terleira Escreveu:Não quero parecer insensível à situação mas, caros amigos, o PA não é O local para que se resolva esta situação especificamente. Decidiu fazer o negócio, nos termos que quis e infelizmente correu mal. Uma coisa é CENSURA - Não permitir sequer que se dê conhecimento do que se passou. OUTRA é criar limites ... ao longo de não sei bem quantas páginas. Acho que entendem a diferença.
O PA o que fez foi manter a ordem do forum e não intervir no assunto de forma directa.
Ponto de situação :
- O Hernâni não tem usado o registo. Está impedido de o fazer.
- A morada do Hernâni foi ai disponibilizada... É só ir lá e confrontá-lo.
- Podes sempre ir às autoridades.
Em relação a este tema penso que pouco mais podemos fazer até porque o assunto em questão não é da responsabilidade do forum, nem este nem nenhum negócio efectuado via PA.
Bem, censura não é com certeza. Acho que só falta mesmo é decidir esquecer ou ir cobrar! Está nas tuas mãos Costadinove e já todos sabem e têm conhecimento da tua situação.Costadinove Escreveu:sergio matias Escreveu:nao sei se alguem vai ficar ofendido comigo mas se a coisa que se deve denunciar sao as pessoas serias nao os vigaros
é a senssaçao que me dá é essa porque o topico foi bloqueado porque o costadinove é que é o vigaro porque esta a reclamart que lhe ficaram com o dinheiro e o radio
a nao ser que quem bloqueou o topico tinha algum intersse em nao se comentar mais nada nem chamar alguns nomes ao dito senhor
por vezes isto paresse a cençura (dar cobertura aos vigaros para os serios pagarem)
um abraço costa
Eu também nunca consegui digerir as razoes que esta administração teve para trancar aquele tópico.
Mas estão sempre a tempo de corrigir o erro.
Obrigado e abraço Sergio
Cumprimentos TTerranicos
Nelson de Sousa Escreveu:É fundamental que este tipo de burlões (quer o do snorkel, quer o do radio) sejam divulgados por quantos foruns e meios de comunicação forem possiveis.
Lamentávelmente a justiça em Portugal não funciona, e como tal, quem quer burlar sabe que o pode fazer e sabe que pode gozar com quem é sério.
Sou solidário com ambos os lesados, mas quero acreditar que estes infelizes burlões (perfeitamente identificados por centenas de membros, visitantes e seguidores deste fórum) têm os dias contados!
Vou divulgar pelos meios próprios a identificação destes senhores e pelo menos na zona de Aveiro não terão sorte com as suas chico-espertices!
Pena é que estejam associados ao todo-terreno!
Cumprimenttos a todos.
terleira Escreveu:Em relação à FRACING penso que o contacto pessoal com o devedor é mais fácil. É que de LAGOS a LIXA ainda são uns km...
Devem tentar resolver isso rapidamente. Em relação ao 'GR 2.8 TGV' caso não resolva a situação em breve o PA agirá da mesma forma que com o Hernâni. Bane-o do Forum e a empresa/individuo lesado arranjará outra forma de proceder à cobrança da divida (não é por aqui com certeza que cobra).
O Tópico não foi fechado nem se tinha falado nisso . Precipitam-se! Mas a continuar desta forma...
Enquanto se vai conversando as coisas resolvem-se mas o ideal é deixar que os envolvidos se entendam e evitar comprar usar serviços desta pessoa enquanto o Pepo não der algum feedback positivo.
Espero que compreendam esta posição.
pepo29 Escreveu:terleira Escreveu:Em relação à FRACING penso que o contacto pessoal com o devedor é mais fácil. É que de LAGOS a LIXA ainda são uns km...
Devem tentar resolver isso rapidamente. Em relação ao 'GR 2.8 TGV' caso não resolva a situação em breve o PA agirá da mesma forma que com o Hernâni. Bane-o do Forum e a empresa/individuo lesado arranjará outra forma de proceder à cobrança da divida (não é por aqui com certeza que cobra).
O Tópico não foi fechado nem se tinha falado nisso . Precipitam-se! Mas a continuar desta forma...
Enquanto se vai conversando as coisas resolvem-se mas o ideal é deixar que os envolvidos se entendam e evitar comprar usar serviços desta pessoa enquanto o Pepo não der algum feedback positivo.
contacto pessoal nao é facil...ja fomos algumas vezes a zona dele e nada do homem![]()
contacto telefonico,esse é para esquecer![]()
pra ja o feedback continua negativo
pepo29 Escreveu:terleira Escreveu:Em relação à FRACING penso que o contacto pessoal com o devedor é mais fácil. É que de LAGOS a LIXA ainda são uns km...
contacto pessoal nao é facil...ja fomos algumas vezes a zona dele e nada do homem![]()
contacto telefonico,esse é para esquecer![]()
pra ja o feedback continua negativo
Gilprocopio Escreveu:Deve ser bom andar a fazer vida com o papel dos outros.... Se fores para a porta da namorada dele muitas vezes ele deixa de pinar.... lolol
CmpTTs
PedroMoita Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Deve ser bom andar a fazer vida com o papel dos outros.... Se fores para a porta da namorada dele muitas vezes ele deixa de pinar.... lolol
CmpTTs
sabes lá se ele tambem nao anda a enganar a namorada ...
Gilprocopio Escreveu:PedroMoita Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Deve ser bom andar a fazer vida com o papel dos outros.... Se fores para a porta da namorada dele muitas vezes ele deixa de pinar.... lolol
CmpTTs
sabes lá se ele tambem nao anda a enganar a namorada ...
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
terleira Escreveu:Gilprocopio Escreveu:PedroMoita Escreveu:sabes lá se ele tambem nao anda a enganar a namorada ...
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Depois digam que a moderacao e que e isto ou aquilo.... Que apaga e fecha os topicos... Etc;
Nao e nem foi falta de aviso. Insultos, ma linguagem... Pf mantenham algum nivel ok?
Que tem agora a rapariga a ver com isto?
![]()
RESENDETT Escreveu:Ao tempo que ele anda silencioso....
FOI DE FÉRIAS...
BERGONHA.
PedroMoita Escreveu:
as tantas tá a tentar vender para pagar .......será .......
super Escreveu:PedroMoita Escreveu:
as tantas tá a tentar vender para pagar .......será .......
![]()
![]()
![]()
Edgar Ferreira Escreveu:Pepo, como é?
O homem já se chegou à frente?
rui gomes Escreveu:Edgar Ferreira Escreveu:Pepo, como é?
O homem já se chegou à frente?
achas ta sempre a mentir-me e a mim sao 500 euros entao ao pepo deve de ser so sono
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante