Bruno Pinto Escreveu:Nada mau bem bom carago!!!!
De certeza que as contas estão certas????
Realmente no meu nunca fiz medias em estrada sempre em cidade se for assim se calhar sempre levo o meu a ver o Dakar no Algarve no fim do ano!!!!
Um abraço
Bruno Pinto
patrolalfa Escreveu:[:p]Se acham que isso são médias... eheheh
vejam e
o meu menino faz, com depósito cheio, uma média (sem apertar) de 850 KM e se apertar 750KM
vá lá não é preciso
mais... eheheh!
paulo_lanca Escreveu:patrolalfa Escreveu:[:p]Se acham que isso são médias... eheheh
vejam e
o meu menino faz, com depósito cheio, uma média (sem apertar) de 850 KM e se apertar 750KM
vá lá não é preciso
mais... eheheh!
pois pois ......... quantos litros leva o teu ?
O meu max tb foi 17, mas em pista de areia em Marrocos o dia todopatroldero Escreveu:O meu menino Y61 com os pneus de origem, de um modo geral entre cidade e vias rápidas entre 80/120Km faz uma média de 11.5/12 L/ 100km com os pneus 285-75-16 faço o mesmo andamento e uma média de 13 L 100km, e no monte vai para os 13 tambem,
O maximo de consumo k fiz foi em viagem Porto - Algarve sempre a abrir gás fiz 17 L 100km
Abraço
Patroldero
comman Escreveu:Quem compra um Patrol nunca o pode fazer a pensar em consumos...
Pelo que tenho lido o meu faz a melhor média de todos... Gasta exactamente 40 euros de cada vez que abasteço. Quanto aos Kms que faz com esses 40 Euros não faço a menor ideia, mas deve ser à volta de metade e outro tanto.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante