Importante ler e muito mais importante AGIR.
Façam download e leiam.
www.geocities.com/zeto87/combustiveis.pps
Eduardo Escreveu: eu apoio sempre este tipo de atitudes, mas neste caso concreto, apenas iamos apertar com um mero intermediario que tenta sobreviver na selva da revenda de combustiveis...
Cláudio Santos Batista Escreveu:Já por aqui li que os combustíveis vêem do mesmo sitio em Portugal, ok, certo, mas então como se explica que os combustíveis nos postos da GALP são os mais caros no nosso país, sendo do mesmo grupo(Petrogal)? Como é que, por exemplo, os combustíveis nos postos do Carefour ou Intermarche são mais baratos do que nos postos GALP e se os impostos sobre os produto petrolíferos são iguais para todos ?
Existirá explicação meus amigos ?!!!!!
Se não se fizer nada, então qualquer dia até nos vão ao pacote !!!
Já agora, só para terminar, até vos digo que o preço do petróleo não é assim tão caro, então reparem:
90 e picos dólares por barril= 1 barril são 158,98729 litros
Pois é agora façam lá as contas ...
Cláudio Santos Batista Escreveu: mas então como se explica que os combustíveis nos postos da GALP são os mais caros no nosso país, sendo do mesmo grupo(Petrogal)?...Existirá explicação meus amigos ?!!!!!
...
Manwell_Mayraids Escreveu:...
Portugal é um País de gajos ricos, pois para além de termos os carros mais caros da europa, o mesmo acontece nos combustiveis. Há que pagar impostos e a maneira mais facil é o sector automóvel pagar.![]()
...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes