Atençao Cuidado com

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 jul 2010, 14:12

Re: Atençao Cuidado com

Mensagem por bruno_PDC » 05 jul 2011, 22:38

Boas pessoal

Ganda confusao que vai aqui, uma caldeirada quem nem par um lado nem para outro.

Não estando a ensinar ninguem :respct: acho que os lesados com os respectivos documentos deviam ir a um advogado. E as coisas resolvem se, mas isto era eu. Por outro lado o cheque se foi devolvido e nao o justificar, que tem um mes para o fazer o banco de portugal inibe e deixa de poder passar cheques.
E resolver as coisas por palavras pois sao mesmo isso palavras.

É uma pedra lixada de tirar da bota mas ela tira-se :zumm: :zumm:

Registado: 21 abr 2009, 13:35

Mensagem por ragageles » 06 jul 2011, 10:43

:pop: isto dá :hummm:
patrol 3.3 d de 86 cansado
agora com pace maker (turbo)
parece que nasceu de novo

Registado: 18 set 2007, 10:13

Mensagem por Edgar Ferreira » 07 jul 2011, 09:21

estrotonix Escreveu:Afinal mais um dia e nada
:music:

Ligou a dizer que tinha tido uns problemas e que nao tinha feito a transferencia, mas que na terça de manha ia logo ao balcao do montepio que era para depositar o dinheiro para que ficasse logo disponivel, assim que fizesse a transferencia ligava para mim para apagar o topico porque nao queria isto aqui até sexta-feira, estava a ficar um bocado ao mau, eu disse que tudo bem assim que tivesse o dinheiro na conta apagavaa logo o topico, ele disse que ja tinha mandado um mail ao moderador para o apagar e ele disse que nao podia que tinha de ser a pessoa que o criou

Esperamos por noticias melhores para todos

Ja existe uma melhoria por parte do Sr Vieira ja liga para avisar eheheh

Mas, mas...
Então se ligou a dizer que afinal não tinha feito a Transferência, como é que ele enviou o comprovativo :leiam: ?
Cá para mim alguém anda a "levar baile"! :fiuu:

Mensagem por ragageles » 07 jul 2011, 13:35

nem de propósito

hoje fui efectuar uma transferência no multibanco para um amigo meu
e diz assim no talão da transferência

Para o mesmo banco:

credito no próprio dia.

Para outro banco

--Até ás 15h do dia útil:

credito até ao 1º dia útil seguinte.

--Depois das 15h ou em dia não útil:

credito até ao 2º dia útil seguinte
:oops: :leiam:

Mensagem por Edgar Ferreira » 07 jul 2011, 13:45

ragageles Escreveu:nem de propósito

hoje fui efectuar uma transferência no multibanco para um amigo meu
e diz assim no talão da transferência

Para o mesmo banco:

credito no próprio dia.

Para outro banco

--Até ás 15h do dia útil:

credito até ao 1º dia útil seguinte.

--Depois das 15h ou em dia não útil:

credito até ao 2º dia útil seguinte
:oops: :leiam:

Do nosso manual:
Às Transferências Interbancárias efectuadas depois das 19 horas e até às 24 horas desse mesmo dia, é acrescido 1 dia ao número de dias de disponibilização do montante.
:sabe:

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 07 jul 2011, 14:36

"montante", "disponibilidade", "crédito", "liquidez", "saldo","útil","comprovativo", "transferência"... palavras utópicas neste episódio lamentável...que tudo se resolva para os envolvidos...

:hummm:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 22 dez 2008, 01:30

Mensagem por Costadinove » 07 jul 2011, 14:55

Os Santos Populares de 2011 já foram mas mesmo assim ainda há quem ande a dar musica ao pessoal. :music: :music:

Haja paciência para tanta aldrabice..... estes gajos andam aqui só a enganar os outros

Porque já fiz a transferencia mas o banco atrasou-se, porque abriram este Topico e agora já não pago enquanto não eliminarem ísto e tal........ São só desculpas de mau (ou de não) pagador
EPA tenham mas é vergonha e paguem o que devem
Este fulano já parece o Hernani4X4 que nunca chegou a pagar o rádio que lhe enviei e andou o tempo todo com desculpas.
Andou montes de tempo a passear com o meu rádio no Patrol dele e a falar com o pessoal na maior descontra.

O prémio final foi esta administração trancar o tópico para não se falar mais nisso, espero que não aconteça o mesmo aqui. Pelo menos enquanto as contas não estiverem todas saldadas.

Deviam ser erradicados deste Forum para sempre.
De certeza que nesta casa já não enganavam mais ninguém.

Mas isso são só desabafos com o calor.
Não faças aos outros o que não gostarias que os outros te fizessem a ti

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.
http://www.hcosta.pt.vu

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 07 jul 2011, 14:58

e a queimarem-se por estes valores.

para roubar que seja logo à grande :nod:

Registado: 08 fev 2008, 13:33

Mensagem por manueltt » 07 jul 2011, 15:32

andremota77 Escreveu:e a queimarem-se por estes valores.

para roubar que seja logo à grande :nod:

Mas será que são só estes os lesados? Será que ele não roubou muito mais?

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 07 jul 2011, 16:12

Costadinove Escreveu:Os Santos Populares de 2011 já foram mas mesmo assim ainda há quem ande a dar musica ao pessoal. :music: :music:

Haja paciência para tanta aldrabice..... estes gajos andam aqui só a enganar os outros

Porque já fiz a transferencia mas o banco atrasou-se, porque abriram este Topico e agora já não pago enquanto não eliminarem ísto e tal........ São só desculpas de mau (ou de não) pagador
EPA tenham mas é vergonha e paguem o que devem
Este fulano já parece o Hernani4X4 que nunca chegou a pagar o rádio que lhe enviei e andou o tempo todo com desculpas.
Andou montes de tempo a passear com o meu rádio no Patrol dele e a falar com o pessoal na maior descontra.

O prémio final foi esta administração trancar o tópico para não se falar mais nisso, espero que não aconteça o mesmo aqui. Pelo menos enquanto as contas não estiverem todas saldadas.

Deviam ser erradicados deste Forum para sempre.
De certeza que nesta casa já não enganavam mais ninguém.

Mas isso são só desabafos com o calor.

eu fui lendo este tópico e evitei pronunciar-me. até para nem me meter em confusões.
mas uma coisa é certa... as vezes a vida é complicada para todos, um negocio que corre mal, as dificuldades da vida, e nem sempre é facil de gerir com isso. verdade tambem que quando essas situações nos tocam, há formas de resolver os problemas, basta uma palavra sensata, humildade e uma negociação de forma a querer e mostrar resolver os mesmos.
se de facto é verdade que o sr Vieira está a ser vigarista, entre muita coisa que aqui foi escrita, este post que eu transcrevo tem as palavras todas certinhas, acrescentando umas palavras do Gilprocopio, em que ele diz que quem deve ainda parece ter os direitos todos...

de facto eu bem sei o que é estar na pele de quem tem dinheiro a receber e recebe em vez do dinheiro, mil e uma desculpas e nunca o dinheiro...

sou da opinião que este forum não deveria dar espaços a pessoas destas. porque quem vigarisa um, vigarisa dois três e por aí fora... acho muito bem que este topico tenha sido criado e esperando que nunca seja trancado ou apagado até a resolução do mesmo. eu passo a mesma situação, noutro hobbie que tenho e o topico ainda lá está.

de lamentar, é que a justiça não actua. pelo menos montantes ou quantias irrisórias, a lei entende que não são casos graves...

a titulo de curiosidade, deixo o tratamento que fiz ao fulando que me deve 75€ ainda hoje.

saudações caros amigos...

a exemplo de outros foruns por mim frequentados, decidi criar um topico das calotices dos caloteiros, como lhe queiram chamar.
serve para alertar aqueles que os usam dos perigos que podem andar dentro deles...

cada vez mais os foruns são um excelente recurso para o enrequecimento de conhecimentos e tambem uma boa ferramenta para compras trocas e vendas, tal como

este (e bem) o é.

acontece é que nem sempre as coisas correm da melhor maneira... certamente muito do que cá vêm, vêm apenas pelo negócio, sem que nada contribuam para o

conhecimento ou entre ajuda no mundo das comunicações radioamadoras.
a ideia é dar a conhecer, por experiências por nós vividas, os negocios do qual foram mal sucedidos e para que a gente fique a saber com quem pode ou não

contar.

eu tenho um caso que já cá tornei publico uma vez sobre a compra de um radio há mais de 1 a(mais dia menos dia) no e cujo o valor do vale postal ainda só

chegou metade...

passo a explicar:

sou novo nestas andanças do radioamadorismo, daí ter que começar novos investimentos.

até á data, sou possuidor de um kenwood th7e, e de um yaesu ft-7800, de uma antena diamond 770h.

das primeira vezes que vim a este forum, vinha pela troca de conhecimento, muitas duvidas que tinha e pela curisidade de querer saber mais e tambem para ver

se conseguia a compra de uma antena, para aplicar no carro, dada a dificuldade de falar em portatil com a antena de origem...

foi então que "cruzei" com o senhor Carlos Ferreira, do qual se intitula, trabalhar na empresa BIATRÓNICA.
comecei por encomendar uma antena Diamond 770h usada, cujo a recepção da mesma demorou uma eternidade e com um vale postal já há muitos dias enviados com o

respectivo valor...

apesar da demora e do valor carissimo (a inexperiencia levou me a querer usado e quando podia ter comprado novo e ainda mais barato) a antena acabou por vir

nas melhores condições e lá trabalha sem problema de maior.

a quando a recepção da antena procurava um radio movel. um yaesu ft 7800, do qual o sr Carlos Ferreira dizia dispor de uma em optimo estado pelo valor de

175€.
iludiu-me ao envio de um vale postal com o respectivo valor, e que o radio dias a seguir estaria nas minhas mãos... passaram semanas e meses e o dito rádio

não aparecia.
entre inumeros contactos e mensagens falhados, quando conseguia falar ao sr Carlos este apenas dizia que o negócio tinha corrido mal, numa perspectiva que as

coisas ficariam neste estado.
logo de imediato me impus, dizendo que se fosse caso me deslocaria as suas instalações para resolver a situação... o tempo foi correndo e esse senhor tendo

em sua posse o rádio e o dinheiro nem se preocupa em cumprir com a sua palavra.
foi então quando pela primeira vez publiquei o seu nome aqui no forum. logo de imediato recebi um contacto de sua parte, pedindo-me para que apaga-se o

topico por mim criado e que me dispunha de 100€ dos 175€ ainda no proximo dia util. o trato assim foi, na segunda feira seguinte, o senhor Carlos depositou

na minha conta o valor acordado...
a gente ficou a entender-se a bem, depois de algumas palavras menos agradáveis e com a palavra que me resolveria o problema, muito em breve (semana

seguinte).

novamente acontece que o tempo vai andando os contactos são mais que muitos e falhados (pelo menos 25€ em chamadas e mensagens já gastei), recordo um

episódio que me pediu um NIB de uma conta da caixa geral depositos e que naquele momento me depositava o valor, ao qual arranjei um NIB de um familiar a toda

a pressa para que me deposita-se o valor, do qual nada foi depositado, ainda um testemunho por parte deste senhor dizendo que já tinha feito a tranferencia

para a minha conta, do qual nada constava na minha conta, alegando ter havido um erro.

em suma é só mentiras em cima de mentiras e o facto é, que este senhor continua sem vontade de resolver o meu problema, ou seja em devolver-me os 75€ .

apelo a vossa atenção deste senhor (CARLOS FERREIRA, BIATRÓNICA), em caso de negócio peçam sempre o material á cobrança, para que não haja mais o risco de

"os negócios correrem mal".

a quando a respectiva liquidação da divida que este senhor tem para comigo, cá virei com todo gosto dizer que este senhor cumpriu comigo... só depende dele!

deixo a fotografia do senhor Carlos Ferreira.
Imagem

73 e boas comunicações

CT2KIT

sr Vieira, veja bem a fama com que ficou em poucos dias. pense se valerá apena... resolva lá a situação e ninguem o vai chatear mais.

cumprimentos.
sou do Vitória até morrer!

Registado: 15 ago 2005, 12:22

Mensagem por estrotonix » 07 jul 2011, 18:37

Boa noite a todos

Pessoal uma vez que o senhor vieira nao tem palavra (por menos para mim), é favor caso tenham possiblidade de me informar por msg ou uma telefonadela, caso vejam o homem por ai ou nalgum passeio.

Pois nem dinheiro nem snorkel, pelo menos ver se falo com ele pessoalmente

Estou a começar a ficar farto

Obrigado

Mensagem por estrotonix » 07 jul 2011, 18:43

Boa noite, envio.lhe o comprovativo da transferência, sendo que espero que cumpra com a eliminação do tópico do P.A.
-Desculpe o incomodo mas na verdade não tenho snorkel que lhe sirva, devido a não darem no seu carro.

Obrigado

--

Atenciosamente

A Gerência

TEIVIEIRA - AUTO LDA
913623618
913623603

--

Atenciosamente

A Gerência

TEIVIEIRA - AUTO LDA
913623618
913623603

Deixo aqui o mail que me enviou com o comprovativo da transferencia, mas dinheiro na conta nada
De momento nao consigo por aqui o comprovativo que ele me enviou, depois ponho

Mensagem por ragageles » 08 jul 2011, 15:52

ele está a dar :music: acho melhor ir já falar com um advogado ,antes que seja tarde ,
:cop:

Registado: 20 jan 2009, 23:25

Mensagem por McM » 08 jul 2011, 18:27

Grande filme que vai para aqui. :bangg:

Com tanta coisa relativamente aos classificados porque é que não colocam uma secção com avaliações/feedback dos vendedores/compradores?

Os poucos negócios que aqui fiz não tenho razões de queixa, pois correram bem.
Devagar devagarinho, parado!

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 08 jul 2011, 19:29

[quote="McM"]Grande filme que vai para aqui. :bangg:

Com tanta coisa relativamente aos classificados porque é que não colocam uma secção com avaliações/feedback dos vendedores/compradores?

X2 [clap] [clap] era uma boa ideia sim Srº. se calhar acabava com muitos problemas :bangg: :bangg:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 08 jul 2011, 20:12

kikoxs Escreveu:
McM Escreveu:Grande filme que vai para aqui. :bangg:

X2 [clap] [clap] era uma boa ideia sim Srº. se calhar acabava com muitos problemas :bangg: :bangg:

CmpTTs :cool:

Já há nos vendedores proficionais do forum...

Mensagem por estrotonix » 11 jul 2011, 11:50

Boas pessoal

Quero informar que o S. Vieira cumpriu com a palavra, pois ligou-me de manha a dizer que ia a caminho do banco para depositar o dinheiro vivo para que ficasse logo disponivel, e é certo afinal cumpriu com o seu dever

Obrigado a todos e que tudo se resolva para os outros da melhor maneira

Podem apagar o topico
Obrigado

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 11 jul 2011, 12:47

e ja o tens na conta??

Mensagem por Edgar Ferreira » 11 jul 2011, 14:59

:clapp:
ao fim de 1 mês de :music: lá cumpriu.

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 11 jul 2011, 16:38

estrotonix Escreveu:Boas pessoal

Quero informar que o S. Vieira cumpriu com a palavra, pois ligou-me de manha a dizer que ia a caminho do banco para depositar o dinheiro vivo para que ficasse logo disponivel, e é certo afinal cumpriu com o seu dever

Obrigado a todos e que tudo se resolva para os outros da melhor maneira

Podem apagar o topico
Obrigado

Ainda bem que ficou tudo resolvido!!!

:clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 27 out 2010, 14:43

Mensagem por GR 2.8 TGV » 11 jul 2011, 17:07

father Escreveu:e ja o tens na conta??

NAO SABES LER! DINHEIRO VIVO NO PROPRIO BANCO.
Empresa: 913623618
Extravaganza: 913552994
Telf7Fax: 255881412
PREPARAÇÃO VIATURAS 4X4
VENDA TODO TIPO PEÇAS 4X4
NOVAS / USADAS / COMPETIÇÃO EXTREMA OFF-ROAD

Registado: 27 out 2010, 14:43

Mensagem por GR 2.8 TGV » 11 jul 2011, 17:07

CONTAS SALDADAS!
Empresa: 913623618
Extravaganza: 913552994
Telf7Fax: 255881412
PREPARAÇÃO VIATURAS 4X4
VENDA TODO TIPO PEÇAS 4X4
NOVAS / USADAS / COMPETIÇÃO EXTREMA OFF-ROAD

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 11 jul 2011, 17:46

:cool: :beer:

Registado: 22 dez 2008, 01:30

Mensagem por Costadinove » 11 jul 2011, 17:48

Ainda bem que tudo se resolveu
Assim diz o ditado popular..... Mais vale tarde que nunca

O nunca têm como exemplo o Hernani4X4 que nunca pagou o rádio CB que lhe enviei.

Fica aqui uma capa de uma revista onde apareceu este homem de negócios desonesto.

Imagem

Não se deixem enganar pela pinta de artista.

Cumprimentos TTerranicos
Não faças aos outros o que não gostarias que os outros te fizessem a ti

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.
http://www.hcosta.pt.vu

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 11 jul 2011, 17:58

GR 2.8 TGV Escreveu:CONTAS SALDADAS!

????? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante