![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
toma so em atenção, não convem fazerem essas acrobacias sempre no mesmo sitio, pois pode começar a constar e podes vir a ter uma surpresa desagradavel.
uiiiiiiiiiiiiiii.....que ele já não vai mais a quinta....................................
além de levar na cabeça da populaça ainda por cima o Dino vai-lhe apertar o pisco..........................................................................
Yznogud só tens uma saída................é comprares um GR ao Dino para te salvares da situação...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só falo por causa da "inveja" de ainda não ter um GR, mas prontos...![]()
meu menino ...quando te apanhar na quinta vou te apertar o pisco ...ainda á 15 dias quase viras te a jiga e tas armado em moralista ! sabes quem ia a conduzir ? moi men com QDU (quite de unhas) DINO
Yznogud isso de virar a jiga não era para mim e foi a mais de 15 dias.....tu não tiveste por lá a 15 dias?????????????????
Jipes & Companhia Escreveu:Amigo João ! Tens um GR faz igual ... os carros são todos iguais so tens de tirar a barra estabelizadora de trás e mãos para o bixo
então já não te lembras de saires pela capota ? a jiga já tava mais para lá do que para cá ... a malta teve de puxar o tamagoxi !
Amigo Mario não tas a falar com o Dinão ... mas sim com o DINO ALVES ... conheceste me na oficina do MACHADO
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes