homolgação pneus

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 21 mar 2006, 21:50

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 25 nov 2006, 17:26

Caro Eduardo, sou da mesma opinião !
Se bem estiveram atentos a algumas notícias que vieram a público á umas 2 ou 3 semanas atrás, eu ouvi que alguem de um clube ou associação de tuning já tinha chegado á fala e entregue documentação a um ministro( não sei qual) para aprovação e regulamentação de alterações nos veículos no ambito do tuning. Acho muito bem, não que o tuning me diga alguma coisa, mas a coragem e determinação com que o fazem. Os senhores da FPTT que ponham os olhos nestes Senhores !
Por mim não participo em mais passeios de clubes federados, não estou para dar dinheiro a CHULOS que nada fazem por nós amantes do TT, que me desculpem as pessoas desses clubes, e acreditem que me dou bem com alguns. Se todos fizerem o mesmo, e começar a não entrar €€ na conta da FPTT, talvez assim eles façam alguma coisa ! :grrr:

Registado: 11 out 2006, 22:09

Mensagem por Alex_260 » 25 nov 2006, 20:57

É assim eu vou montar uns 35 no meu 160 e depois logo vejo se consigo Homologar ou nao. O que me importa verdadeiramente é o desenpenho da minha maquina. O que nós fazemos aos nossos TT eu considero tuning - Afinação apenas no sentido inverso rebaixei o carro e agora vou levantar o jipe. Isto são as afinações a meu gosto para cada tipo de veiculo e para o uso que lhe vou dar. Ainda estou confiante que a federação do tuning ou lá como isso se chama seja mais capaz de nos ajudar do que a m€rd@ dos c@3rõ€s da FPTTt...
E eu nao me enganei o t e de turistico e falta o p de p@lh@ços. E eles Que pessam que somos nós... São muito imcompetentes.....

:grrr: :grrr: :grrr:

aTTé breve

Anterior

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes