Agradecimento à minha família PA

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 16 jul 2006, 16:50

Agradecimento à minha família PA

Mensagem por Hélio Mota » 14 nov 2006, 01:05

Quero agradecer aos meus amigos o apoio que me deram, e além disso parece que passei no exame.Pois fui a estrela do dia. Mas de facto, além da confraternização, o almoço foi muito especial, Leitão à Bairrada, estava magnífico. E Parabéns ao Castanheira e à Srª Castanheira pelos filhos que têm, pois ambos se adaptaram bem ao mato,aos charcos, trilhos, etc. e ainda queriam mais....Acho que o Castanheira anda a dar aulas intensivas aos pequenos nas nossas "costas". Pois de pequenino é que se torce o pepino, lá diz o velho ditado.

Foi pena o Furtas não poder trazer a sua nova máquina, pois duvido que um Land Rover tenha a pinta de mostrar aquilo que vale à frente do "Toys a rus". Furtas, não me obrigues a comprar nenhuma cinta para te rebocar. :D :D :D

E tu Jorge Ramos, tb tive pena que não estivesses presente com a tua limousine, foi uma vergonha pra os Patrois. Eram mais os Toy arus, do que os patrois, pois estes tiveram vergonha de fazer má figura perante os Jimnys. O único que dava cartas e que faltou, argumentando aquela desculpa da treta foi o Reymonte. O Monterey constipou-se........
Nem sabem o que perderam neste passeio.........Ainda me cheira a Leitão. O Jorge Ramos safou-se......pois era o último a ser servido novamente :D :D :D

Bem pessoal, desculpem as minhas ironias, mas com esta família, fico com uma certa ansiedade em dizer este tipo de coisas, por isso não fiquem sensibilizados.
Mais uma vez, obrigado Mr. Shrimp, Duro, Castanheira e Guerra, pelo bom convívio que nos proporcionaram juntos com a vossa família, assim como um muito obrigado muito especial para nossa sempre bem disposta fotógrafa, XANA.

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 14 nov 2006, 09:28

Dia 9 ou antes daremos uma voltinha juntos com o resto do pessoal
vai gozando a máquina :thumbsup:

Registado: 12 ago 2005, 16:55

Mensagem por furtas » 14 nov 2006, 14:05

Mau mau...então o rapaz ainda não se extriou e ja começam as difamações... :unibrow: :unibrow:
Foi impossivel de todo ir ao vosso encontro mas ficou a vontade. Amigo Hélio ta para breve a aparição e quanto ao "reboque" e de cinta de corda de suspensorios de guincho e como for ....não tem puto de problema eu n ligo a essas coisas dou a tirar e tambem tiro..

Aquele abraço
Nuno Furtado

P.S. - Isto começa a ser um caso sério de invasão de Toy´s rus" ...e agora nesta época do Natal vamos la a ver . Não se ponham a pau que vão ver o que lhes espera
Imagem
Aquele abraço
Nuno Furtado (91 743 74 67)

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 14 nov 2006, 18:07

Helio
É sempre uma honra vindo de ti , espero ke te tenhas divirtido tanto como eu , tu fazes-te , isso vai lá... :D :D
Força Helio
Confrade Camarão!!!

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes