[VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 dez 2008, 01:30

Re: [VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Mensagem por Costadinove » 09 dez 2010, 13:28

whitedevil Escreveu:TENS DE ARRANJAR QUEM FAÇA UMAS COBRANÇAS DIFICEIS
NAO SEI COMO AINDA HA PESSOAS ASSIM QUE GOSTAM DE FICAR A DEVER !
OLHA A QUE TER PACIENCIA (QUE PELOS VISTOS NAO TE FALTA ) E ESPERAR (SENTADO ) PODE SER QUE SE RESOLVA
AGORA NAO ACHO MUITO CORRETO AS BOCAS QUE O PESSOAL ESTA A MANDAR AO PESSOAL DE FELGUEIRAS E AOS AMIGOS DO HERNANI , PORQUE NO FUNDO NAO TÊM CULPA DELE SER ASSIM E MUITO MENOS DE ELE TER PARTIDO O CB COMO JA SE FALOU " OS AMIGOS SAO TAO BONMS COMO ELE QUE AJUDARAM A TIRAR AS FOTOS ... E SE EU FOSSE DE FELGUEIRAS IA LA EU RECEBER O DINHEIRO " ISTO NAO E ASSIM !
REALMENTE E PENA O QUE ELE FEZ E QUEM ESTA A ARDER ES TU MAS O PESSOAL TEM QUE TER CONSIENCIA QUE O RESTO DE PESSOAL DE FELGEURAS E AMIGOS DELE SAO PESSOAS ALHEIAS A ESTE ASSUNTO .
ACHO BEM QUE CONTINUES A MANDAR POSTS ATE ELE TE PAGAR ( VAI SER DIFICIL MAS ....) AGORA O RESTO DO PESSOAL NAO TEM CULPA .
MAS ISTO SOU EU A DIZER CADA QUAL PENSA DE MANEIRA DIFERENTE .
OLHA BOA SORTE E SE PRECISARES DE UMA CADEIRA BEM ALMOFADADA DIZ QUE EU DEVO DE TE ARRANJAR.

Olá whitedevil
Como já disse num anterior Post e não gosto de me repetir mas aqui vai......" Há gente boa em todo o sitio e Felgueiras não é diferente embora existam por lá muitos casos de corrupção (conhecimento publico, Fátima Felgueiras e outros), mas realmente como não há regra sem excepção tem que haver um Hernani por lá para o confirmar."
Relativamente à cadeira, se por acaso tiveres um daqueles cadeirões que fazem massagens então manda por correio registado com aviso de recepção, mas não mandes à cobrança, que não tenho PILIM para pagar esse tipo de luxos.
hehehehehehehehehehe
Cumprimentos, fica bem e BOAS FESTAS para ti e para a tua FAMILIA
Não faças aos outros o que não gostarias que os outros te fizessem a ti

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.
http://www.hcosta.pt.vu

Registado: 19 out 2009, 10:15

Mensagem por whitedevil » 09 dez 2010, 17:51

EU PERCEBI A PRIMEIRA , MAS É SO PARA QUE O RESTO DO PESSOAL PERCEBA BEM ISSO ( NAO É QUE EU SEJA DE FELGUEIRAS ) MAS CUSTA ME VER ISTO A ACONTECER .
NOS PATROLEIROS E POR AI FORA SEMPRE FOMOS UNIDOS COMO UMA RODA DE CROA E PINHAO , TAMOS AQUI A CRIAR GUERRAS ENTRE PESSOAS QUE NAO TEM NADA HAVER COM O ASSUNTO .
DO FUNDO DO MEU CARTER ESPERO QUE RECEBAS A MASSA O MAIS DEPRESSA POSSIVEL .
DE RESTO UM BOM NATAL PARA TI PARA A TUA FAMILIA .
UM BOM NATAL PARA NOS "JAPONESES"...........OH E JA AGORA A INGLESES TAMBEM HEHEHE ( TOU A GOZAR UM BOM NATAL A TODA A GENTE MESMO AQUELES QUE AINDA NAO GANHARAM JUIZO PARA COMPRAR UM JIPE)
PS. TENHO AQUI UMA CADEIRA MUITO BOA PARA TI COSTADINOVE OU ATE SE QUISERES UM SOFA MUITO CONFORTAVEL .... [:p]
PEACE AND MUD ...... :relax:
"Quero uma mulher que tenha um patrol , de preferencia com arb , guincho , pneus 37 roll bar , e o mais importante ... que nao goste de andar nele . enviem fotos ( do patrol)".

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 10 dez 2010, 00:15

boa noite vou aqui deixar un ultimo comentario para o senhor costadinove alias uma pergunta senhor costadinove o senhor ainda nao se cançou? eu disse que partia o radio parti que lhe ia mandar o dinheiro sim disse agora senhor costadinove voce nao da treguas entra en tudo quanto é lado fode me a vida nem espera diga me senhor costadinove foi o senhor mais uma ves que foi au olx? deixar comentarios no que tenho a venda? agradecia resposta meu espero que todos leian isto se foi voce que continuou a deixar comentario en todo lado entao lhe digo o senhor nao deve querer o dinheiro acho que esta mais interessado en propaganda aqui no pa voce e outros mais fiquem sabendo que ha ai senhores a atacar me e a defende lo que sao bem piores que eu se o senhor quisesse o dinheiro parava un pouco mas acho que quando o tiver ate vai ficar bem fudido por que se vai acabar a festa passado algun tempo pensse bem olhem amigos dinheiro tenho pouco de comer como disem para ai vou comendo e fiquem sabendo que nenhun dos amigos meus esteve presente quando tirei as fotos a partir o cb sai fora do jip para aqueles que precuran a mer** que metan un dedo no cu e encontran sou de felgueiras moro no numero 103 rua das fontelas 4610-515 penacova felgueiras para aqueles que me queiran fazer uma visita surpresa como disen espero resposta sua obrigado

Registado: 09 fev 2008, 22:30

Mensagem por _jpr_ » 10 dez 2010, 00:25

hernani4x4 Escreveu:boa noite vou aqui deixar un ultimo comentario para o senhor costadinove alias uma pergunta senhor costadinove o senhor ainda nao se cançou? eu disse que partia o radio parti que lhe ia mandar o dinheiro sim disse agora senhor costadinove voce nao da treguas entra en tudo quanto é lado fode me a vida nem espera diga me senhor costadinove foi o senhor mais uma ves que foi au olx? deixar comentarios no que tenho a venda? agradecia resposta meu espero que todos leian isto se foi voce que continuou a deixar comentario en todo lado entao lhe digo o senhor nao deve querer o dinheiro acho que esta mais interessado en propaganda aqui no pa voce e outros mais fiquem sabendo que ha ai senhores a atacar me e a defende lo que sao bem piores que eu se o senhor quisesse o dinheiro parava un pouco mas acho que quando o tiver ate vai ficar bem fudido por que se vai acabar a festa passado algun tempo pensse bem olhem amigos dinheiro tenho pouco de comer como disem para ai vou comendo e fiquem sabendo que nenhun dos amigos meus esteve presente quando tirei as fotos a partir o cb sai fora do jip para aqueles que precuran a mer** que metan un dedo no cu e encontran sou de felgueiras moro no numero 103 rua das fontelas 4610-515 penacova felgueiras para aqueles que me queiran fazer uma visita surpresa como disen espero resposta sua obrigado

EPA TU TEM MAS E VERGONHA NA PUT@ DA CARA SE HOMEM E FAZ A TRANSFERENCIA AO COSTADINOV!
DEVIAS ERA DE TAR CALADINHO E NEM FAZER ONDAS PK ISSO K FAZES E UMA VERGONHA POR 80€ ISSO F**** TU EM GASOIL NUM PASSEIO FICA EM CASA E PAGA AS TUAS DIVIDAS HO CALOTEIRO DO C*******

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 10 dez 2010, 01:13

...agora senhor costadinove voce nao da treguas entra en tudo quanto é lado fode me a vida nem espera diga me senhor costadinove foi o senhor mais uma ves que foi au olx? deixar comentarios no que tenho a venda? ....

E não acha que o Costadinove tem razão, quem tem intenções de pagar, é logo, não é passado UM ANO!!acho bem que estrague todos e qualquer negócios que venha a fazer, está a fazer um favor á sociedade em que mais ninguém seja enganado em compras e vendas consigo :bangg: :bangg:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por Costadinove » 10 dez 2010, 02:59

Olha lá Hernani paga a porra dos 80€ e acaba esta mer*a toda de uma vez
Ainda tens a lata de vir práki perguntar se fui eu que lixei o teu negócio no OLX?

Não quero ter nada a ver com tudo o que é relacionado contigo, és desonesto, mentiroso e vigarista.

PAGA O QUE DEVES e acaba esta novela.

Até já cheira mal.

Já afirmaste várias vezes que fazes o pagamento ao longo deste ultimo ano e até agora nada e ainda vens praki com cara de virgem maltratada.

É preciso não ter vergonha na cara, o que vale é que toda a gente já sabe o que tu és.

Haja paciência.

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.

Registado: 27 set 2010, 20:51

Mensagem por bifanas o silva » 10 dez 2010, 04:33

sera que o hernani ainda acha que tem razao?
es um filha da mae por gente como o hernani e que isto esta como esta.
mas tb o sr HERNANI ja esta habituado pois nao foi o 1º que ele enganou...

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 10 dez 2010, 08:51

Movido para Off-Topic .

Mensagem por Costadinove » 11 dez 2010, 16:58

A transferencia para OFF-TOPIC Está a resultar como manobra de dissuasão.

Os ânimos estão mais calmos, pena é eu ainda não ver os €uros na minha conta.

Cumprimentos

Registado: 24 jul 2007, 22:34

Mensagem por minigr » 11 dez 2010, 19:15

boas , pá tu és como um burro , em 2010 ninguém manda coisas sem ser a cobrança , se precisares de ajuda passa na estação de CTT mais próxima,

moderniza-te....... :yesss: :nhnhn:

Anterior

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes