consumos

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 jan 2007, 15:24

consumos

Mensagem por PETROL » 22 jan 2007, 16:55

tou com ideias em comprar um patrol..mas..nao muito cabimento o que vou dizer.. cm e para uma utilizaçao diaria..nao so para monte..tenho algum medo quanto aos consumos..tou a pensar num 2.8td ou 3.3td..
quem tiver um dos dois que mencionei e que utiliza no dia-a-dia..sera que me pode esclarecer.e ja agora li por ai que sao um bocado desconfortaveis..sao?nc andei num por isso e que nao sei..

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 22 jan 2007, 16:59

Boas PETROL,
Bem vindo ao nosso cantinho da NET [wink]

Tens no topo do site o botão PROCURA... usa-o antes de abrir novos tópicos [wink]

https://patrolaventura.pt/forum/viewtop ... ht=consumo

Quanto ao conforto... amigo... o PATROL é um jipe no verdadeiro sentido da palavra... acho q tá tudo dito. :thumbsup:

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 22 jan 2007, 17:00

o 2.8 TD consome menos um bocadito [bigsmile]

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 22 jan 2007, 17:01

Bem quanto aos consumos tudo depende do jeitinho que andares com ele. Quanto ao conforto nao sei que modelo do patrol te referes em concreto, mas se for a um Y60 que e o que eu tenho ai posso-te garantir que ate e bastante confortavel :) [bigsmile] [bigsmile] parece o sofa la de casa hehehheeheh

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes