Portanto people, olho bem aberto (os da face) porque os do cú deixamos para abrirem aos ladrões!
Vinnie Escreveu:cristiano Escreveu:o trapol ca em baixo no rio chegou a ter um artista dentro do carro dele... ELES ANDAM AI....
E o gajo tava a fazer o k? Não lhe deitou logo a luva porque? Eu que veja algum artista dentro do meu carro... tava fod***... prendia-o ao carro do tubarao...
cristiano Escreveu:o trapol ca em baixo no rio chegou a ter um artista dentro do carro dele... ELES ANDAM AI....
dartist Escreveu:Eu já há uns tempos tinha dito que há muitos "indios" no TT, basta olhar que é fácil perceber quem são, até pelos seus carros se começa a perceber, há muita gente sem qualquer tipo de respeito e educação. É por causa destes que o TTTuristico tem que dar uma volta grande... Também não é preciso haver este clima de medo só precisamos estar um pouco mais atentos...
Barata Escreveu: ... eu percebo que doi a quem fica sem as coisas ...
PrimusBaro Escreveu:Por aqui, já houve um artista de circo, vulgo palhaço, que andava a "pedir" emprestados faróis, farolins, volta e meia uns pneus suplentes e tal.
Teve azar.
O grupo do ruins catou-o a mexer "onde não devia" e... digamos que teve de comer sopinha passada durante uns meses e depois teve de aprender a comer de faca e garfo... outra vez.
Mas isto foi uma sorte, apanhar um.
Imagine-se os que aqui andam, lêem e riem-se do otários que estão muito indiganados por estas situações...
penso eu de que...
PrimusBaro Escreveu:Por aqui, já houve um artista de circo, vulgo palhaço, que andava a "pedir" emprestados faróis, farolins, volta e meia uns pneus suplentes e tal.
Teve azar.
O grupo do ruins catou-o a mexer "onde não devia" e... digamos que teve de comer sopinha passada durante uns meses e depois teve de aprender a comer de faca e garfo... outra vez.
Mas isto foi uma sorte, apanhar um.
vou ver nao sei como fazer isso... com porca por dentro...Vinnie Escreveu:cristiano Escreveu:eu hoje vou comprar uns parafusos malaicos para por nos farolins.....
Aperta-os por dentro
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes