Uns dias bem passados-pescaria

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 24 ago 2005, 08:12

Uns dias bem passados-pescaria

Mensagem por Sergio Borges » 24 nov 2006, 22:53

não tendo mais que fazer e visto que chove a potes vou dar-vos a conhecer um pouco do que faço nos meus tempo livres, além dumas voltitas pelo monte
Isto foi na noite de chegada á congiga, enquanto se preparava o tacho
Imagem
aqui já estavamos a embarcar, depois de lavar a benta no rio, que soneira
Imagem
Imagem
a malta no iate piscatorio
Imagem
um dos pesqueiros que experimentamos
Imagem
Como não podia deixar de ser o amigo patrolzão á sombra, para não estalar a pintura [bigsmile]
Imagem
á noite o merecido descanso, descansamos, olha eu nem dei conta!!
Imagem
esta já foi no 2º dia de pesca, mais uma vez a preparar para zarpar
Imagem
Moi no pesqueiro, á espera da picada!
Imagem
Imagem
e até que enfim uma recompensa :thumbsup:
Imagem
o filho do srº Belarmino com dois belos exemplares
Imagem
E já no regresso a casa, enquanto eu me deliciava a guiar o Patrol de regresso a casa, o Melga dormia
Imagem
Um sitio que visitamos
Imagem
o grupo da vigairada, num momento de relax a bordo de um barco que faz uns passeios no Douro.
Imagem
Algumas imagens da bela paisagem do douro
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
uma imagem do sitio para onde fomos pescar
Congida-Freixo de Espada á Cinta
Imagem
E para terminar, uma foto do Srº Belarmino á espera da picada,
aproveitando aqui para agradecer a sua boa vontade, hospitalidade e tambem o facto de ter posto determinados meios á nossa dispposição, contribuindo assim para que passassemos dois dias inesqueciveis, para ele um grande bem haja.
Imagem
Bem e é tudo, espero que gostem.
Um abraço
slsb

Registado: 08 mar 2006, 23:40

Mensagem por h_lemos » 25 nov 2006, 01:11

Boas!!
Essa zona é espectacular!!!
O douro é todo magnifíco, mas essa zona é linda!!!
Na congida nunca estive, mas costumo ir pra a barragem da bemposta, para burço, ...
Hoje já não tenho tempo, mas amanhã coloco umas fotos tb!!!
ttfrende.blogspot.com
(visitem)

Registado: 10 dez 2005, 19:58

Mensagem por Sainz » 25 nov 2006, 01:22

Boas fotos. Paisagens lindissímas!!! :D :D

E voces cuidam-se bem ali de volta do "fogareiro" :D

1 abraço

Mensagem por Sergio Borges » 25 nov 2006, 18:36

Boas!!
Essa zona é espectacular!!!
O douro é todo magnifíco, mas essa zona é linda!!!
Na congida nunca estive, mas costumo ir pra a barragem da bemposta, para burço, ...
Hoje já não tenho tempo, mas amanhã coloco umas fotos tb!!!

Boas h_lemos.
Tou a ver que tb te dedicas as artes da pesca. O sitio de que falas Bruço, eu tb costumo ir para lá, quem sabe ja nos cruzamos para aqueles lados!!
Já fui umas vezes para a barragem da bemposta, mas gosto mais de ir para Bruço, Ventuzelo, ou então, aquele que eu pensdo ser um sitio espetacular para a pesca é Peredo de Bemposta, tem lá um parquesito estupendo, casas de banho, sitio para o churrasco, mesas, é um sitio impecável, fotos não tenho porque infelizmente á cerca de 3 meses tive que formatar o disco do PC e o outro foi á vida e perdi tudo o que lá estava.
slsb

Registado: 08 mar 2006, 23:40

Mensagem por h_lemos » 26 nov 2006, 00:39

Ventuzelo não conheço. Mas Peredo de Bemposta conheço e é um sítio espectacular para passar uns dias, mas para a pesca não é o meu preferido pois como tem o parque junta lá muito pessoal e a pescaria não é tão boa!!
O que eu mais gosto é mesmo a Bemposta, pois tem pesqueiros quase virgens (é preciso fazer uma caminhada e apanhar uma suadela com o material às costas) e é o melhor sítio para fazer a o tipo de pesca que mais gosto (bolonhesa e inglesa) em Burço foi onde fiz uma das minhas maiores pescarias mas aí é melhor a pesca ao fundo (que tb gosto mas não é a minha perferida)!!!
ttfrende.blogspot.com
(visitem)

Mensagem por Sergio Borges » 26 nov 2006, 10:33

Em Ventuzelo é um sitio de fracos assecos, fiz lá uma peascaria incrivel.
Bem aquela zona está repleta de sitios fantasticos, é preciso pedalar com o material ao lombo, isso é verdade, mas vale bem a pena. Mas o sitio onde fiz melhores pescarias foi em bruço, antes de terem calcetado partes do caminho, agora tambem já vai para lá muita gente.
slsb

Registado: 07 mar 2006, 10:52

Mensagem por PM » 08 dez 2006, 23:17

:crybaby: quando li este topico e o da apresentação da viatura, vieram-me as lágrimas aos olhos.

Pois nas fotos aparecem paisagens e malta que faz parte das minhas memórias, inclusivamente aparece o meu maior "IRMÃO".

Sou natural dai de Mirandela, mas inflelismente a vida obriga-nos a seguir outros caminhos, e aos poucos vou abandonando essa terra linda, e na qual me orgulho de ter nascido.

Pode ser que um dia nos cruzemos por ai numas trialeiras :nod:

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 09 dez 2006, 05:12

lindo sitio, conheço bem a congida e melhor ainda freixo de espada á cinta. costumava passar lá férias. ainda há três anos atrás, lá estive uma semaninha inteira.... maravilha. parabéns pelas fotos...

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 09 dez 2006, 05:51

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii as alheiras de Mirandela... [hum] [hum] [hum] [hum]

Mensagem por Sergio Borges » 10 dez 2006, 01:08

--------------------------------------------------------------------------------

quando li este topico e o da apresentação da viatura, vieram-me as lágrimas aos olhos.

Pois nas fotos aparecem paisagens e malta que faz parte das minhas memórias, inclusivamente aparece o meu maior "IRMÃO".

Sou natural dai de Mirandela, mas inflelismente a vida obriga-nos a seguir outros caminhos, e aos poucos vou abandonando essa terra linda, e na qual me orgulho de ter nascido.

Pode ser que um dia nos cruzemos por ai numas trialeiras

Olá PM, vou tirar mais umas fotos de Mirandela e coloca-las aqui para matar as tuas saudades, tanto quantyo possivel claro. :thumbsup:
Abraço
slsb

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes