Paulo Lança Escreveu:os 260 estão em grande vantagem
y 60 claro. os 260 tao em grande vantagem porque os nossos sao mt raros de se encontrar sem ter levado monte e tb por causa dos y 60 serem mt bons ninguem os quer vender
votei logo que me registei, mas só agora percebi que não tinha deixado mensagem relativa à máquina...
pois aproveito aqui com toda a honestidade para dizer, que ter um patrol, foi um feliz acaso, sempre quis e procurei um defender, desconfio que só via defender à frente, nada mais.
Só depois de ter um patrol, é que abri os olhos para a vida e vi: tenho o melhor que a vida me podia dar, mas estava demasiado cego para ver!!!
eheheh obrigado por esta dádiva que é o MEU PATROL 260!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Boas pois aqui vai mais um Y60 de 1992 comercial, sim é um dos raros pq comercial como o meu ainda nao vi nenhum em portugal no seu país de origem é facil de os encontrar
Boas pessoal,sou novo por aqui porque muito recentemente comprei um patrol pa dar umas voltas ao fim de semana e gostaria de saber a opiniao dos mais experientes na marca,Apresentaçoes é um 260 atmosferico de 5 lugares colheita de 1994 com 200mil km todo original correias,filtros e termostato mudados e custou 3000 euros.
Gostaria de saber opinioes,problemas,defeitos etc...