo desconheciudo dele? E estava a participar no Passeio???

O que se passou, muito para além dos simples farolins, Antenas, vasos de ornamento, Centros de mesa, etc, etc... é que se tratou de malta que pretende conviver connosco, é gente que partilha do mesmo espaço que nós, é gente do TT que vai continuar a alinhar nos próximos Passeios, em que "TODOS" participaremos........
..... ontem uns farolins, amanhã vão jantes e pneus e depois irão mesmo jipes completos.....

Há que levantar a poeira e mediatizar o suficiente para que, os melhores se "defendam" e se unam contra os "escarros" da sociedade e que também existem no meio TT.

:rolleyes:

Mensagem por cristiano » 17 mar 2008, 22:46

ainda nao tive opotunidade de falar com ele sobre isso, lembro-me de ele me ter dito que tinha deixado a porta aberta para tras, e que viu um sujeito a entrar e sair do jipe.... olha se tinha algum telemovel la dentro ou gps.... de referir que na pista estavam pessoas que nao pertenciam ao raid, que estavam a ver a prova....

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 18 mar 2008, 19:13

:grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Esses marmelos que venham ca ao passeio da barc, que tenho aqui um pau de marmeleiro jeitoso... :angry: :angry: :angry:

Vou comprar um cao para meter dentro do jipi

PJ a tras nao tenho nada partido, mas preciso dum pisca prá frente [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 19 mar 2008, 13:05

Eu já há uns tempos tinha dito que há muitos "indios" no TT, basta olhar que é fácil perceber quem são, até pelos seus carros se começa a perceber, há muita gente sem qualquer tipo de respeito e educação. É por causa destes que o TTTuristico tem que dar uma volta grande... Também não é preciso haver este clima de medo só precisamos estar um pouco mais atentos...

Mensagem por Gonçalo F. » 19 mar 2008, 14:29

dartist Escreveu:Eu já há uns tempos tinha dito que há muitos "indios" no TT, basta olhar que é fácil perceber quem são, até pelos seus carros se começa a perceber, há muita gente sem qualquer tipo de respeito e educação. É por causa destes que o TTTuristico tem que dar uma volta grande... Também não é preciso haver este clima de medo só precisamos estar um pouco mais atentos...

Caro Dartist,

Não sei se estiveste no passeo do TTLanhoso no fim de semana passado..... mas da forma que falas, parece que sim.... dado que de facto tambem participaram desses "Índios" que descreves.

Óbviamente que medo ou "medo", ninguem terá, mas algo tem de ser feito..... podendo passar pela não aceitação de inscrições; o que, mesmo assim não garante que não tenhamos essas "más" companhias, contudo a "discriminação" ou exclusão já um princípio para o afastamento.

Abraço [wink]

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 19 mar 2008, 14:51

um aparte ele deve ter entrado no jipe do trapol para ver a máquina :unibrow: :D :unibrow:

pessoal não vamos agora a desconfiar de tudo e de todos... vamos sim ter mais cuidado com as nossas coisas e se por ventura algum dia virmos alguma coisa.. o tipo que se cuide...

eu percebo que doi a quem fica sem as coisas e tb tou a falar pk felizmente não nos faltou nada mas quando a pessoa andou no jipe do trapol eu tinha la ao lado da manete telemovel e carteira e ficou para ali algum tempo e nada desaparceu (situações diferentes com muita gente a vertudo bem) mas a minha sinsera opinião é termos mais cautela com as nossas coisas e se virmos alguma coisa fazer o que temos que fazer até lá nao vale a pena andar a falar sobre coisas que podem ou poderiam acontecer nem todos os actos são maldosos ou devem ser considerados suspeitos... mas cautela rapazes.... eu não os vejo mas que eles existem existem

aquele abraço...

Mensagem por Vinnie » 19 mar 2008, 16:14

Barata Escreveu: ... eu percebo que doi a quem fica sem as coisas ...

Claro que neste caso o Gonçalo foi o maior lesado desta mer**, mas pessoalmente, o k dói mais não é ficar sem as coisas, é a revolta de pensar que enquanto tamos todos entre amigos, alguns andam pelas costas a fod****-nos, isso é k doi...

Registado: 12 fev 2008, 00:45

Mensagem por mol@s » 19 mar 2008, 19:13

É por estas e por outras que por vezes aparecem AUTENTICAS pechinchas a venda :nod: :nod: :nod:

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 19 mar 2008, 21:11

Por aqui, já houve um artista de circo, vulgo palhaço, que andava a "pedir" emprestados faróis, farolins, volta e meia uns pneus suplentes e tal.

Teve azar.
O grupo do ruins catou-o a mexer "onde não devia" e... digamos que teve de comer sopinha passada durante uns meses e depois teve de aprender a comer de faca e garfo... outra vez.

Mas isto foi uma sorte, apanhar um.
Imagine-se os que aqui andam, lêem e riem-se do otários que estão muito indiganados por estas situações...

penso eu de que...

:angry:
Pedro Silva
Imagem

Mensagem por Gonçalo F. » 20 mar 2008, 09:18

PrimusBaro Escreveu:Por aqui, já houve um artista de circo, vulgo palhaço, que andava a "pedir" emprestados faróis, farolins, volta e meia uns pneus suplentes e tal.

Teve azar.
O grupo do ruins catou-o a mexer "onde não devia" e... digamos que teve de comer sopinha passada durante uns meses e depois teve de aprender a comer de faca e garfo... outra vez.

Imagine-se os que aqui andam, lêem e riem-se do otários que estão muito indiganados por estas situações...

penso eu de que...

...até um dia!!!

"tanto que o cântaro vai à fonte...."

O que é preciso é mesmo isso, aumentar o grupo dos indignados.

Cada indignado a mais, são mais dois olhos atentos no futuro... e duas mãos para o que for preciso fazer [wink]

Registado: 16 nov 2006, 12:38

Mensagem por GHOSTRIDER » 20 mar 2008, 11:34

PrimusBaro Escreveu:Por aqui, já houve um artista de circo, vulgo palhaço, que andava a "pedir" emprestados faróis, farolins, volta e meia uns pneus suplentes e tal.

Teve azar.

Pois o tratamento devia ser igual pa essa gatunagem toda...mas infelizmente foi só um, mas como em tudo ten que se começar por algum lado e aposto que os amigosw desse amigo do alheio ja devem pensar duas vezes antes de andar aí a gamar!

olhos bem abertos é o que é preciso...à pouco tempo tive uma sorte...tava num passeio(TT Minjoelho) e depois de almoço um amigo meu pediu-me uma cena pa ver a pressão dos pneus e tal...fomos ao jipe e abri as portas e a bagageira e palavra puxa palavara acabámos por ir até ao bar e deixei as portas e a a bagageira abertas...quando me lembrei fui até lá e graças a deus que estava tudo lá, portas tudo aberto, sem ninguém por perto, mas estava tudo lá!

Foi sorte pois também tenho conhecimento de farolins e piscas gamados em patrois aqui da zona

Cuidadinho e não deixem essa escumalha afectar o bom ambiente que se vive nos passeios!

Abraços a todos

ps: tenho farolins e piscas pa vender (barato) [:p] [:p] [:p] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Tou no gozo malta :D

:thumbsup:

Mensagem por cristiano » 20 mar 2008, 12:05

eu hoje vou comprar uns parafusos malaicos para por nos farolins.....

Mensagem por Vinnie » 20 mar 2008, 12:11

cristiano Escreveu:eu hoje vou comprar uns parafusos malaicos para por nos farolins.....

Aperta-os por dentro [wink]

Mensagem por cristiano » 20 mar 2008, 12:14

Vinnie Escreveu:
cristiano Escreveu:eu hoje vou comprar uns parafusos malaicos para por nos farolins.....

Aperta-os por dentro [wink]
vou ver nao sei como fazer isso... com porca por dentro...

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 20 mar 2008, 13:44

o cristiano poem super cola 3 [}:)] [}:)] [}:)] lolool isso tem que se ver se quiseres podes aparcer aqui por casa para ver isso aquele abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes