o carro foi feito exactamente para isso. para um TT soft como parece ser o caso da imagem. crime era ter um cayenne so para estrada. para isso comprava um carrera...
axo eu de k lol
MIGUEL BRAGA Escreveu:o carro foi feito exactamente para isso. para um TT soft como parece ser o caso da imagem. crime era ter um cayenne so para estrada. para isso comprava um carrera... axo eu de k lol
450 Cv, mas atascou-se.... é verdade que aqueles pneus são tudo menos para lama, mas faz bem ao ego dos nossos Patrol ver assim um jovem forte musculoso como o Cayenne a atascar!!!
Bêm fêto!
Até podia ser pior...ao pé de mim também ficou assente em cima de 1tronco de eucalipto ,que tinha sido cortado.Mas esse teve menos sorte... é que para o tirar-mos de la quase lhe arrancamos o para-choques.
Mas como podem ver a vida não está assim tão difícil...pena q seja só para alguns!
MIGUEL BRAGA Escreveu:o carro foi feito exactamente para isso. para um TT soft como parece ser o caso da imagem. crime era ter um cayenne so para estrada. para isso comprava um carrera... axo eu de k lol