Foi pena o Furtas não poder trazer a sua nova máquina, pois duvido que um Land Rover tenha a pinta de mostrar aquilo que vale à frente do "Toys a rus". Furtas, não me obrigues a comprar nenhuma cinta para te rebocar.

E tu Jorge Ramos, tb tive pena que não estivesses presente com a tua limousine, foi uma vergonha pra os Patrois. Eram mais os Toy arus, do que os patrois, pois estes tiveram vergonha de fazer má figura perante os Jimnys. O único que dava cartas e que faltou, argumentando aquela desculpa da treta foi o Reymonte. O Monterey constipou-se........
Nem sabem o que perderam neste passeio.........Ainda me cheira a Leitão. O Jorge Ramos safou-se......pois era o último a ser servido novamente

Bem pessoal, desculpem as minhas ironias, mas com esta família, fico com uma certa ansiedade em dizer este tipo de coisas, por isso não fiquem sensibilizados.
Mais uma vez, obrigado Mr. Shrimp, Duro, Castanheira e Guerra, pelo bom convívio que nos proporcionaram juntos com a vossa família, assim como um muito obrigado muito especial para nossa sempre bem disposta fotógrafa, XANA.